domingo, 15 de maio de 2011

Vê que a minha força é quase santa...

Em um papel do bloco de bar : Quinta-feira, dia 12 de Maio de 2011 - 23:15.

Hoje cheguei muito mais cedo que o habitual, parei no bar e tomo uma garrafa de cerveja sozinha.
Um buteco, cheio de homens bebâdos...
Telefonei para meu marido, lhe contei que o peito doí de cheio estou disposta a chorar ou ter um colapso.
Não tenho certeza se a culpa é do trabalho, nem do bilhete que recebi de uma colega do trabalho. O escrito me cobra para não deixar que ela tenha saudades, não sei o que fazer para eliminar o que ela julga sentir; ou na verdade sei e tenho medo.
Sou 30% de ossos + 40% de carne + 30% de medo.
Sim, possuo muitos medos...
Não nego que ontem pensei nela até dormir. Fiquei acordada até as cinco da manhã, mais do que o normal para quem toma doses cavalares para dormir, para sobreviver...
Era minha sensibilidade anunciando, não deveria ficar surpresa, mas fiquei; com um bilhete singelo de duas frases.
Não pensem que não amo meu marido, ele é tudo que eu quero, mas voltei para casa e no caminho dentro do ônibus, fiquei com vontade de colocá-la no colo. Não sei se para possuí-la ou acomodá-la da saudades incomun que sente por mim.
Ganhei de um conhecido, o que ele chama de o melhor bec do mundo.
O último gole do copo acaba com esta frase.
Vou para casa fumar meu presente e abraçar o meu amor, e que todos os meus medos fiquem apaziguados.


27 comentários:

  1. Muito obrigada minha querida, iria ser um prazer ter-te no drisafio, mas ter-te a acompanhar-me já é bom :)
    Adoro-te

    ResponderExcluir
  2. Não sei se entendi direito... sua amiga quer ficar com vc?
    Se for isso realmente não sei o que lhe falar. Também não sou preconceituosa quero deixar bem claro! Sei que vc saberá o que fazer, pense com calma.
    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm não entendi muito bem...

    amiga teu blog ficou show heim?!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não deixe de fazer nada por medo, nem pense de mais nos medos. Força pra você.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, o meudo é uma das piores coisas que temos , pois nos impede de seguir em frente...
    Não entendi mto bém mas seja confiante em si mesmo.
    Bjão foor.

    ResponderExcluir
  6. Meu amor, é besteira pensar que só por ter escolhido alguém para desejar a vida toda você nunca mais desejará ninguém, ou se interessará por ninguém. Continuamos vivendo, a vida nos testa o tempo inteiro, a cada dia tomamos as mesmas decisões para continuarmos a ser quem somos... você sabe disso..
    eu bem que precisava deste melhor bec do mundo, viu? Agora com todas essas UPPs por aqui, tudo fica mais perigoso e mais caro então eu fico é com minha garrafa de vinho mesmo...
    Saudades mil, também te amo, minha amiga.

    ResponderExcluir
  7. esses dias andei pensando muito naquela máquina de teletransporte que para o tempo para irmos beber tequila no méxico...

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo comentário no meu blog :) e eu sou baixinha, é normal que pese pouco :)**

    ResponderExcluir
  9. oh flor sinceramente as vezes nossa cabeça é muito confusa e precisamos de alguem pra melhorar eu estou bem com muita vontade de esconder meus medos,melhoras pra ti

    ResponderExcluir
  10. Hum, nossa...
    pense com calma...
    é melhor dormir com vontade
    que passar o dia seguinte arrependida...
    bem, eu acredito nisso...
    Veja o que é melhor para vc.

    Boa semana

    ResponderExcluir
  11. "Sou 30% de ossos + 40% de carne + 30% de medo.
    Sim, possuo muitos medos..."
    Cuidado! Na maioria das vezes, os medos atrapalham... e infelizmente não são opcional... Ah se pudessemos controlar todos eles... seriamos seres melhores, em tudo!
    Boa semana amoreco! Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Amor obrigada eu pelo apoio, com o seu apoio eu fico sempre sempre melhor, beijinhos

    ResponderExcluir
  13. oie, obrigada por estar me seguindo, olha eu nao entendi direito a que se referiu em questão do bilhete de sua amiga,mas em relação aos seus medos todos nos temos eu tenho tbm e as vezes nao sei lidar com ele e me sinto acoada mas estamos aki para darmos forças umas para as outras bjos linda e muita força e animo

