sexta-feira, 22 de abril de 2011

Foi que eu enlouqueci...




Foi que eu enlouqeci meninas, queberei a janela da cozinha com um soco, chorei na profundidade da dor da fome de um miseravel, sujei minha casa e as paredes com sangue, depois sentei tomei uma cerveja e acordei morta por dentro. Andei, de um lado para o outro com as mãos no rosto em desepero, soluçando, não sabia mais se era choro ou o prenúncio de uma nova saga contra a loucura. Só sabia repetir, estou enlouquecendo, me ajuda, estou ficando louca.....

Fui ao médico, é claro, voltei da rua com uma sacola de remédios. e um atestado na mão.

Não me controlei, e estou comendo como uma pessoa normal, só que tudo integral, exceto como ontem, que comi uma pizza gorda e porca.

EStou com cinquenta e sete kilos e meio, me sinto uma balofa, uma bexiga que vai subir e quando chegar perto do sol estourar.

Me desculpem a ausência, e todo o relato triste. Sei que hoje tenho duas cicatrizes no pulso direito., uma dieta de remédios para seguir, uma xicára com cerveja e um cigarro a postos.

9 comentários:

  1. Juro que me emocionei demais com seu post, passei por uma experiencia igual a um tempo atras, mas a parte ruim é que me fizeram entrar em uma dieta super calorica pra ganhar calorias e hoje estou enorme, mas com relatos como o seu de uma pessoa que se mantem forte , que tem algumas recaidas, mas você é forte, assim eu me inspiro. obg, eu adorei mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga estava morrendo de saudades!
    Queria muito que seu retorno aqui no blog fosse para contar suas vitórias e alegrias , mas eu sei que logo logo vc vai estar postando boas novas.
    Seja forte e conte sempre comigo no que eu puder lhe ajudar!
    Beijos e muita força!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, eu estava com saudades de voc, mas que triste sua situação.
    Mas saiba que estpu aqui pra o que der e vier, estou preocupada contigo mas espero que tudo estejá voltando as ordens.
    Vc não tá gorda não, com tempo e dedicação emagrece rapidinho.
    Beijos minha linda

    ResponderExcluir
  4. Ei, se quiser conversar, me adiciona no MSN.
    Pede lá por comentário e deixa seu e-mail.
    Essas crises acontecem, mas as coisas SEMPRE melhoram.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor
    Maybeee aqui *o*
    eu voltei,depois explico tudo no blog tá flor?
    bem...eu te desejo mta força e espero q fique bem viu?
    eu tbm tive umas crises esses dias .-.
    mas se Deus quiser tudo ficará bem
    beijooos
    senti sua falta

    ResponderExcluir
  6. Minha linda se acalme! por favor fica calma, vc teve apenas uma crise...e sabe q vai passar.
    Estarei aqui pra oq precisares...sempre. Te amo.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. oh noiva tava sentindo tanto sua falta,pensei mesmo que tivesse acontecido algo mais não fique assim não,vc n está loka esta passando por um duro momento momento esse que eu espero que melhore! fique bem e se cuide

    ResponderExcluir
  8. meu amor, nunca mais te encontro no msn... me liga quando der, tá? saudades mil. te amo.

    ResponderExcluir
  9. Oii' D: imagino a dor que vc esta sentido , a dor entre estar com fome e nao querer comer , e pior do que um corte profundo. espero que vc melhore .. (yn Beijos Força amg sz

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.