quarta-feira, 27 de abril de 2011

Readaptar


É dificil, o processo é lento, mas estou novamente disposta a me torturar mais do que o espelho me tortura. Consegui ficar das 10:30 da mahã do dia 26/04 até 01:10 do dia 27/04 somente com um chá mate no estomâgo. Quebrei meu jejum com um prato de feijão e um ovo cozido, no feijão tinha umas ditirnhas de linguiça, comi um bombom de sobremesa, sei que pode parecer muito para vocês, mas eu estava comendo como uma porca, almoçando, jantando, tomando café da manhã e da tarde, comendo várias coisas que eu tinha abolido. É dificil recomeçar.
Tenho que iniciar toda aquela história que se repete ao longo de minha existência, primeiro não comer o que chamo de industrializados supefulos, exemplo: Todos os tipos de bolacha, salgadinhos, balas, chocolate; depois elimino os carboidratos que julgo inutil como : Pão, macarrão, salgados, arroz sendo integrais ou não; após me sinto preparada e começo a escolher no mercado qualquer coisa que não sejam as citadas e dou uma olhadana quantidade calórica e de carbidrato, o produto que me oferecer menos risco de engorda levo, começo a comer umas frutas e só utilizo leite desnatado.
Hoje foi meu primeiro dia de readaptação, não ingerir nada sólido por no mínimo duas horas, e não comer estrondos. Amanhã tiro definitivamente todos os industrializados, (Exceto o Halls preto), permaneço comendo pouco até a próxima terça, e o resto vou seguindo, tirando pouco a pouco por semana.
Me sinto uma baleia, estou com 58 kilos.
Me coloquem numa redoma de plástico e amarrem os meus sentidos.

16 comentários:

  1. seguindo linda. adorei o blog . fica bem viu e boa sorte da readapitação

    ResponderExcluir
  2. Flor, muito bem! O segredo é começar!!!!

    Força!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    boa sorte com as novas dietas viu?
    força linda
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. ah, meu amor... minha revolta é a mesma, mas minha capacidade de realização passa longe da sua. Sofro cada dia com essa luta interna entre o caminho do bem e o do mal, o da sanidade ou o da fome.
    saudades sem fim.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. amiga força no seu recomeço senti tanto a sua falta,tbm quero cortar menos o pão integral que eu não vivo sem,força pra gente,bjo

    ResponderExcluir
  6. acho que quando damos um passo a cada passo as coisas dão mais certo. eu tinha parado de fumar todos os dias, mas voltei. tambem consigo controlar a larica de vez em quando, mas tem vezes que eu me acabo de comer e depois mio feito louca. força pra atingir suas metas. beijos

    ResponderExcluir
  7. linda, queria eu estar c/58kg... rsrs
    o recomeço é sempre pesado e desanimador... por isso estamos aki para nos dar apoio sempre!
    juntas na luta!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  8. A mim o plano da readaptação parece-me excelente, o que é preciso é não desistir :)
    Muita força, beijinhos*

    ResponderExcluir
  9. E eu com saudades de vc!

    A gente se perde às vezes, mas sempre há tempo pra recomeçar.

    Ainda bem!!!

    Força!

    ResponderExcluir
  10. seguindo seu blog linda
    boa sorte nos planos

    ResponderExcluir
  11. Tas iniciando bem amiga, continua assim...eu tbm amanhã volto pra vida de ana sabe...não aguento mais esse corpo. Vou fechar a boca e ir pra academia.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. passei pra falar um oi e força sempre

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga , quanta saudades de vc!
    Demorei para passar por aqui porque ando sem tempo.
    Mas quero lhe dizer que torço muito por vc e pela sua readaptação viu? Tudo dará certo!
    Beijoks

    ResponderExcluir
  14. meu bem, é sempre assim o recomeço. principalmente quando a gente para com uma dieta e recomeça outra, dá aquela sensação de é, tenho que recomeçar para conseguir chegar lá, e isso é sempre doloroso. mas vi q vc é forte e pode sim. leve essas regras q vc determinou a sério e não desespere. sei que vc pode e consegue. bj.

    ResponderExcluir
  15. é difícil, mas vamos conseguir voltar...

    ResponderExcluir
  16. Esse recomeço é muito dificil mesmo,lento,mas felizmente nao é impossivel né!Nós ja conseguimos uma vez e vamos conseguir de novo!Torço mt por vc,obg pelo apoio!

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.