sábado, 4 de junho de 2011

Chopin Nocturne Op.9 No.2

Tenho dor de cabeça, tristeza no peito e uma massa adiposa que esconde minha beleza;
que está além dos músculos, dentro do tutano dos ossos.
É como se eu tentasse procurá-la a todo tempo e a encontrasse somente depois de ter virado muitos copos ao som de Chopin.

Me reviro na cama, levanto sorrio para o sol, que é marido.

Minha primeira refeição é um comprimido, um cigarro e um copo de café com leite desnatado e adoçante.
O estômago doí, e eu penso : "A minha beleza está dentro dos ossos, tudo que minha boca colocar para dentro é excesso".

Fumei um bec agora de manhã e estou a beber cerveja.
Penso na vida dura por levar, no trabalho exaustivo, a faculdade trancada, da ausência física dos meus pais, nos gatos que miam pela casa, dos rostos que olho nos olhos todos os dias...

Meu mundo, minha visão, minha bolha de sabão indestrutível!




10 comentários:

  1. ola,
    estou seguindo..
    forcas ai flor!
    bjus;*

    ResponderExcluir
  2. Não fique triste.Comemore,(nem q seja com um copo d'agua)cada grama q vc conseguir perder.Ter um marido as vezes é o sol da vida.Não tenho meus pais para contar,mas vc ainda os tem,um telefonema para uma mae é tudo.
    Gatos,eu adoro!tenho dois aqui em casa,e as vezes é mais facil achar carinho,fidelidade e sinceridade nos olhos deles do q nos olhos das pessoas,fato.
    Ah meus nfs!To fazendo de 3 dias nf,um pequeno lf e reinicio.Tenho q conseguir,mas obrigada pela preocupaçao,vc é muito gentil.
    Estou torcendo por voce Noivinha.

    Beijos e muita força^^

    ResponderExcluir
  3. tentei falar com vc sem sucesso. to com saudades. e num dia trevas. te amo. beijo.

    ResponderExcluir
  4. Sim adoraria a dica (: , As vezes nossa unica alegria e o sorriso da pessoa que amamos e o abraço carinhoso de nossos pais , '-'

    ResponderExcluir
  5. Que letra interessante :) Gostei daqui, bem pessoal. Segui, se quiser passa conhecer meu blog, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela força minha flor, tô realmente em um momento complicado e é bom saber que outras pessoas conseguem entender o que estou passando. Vc escreve tão bem e tão lindas são tuas palavras, to te seguindo, me segue tbm...Bjus e força sempre!

    ResponderExcluir
  7. oiii flor estou de voltaaaaaaaa
    kissesssss;*

    ResponderExcluir
  8. Já te sigo faz algum tempo, e eu nem sei como tu é estéticamente.
    Olha, por mais qe tu procure massa adiposa, tu sempre vai encontra. SEMPRE. Massas adiposas mantém nosso corpo saudável.
    Não sei como tú é, mas garanto que tudo isso que tu ta vendo é apenas frustração.
    Ana, para e olha para coisas pequenas. Poxa, tu tem um marido !
    Tu tem coisas, por mais qe teus pais não estejam contigo. Tu tem apoio de alguém.
    A coisa mais triste do ser humano, é quando ele olha só para si, dentro de um mundo fechado. Esse pode não ser teu caso, mas tenta. Sorria e esqueça teu corpo. A alma não pesa, então comece a contar o que ela pode te mostrar.

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.