sexta-feira, 20 de maio de 2011

Está tudo bem.


Ou não, está tudo bem ?
Emagreci mais, estou com 55 kilos, estava praticamente a duas semanas de LF ao meu modo me permitindo aos poucos nos últimos dois finais de semana. Mas, hoje tomei sopa de feijão com macarrão e batata, três vezes carboidratos, meu estomâgo pesa.
Faço tipo de que estou bem, mas parece que até chego a sentir uma dor de cabeça como a de alguém que possuí intoxicação alimentar.
Tomo vinho,
Uma pastilha de ácido em meu estomâgo corroí.
A frigideira com o omelete a ser feito é lançado na parede.
Ninguém entederá o que quero dizer, com esta verborragia translúcida e incoviniente.



11 comentários:

  1. Parabéns pelo peso, Noiva! E depois de muito tempo de lf, comer algo tão pesado como sopa de feijão realmente pesa o estômago, ele diminui, se acostuma à pequenas quantidades de comida...
    Mas por que não está tudo bem? Você está fazendo um lf de se orgulhar, está perdendo peso... O que falta?

    ResponderExcluir
  2. O que há de errado?
    vc esta emagrecendo mesmo assim não esta bem...
    As vezes essa insatisfação, essa angustia é por que estamos fazendo algo que vai contra nossos princípios, conta nossa vontade e nem estamos percebendo... parar um pouco para pensar em tudo que estmos envolvido para achar a raiz do problema é a melhor alternativa. Pense nisso.

    Espero que fique bem

    Bom fds

    ResponderExcluir
  3. Ninguém entende... Tem vezes que só o nosso coração é que sabe

    ResponderExcluir
  4. Eu entendo plenamente... ás vezes sinto uma necessidade de me expressar ao meu modo...
    Ás vezes dou uma passadinha em um outro blog meu para desabafar de uma maneira mais crônica...
    http://deliriosdejenny.blogspot.com/

    Espero que esteja mesmo bem!
    Beijo! Fica com Deus e muita força!

    ResponderExcluir
  5. oh querida... realmente é estranho...
    essa sopa ao menos tem proteína que é bom para manter os musculos

    ResponderExcluir
  6. Calma! uma vez ou outra não tem problema. Fique bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Quando passo muito tempo comendo pouco e me alimento como uma pessoa normal também me sinto mal , fisicamente e psicologicamente.
    Mas sei que vc vai ficar bem logo , se cuida tá?
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  8. oie que bom que esta emagrecendo obrigada pelo apoio desde o começo amo-te continue firme,todas nós fingimos estarmos bem

    ResponderExcluir
  9. pelo menos vc tem a alguem,não está sozinha,pode deseja-la!eu não tenho :/

    ResponderExcluir
  10. Olha, li em algumas postagens que você bebe de vez em quando. Se for cerveja, pode dar um jeito de parar agora mesmo, porque cerveja faz ficar barriguda e da um stop de fumar porque vai ficar com os dentes amarelados e podres o mau hálito nem comento. E além do mais os dois vícios trazem doenças muito piores que uns quilinhos a mais. E outra: 55-56 kilos é muito? Pelo amor de Deus mulher, quer virar um alfinete? Não é assim que os homens gostam hein?! Abraços e fica na paz...

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.