domingo, 8 de maio de 2011

Já se passaram três anos...

Já se passaram três anos nesta cidade coberta de asfalto e concreto, mas nada mudou, a criança chorona que há dentro de mim continua a pedir mamadeira, e eu? Lhe dou uma caixa de cerveja para ver se fica quieta, porem chora com uma firmeza indestrutível.
Nada lhe acalma, sente saudades de algumas pessoas que conheceu dos três anos para cá.
Mas não quer ligar para ninguém, se sente um incomodo.
Casas de papelão voam enquanto a parte de mim adulta consegue compreender que não pode beber.
Mas a partir deste momento já é tarde, estou bebâda e com os lábios amortecidos de carbamazepina.

16 comentários:

  1. alcool --'

    eu sei que as saudades são horriveis e sentir-se sozinha é do pior. mas o melhor mesmo é seguir em frente. não é esquecer o passado, mas sim olhar para o futuro.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oh flor a bebida te acompanha sempre,eu adoro seus textos pois são poeticos e bem escritos se cuida obrigada pelo apoio desde o começinho! força pra ti adorei a foto

    ResponderExcluir
  3. 3 anos de muito esforço.
    só passei para te desejar força,
    se cuida :*

    ResponderExcluir
  4. Também me sinto sozinha muitas vz,
    saudads de pessoas, de coisas do passado...
    Então é beber e dormir, esperando que amanha
    seja melhor.

    Boa semana
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Ah minha doidinha!!!!

    Se eu morasse perto de ti te dava um colo e uma mamadeira de nescau ou mucilon.

    Mas como vc disse no meu blog os animais estão sempre de nós, principalmente qdo mais precisamos eles sempre estão lá. O Dhody arregala aquele olhãO e vem pro meu colo.

    Beijo amiga fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Vc escreve muito bem!
    Tmb tenho essa criança chorona dentro de mim...

    Estou te seguindo!
    http://meusobjetivos49.blogspot.com/

    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  7. Sabe como são as crianças... A que vive em mim também é inconveniente às vezes...!

    ResponderExcluir
  8. Ola querida, estou a seguir o teu blog, se quiser passa pelo meu, seras muito bem recebida. Eu percebo muito bem aquilo que falas .

    ResponderExcluir
  9. Obrigada eu amor, gosto de vir aqui.
    Amanhã vou postar o meu dia, acha mesmo que vai dar certo ?

    ResponderExcluir
  10. Meu NF ta sendo perfeito obrigada pela força.
    E talvez vc passe mal sem carne por falta das proteínas que encontramos nela não é?!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Pois não amor, não tem só 20 dias e a gente tem que lutar mesmo.
    Hoje fiz LF amor, olha vou lançar um desafio se quiser participar me diga, beijinhos e FORÇA

    ResponderExcluir
  12. Para mim você nunca será um incomodo, meu amor. Muitas saudades.

    ResponderExcluir
  13. Olá, saudades.
    O que tem tomado para emagrecer?
    bjOus

    ResponderExcluir
  14. Sou foda!
    A-VASSALADOR!

    ResponderExcluir
  15. Realmente sentir saudades dói demais!
    Mas tente acalmar-se , para assim pensar com clareza.
    Desculpe-me se só apareci agora , é que minha vida está muito agitada , mil e uma coisas para fazer e pouco tempo.
    Quero ver-te feliz viu?
    Beijos.

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.