    ResponderExcluir
  14. MUITO LOUCO AH,ENTENDI VC BEBEU E DEPOIS ESCREVEU?KKKQ RAIO D AMIGA É ESSA?BOM DESEJO NAO TEM SEXO,PRECONCEITO TAMBEM NAO!SOU CASADA,E DIGO Q INTERESSE É UM ESTAGIO,AMIZADE É OUTRO,CARINHO É OUTRO,FICAR É OUTRO,NAMORAR É OUTRO, TRANSAR É OUTRO.MISTURAR TUDO E FAZER UM TRIANGULO É O MESMO Q MISTURAR ALCOOL,SEXO E DROGA!TUDO TEM SUA HORA ORGANIZAR OS SENTIMENTOS,SEM ESQUECER O Q REALMENTE IMPORTA É FUNDAMENTAL.A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS,EU ESCOLHI TE SEGUIR!BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  15. Flor, as pessoas são livres. Por mais que você ame seu marido, você não é incapaz de se interessar por outras pessoas, isso é normal e saudável. Porém respeito é essencial, se lembre disso ao tomar suas decisões. A partir do momento em que você concorda com uma relação, concorda com os termos dela também.
    E ahhh que vontade do 'melhor beck do mundo', fume por mim <3 só cuidado com a fome que dá depois...

    ResponderExcluir
  16. Obg pelo comentario em meu blog ^^ Seu blog ta muito bom *--* Sou louca pelo filme Clube da luta :) Parabéns e força!

    ResponderExcluir
  17. Muito bem meu amor, continue cheia de força para lutar meu amor, obrigada pelo apoio

    ResponderExcluir
  18. 30 % de ossos, 40 % de carne e 30% de medo
    o medo é o pior de tudo! :S e tenho muito

    ResponderExcluir
  19. Obrigadapela força de sempre! te adoro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Eu sou aquele tipo de pessoa que primeiro faz, depois pensa. E isso já me levou a alguns lugares ruins... e a outros totalmente fantásticos e inesperados.

    Só você poderá saber como lidar com essa vontade que parece nem ter ainda nome e forma definidos. Tenho certeza de que saberá escolher o melhor. :)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  21. Oi querida (:
    Desculpe incomodar, mas eu, na posição de ex-ana/mia estou com um projeto muito lindo com outra ex-ana/mia.
    Esse projeto é um blog de apoio, vamos falar sobre baixa auto-estima, T.A's, bullying, preconceitos, relacionamentos, etc...
    Sinta-se a vontade para visitar, e se for do seu agrado, deixe-nos um comentário.
    Segue o endereço do blog: http://moderadorasdeperfeicao.blogspot.com/

    Um beijo no coração e novamente, desculpe o incômodo.

    ResponderExcluir
  22. Incrivel...
    Você não tem ideia o quanto somos parecidas.... Ando rondando os blogs.... Escrevendo a pouco tempo...e quase nada muito intimo...tenho medo que alguem leia e saiba que sou eu ... Oq acontece dentro de mim é tao inexplicavel quanto as suas palavras ...
    Vou te seguir. ... Vai ser bom ter alguem com situacoes parecidas na vida para eu me espelhar ...
    Mas ja adianto... Eu fui adiante qdo "rebeci o bilhete da amiga" .... Ainda não era casada... Era noiva...e a vida desmoronou desde entao.. Não apenas pq ele não aceitou, mas também pq eu ate hj não sei se fiz o certo ao casar com ele, ou deveria ter ficado com ela..
    Tenho facilidade em me apaixonar e desapaixonar também, pelas pessoas...
    A gente acaba se colocando em situacoes nessa vida que nos dao momentos incriveis mas voltam com tentas consequencias!
    Enfim! ... Estou acessando pelo cell....dps vou entrar pelo pc pra ver seus posts antigos....os poucos que li, me encantaram!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  23. oi
    muito obrigado pelo apoio é muito bom sabem que estas a apoiar-me

    bjs

    ResponderExcluir
  24. oie sabe q te dou todo apoio do mundo bjos se cuida

    ResponderExcluir
  25. queria poder abraçá-la e dizer que vai dar tudo certo.
    o medo é o maior inimigo do amor. e quando se ama, se vence o medo.
    não deixe que nada te impeça de AMAR.
    é o melhor presente da alma pro coração...
    eliminará seus medos como mágica.
    acredite nela. tente voltar a ser a criança que não só acredita em mágica, fadas e aventuas, mas as vive em plenitude e amor, muito amor...

    desejo sempre tudo de muito bom pra você.

    fique bem e receba meu amor e carinho por essas palavras virtuais que até podem parecer vazias, mas não são. mesmo.

    beijinhos

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. Vamos sim, concerteza dessa vez todas nós vamos.
    Beijos, adoro-te.

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.