sábado, 21 de maio de 2011

Ácido.




Como poderia eu aceitar desejos que não gostaria que fossem meus?
Beijar seus pés, joelhos e coxas; sentir o cheiro do seio rosado, como a sua face cheia de vergonha.
Os seus lábios querida, como tenho pensado neles;
às cinco da manhã me pego de olhos semi-cerrados, mas lúcida desejando-te como algo proibido.
E talvez esta seja a graça....

Pode parecer insensível querida, mas a verdade para ti é mais excitante do que a mentira que te apegas,
enquanto eu me apego em mente na sua barriga magra,
subindo em seu queixo finalizando com um beijo em seus cílios.

Fecho seus olhos com meus lábios inchados e enrugados.
Assim meu impulso morre no próximo ponto.

A Noiva Cadáver


17 comentários:

  1. Não entendi muito bem, mais tem uma frase que eu gosto muito. " Eu resisto a tudo, menos a tentação." Se é isso que vc quer.. segue em frente.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Ana Letícia.
    Mas diferentemente dela, eu te entendo.
    Quero adicionar minhas amigas ao meu MSN...

    love._pink@hotmail.com

    Me add lá pra podermos conversar melhor!

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  3. porque comer apenas arroz se podemos comer feijão tbm?.
    eis a questão
    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. BOM TENTEI POSTAR UMA MENSAGEM AQUI MAS ACHO Q NÃO CONSEGUI!AH O AMOR,É LINDO,É PURO,É LIVRE,É PERFEITO!LIBERDADE É DISSO Q DISCUTIU-SE NA TV CAMARA ESSA SEMANA LGBT O DEPUTADO JEAN,WANESSA CAMARGO E PRETA GIL(FALANDO"SOU BISSEXUAL COM MUITO ORGULHO.")EU GOSTEI!TEM UM DEPUTADO LA SABE Q ACHA Q É MELHOR Q DEUS,Q DEU LIVRE ARBITRIO PRA GENTE!BEIJINHOS E ME EXPLICA DEPOIS O Q VC QUIS DIZER!

    ResponderExcluir
  5. PS:ESSAS DUAS AÍ TÃO ME MATANDO DE INVEJA!Q CORPOS ESCULTURAIS!PQ EU NAO SOU LINDA ASSSIM?:(

    ResponderExcluir
  6. oie flor achei o texto mais um depoimento de amor,a vezes a gente fica na cama com os olhos fechado pensando como seria se a outra pessoa tivesse ali,beijo

    ResponderExcluir
  7. Esse fds eu consegui me controlar,mas msm assim me deu umas recaidas,mas foram menores.Vc vai conseguir,força!
    Adorei o texto,pena q não tenho ngm assim a qm eu possa desejar tamanho sentimento :((

    ResponderExcluir
  8. ai, eu tb tenho alguém q morro de desejo de sentir de novo... muitas vezes acordo c/essa vontade louca...

    ResponderExcluir
  9. que saudade eu estava dos seus posts tão bem escritos! como voce ta? te desejo sempre muita força.

    ResponderExcluir
  10. Beijinho minha querida, esse post est´muito interessante =)

    ResponderExcluir
  11. Humm
    Um tanto quanto misterioso...
    É o desejo latente que o novo ocasiona.
    E a vida é bela pq é cheia de descobertas...
    Boa sorte na sua!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Amiga gostaria muito de falar com vc em particular sobre esse assunto.
    Mas de antemão saiba que esse tipo de desejo é mais comum do que as pessoas tendem a admitir.
    Só vc pode dizer se deve ir em frente e transformar esta fantasia realidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Lembra-te que tudo oque fazes tem uma consequencia, resta saber se estas disposta a enfrenta-las por essa pessoa.
    BEIJOS TE ADORO.

    ResponderExcluir
  14. eu sei mais ficou confuso pq eu estava desesperada,beijo

    ResponderExcluir
  15. concordo com a dreamly butterfly, minha querida, mas disso você já sabe...
    beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  16. nao a nada mais que desperte meu desejo do que um corpo de uma mulher , escutural , magro e delicado , pensamentos maliciosos infinitos surgem , e quando lembro de meu namorado que esta sentado ao meu lado me dizendo palavras de apoio . sinto a tristeza tomar conta.
    * talvez nao seja tao errado tela, nem que seja uma vez.

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.