sexta-feira, 27 de maio de 2011

Noticias.

Olá queridas, passo aqui para dar noticias, afinal; depois dos posts confusos que coloquei, não posso deixar nenhuma de vocês sem explicação já que se importam, comentam e seguem...
Eu e a mocinha do poema já conversamos, inclusive no Domingo que passou esclareci a ela, o quanto fui imprudente em enviar o que escrevi em meu blog pensando nela e tal....
Mas fazer o que? O ser humano é cheio de desejos, e creio, que todos os sentimentos são válidos, inclusive o que tive sobre a minha amiga e ela por mim.
A minha escolha sem dúvidas é ficar com meu bem. SEndo que desejá-la não é uma coisa latente, latente sim; é o amor que sinto por meu companheiro.
Continuamo amigas, e creio que agora mais do que antes.
Engordei um kilo, estou com 56,00.
Falei estes tempos para uma cara pessoa via telefone. Preferia ter 57 para sempre do que ter 55 em um dia e 58 depois de três.
Por enquanto é isto, vamos levando, e este final de semana, sem dúvidas volto a postar algo digno, bem comentar no blog de todas.
Amo todas, minhas borboletinhas.

9 comentários:

  1. GOSTEI.INICIATIVA.DECISÃO TOMADA.É ISSO AÍ.EU TAMBÉM NÃO LARGO MEU BEM PRA ME AVENTURAR NÃO.FOI TÃO LINDA NOSSA HISTÓRIA E AINDA É.EU NÃO POSTO SOBRE ISSO!SOU MESMO ROMANTICA E ACREDITO NO AMOR.SEI O QUE É DESEJO,ELE ARDE COMO FOGO.O AMOR É UM DOCE Q NÃO ENGORDA(AINDA BEM).LATENTE?MUITO!
    PARABÉS PELA ESCOLHA FOI EXATAMENTE COMO EU FARIA TAMBÉM.
    VC SABIA Q TODAS AS PESSOAS VARIAM DE PESO TODOS OS DIAS EM MEDIA 2 QUILOS?VOCE COME VC BEBE,DEPOIS DE IR AO BANHEIRO AO ACORDAR É Q SE TEM MAIS CERTEZA DO PESO.VC PODE ESTAR RETENDO LIQUIDO TAMBEM.COM UMA BALANÇA EM CASA É MAIS FACIL ENTENDER.MAS EU TENHO CERTEZA Q VAI CONSEGUIR EMAGRECER,PQ EU SEMPRE MANDO VIBRAÇOES POSITIVAS PRA VC,ONDE QUER Q ESTEJA!

    BEIJOS E MUITA FORÇA!

    ResponderExcluir
  2. tá tomando fluoxetina, meu amor? ou é só coisa randômica dos seus marcadores??
    hoje acordei decidida a não comer. vamos ver se consigo... beijos!!

    ResponderExcluir
  3. oie flor,que bom que já tirou as duvidas de sua cabeça as vezes não vale a pena trocar o certo pelo duvidoso,então força pra você e se cuida viu,to torcendo

    ResponderExcluir
  4. O termo certo é "homossexualidade" Porque naõ é uma doença. e "ismo" é usado em nome de doenças, querida.

    kisses

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, agora estamos em uma nova etapa do nosso projeto. Para começar a produzir a parte de vocês do video, precisamos de algumas respostas de vocês neste questionário:

    http://FreeOnlineSurveys.com/rendersurvey.asp?sid=k5cv5ag30a2ujqx919980

    Para aquelas que tem um blog, seria ótimo se pudessem publicar o questionário para que nosso trabalho seja acelerado.
    Muito obrigado pelo apoio! =)

    ResponderExcluir
  6. Oiiii minha linda ^^
    Brigada pelo apoio e visita no blog!
    Nossa, que saudades imensa de vc!
    Vou tenta não sumi por tanto tempo, é tão ruim fica dias e dias longe daki!
    Muita força pra vc e tudo de melhor!!!
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  7. Ah, fico muito feliz em saber que vc está melhor, conseguiu pensar e resolver as coisas
    de uma forma madura e consciente.
    Saudds de vc, tah meio sumida,
    msm postando parece meio distante...
    Tenha uma boa semana

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Que bom que voltou.. e está melhor.. Adoro ler seus posts.
    Beijoos flor.

    ResponderExcluir
  9. Que bom que tudo está resolvido , fico feliz por vc.
    Beijos minha linda!

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.