sábado, 30 de abril de 2011

58 para 56,500 é o primeiro passo...

Bom, agora estou com 56,500. Faz menos de uma semana e eu emagreci um kilo e meio. Voltei a tomar meus remédios, na verdade, um o outro mudou.
Visitei o blog de todas, me desculpem caso leiam, mas parei de seguir alguns blogs que não postava nada desde de Setembro de 2010, agradeço as novas seguidoras.
Falei com vários amigos que a tempos não trocava palavras, quero reencontrá-los, ou não.... alguns apenas. Fico tão preucupada comigo, que algumas vezes me esqueço de quem lembra de mim.
Tenho sentimentos infantis que me rondam.
Sou complexa demais para mim.

19 comentários:

  1. parabéns flor bem vinda de volta,espero que de tudo certo,força pra vc linda,beijo

    ResponderExcluir
  2. um grande passo, heim? continue assim! beijos.

    ResponderExcluir
  3. parabens pelos quilos perdidos. vou tentar só ingerir liquido até amananha, vamos ver né. "Fico tão preucupada comigo, que algumas vezes me esqueço de quem lembra de mim." me identifiquei com isso. força

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela força e parabéns pelo peso eliminado...força sempre viu?! te adoro.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela determinação e pelas conquistas!!!
    Obrigada por todo apoio!
    Beijos e um ótimo começo de semana!

    ResponderExcluir
  6. http://manifestodaalma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela força de sempre! mas ta bem dificil tudo por aki! beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!

    Que bom que está conseguindo.
    Mantenha seu foco e discilpina.

    Estou com muita saudade!

    Quando der entra no msn, pra dividirmos nossos sentimentos entranhos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Tão bom poder contar com vcs!
    Eu não posso me perder por
    completo nessa confusão que
    é minha minha mente...
    Os blogs sempre me aproximam
    de algo real, me trazem de volta
    a realidade msm que por pouco tempo...

    Força e coragem...
    estamos com vc
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Moro sim amiga, no mesmo terreno, não na mesma casa. Mas qdo meu sogro fica bebado é sempre assim, ele chinga todo mundo.
    Obrigado pela força viu linda, te adoro mto tbm.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Sentimentos infantis nem sempre são ruins...

    (*=

    ResponderExcluir
  12. oi flor, parabéns pela determinação! continue forte, sem desanimar ^^
    estou te seguindo e apoiando muito!
    beijos e força :*

    ResponderExcluir
  13. gostei da ideia do café pra amenizar a larica, vou tentar fazer isso nas proximas vezes

    ResponderExcluir
  14. Sei bem como é isso. Já andei nos seus sapatos, como dizem os ingleses.
    Espero que fique melhor, que tudo fique bem.
    Bom saber que emagreceu. :)
    Te adoro demais e sempre, sempre penso em você!
    Muito amor, viu?
    Beijos
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Parabéns ....

    Enquanto vcc está perdendoo estoou gannhandoo...mais e mais ...

    odioo dee miiim!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. parabens 56 é uma grande vitoria querida por toda sua luta e ainda vai vim mais vitorias por ai

    ResponderExcluir
  17. Se não dedicares um pouco de preocupação e atenção consigo, mesmo que queira, talvez não consiga dar atenção aos que se preocupam e gostam de ti.

    Abraços e parabéns por -1,5!

    ResponderExcluir
  18. parabens pelo teu esforco minha linda,
    eliminando cada veiiz mais heim?! *-*
    bouua sortee ae pra tii.. bjoos minha lindaa ;**

    ResponderExcluir
  19. Tenha a força que eu na verdade nunca tive! Abraço!

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.