sexta-feira, 10 de junho de 2011

Hoje

Hoje estou melhor, abri toda a casa vi um vídeo lindo que postarei aqui em baixo, aprovei um comentário de um anônimo em um post do blog.
Antes de chegar em casa passei na padaria, comprei um salgado para meu sol, bati na janela, ele de pijama e com cara de frio abre a porta, os gatos miam pedindo comida, sento bolo meu fininho, deixo com que ele durma mais quinze minutos.
Ofereço ração aos gatos, abro minha lata de cerveja, o acordo, começo a contar alguma coisa do trabalho, lhe dou o salgado enquanto ele senta no sofá cama e encho o copo dele de Coca-Cola.
Fumamos uns tragos do bec juntos, ele se preparou para ir ao trabalho, me deu um beijo em cada pedaço da minha face e eu pensei, não pode ser ruim viver. Preciso de cuidados médicos, é só.
Li todos os comentários das minhas queridas borboletas, as vezes, acho que preciso de um pouco de atenção.

A vida é tão bela, que as vezes se torna um drama. Dá para compreender?

Voltei aos 55,500, de LF a semana inteira.

A minha felicidade este fim de semana?
Encontrar alguém muito especial que se tornou realidade no meio de comunicação menos provável que o MySpace.

Dedico o vídeo que assisti a pouco para a Flor de Lótus.



20 comentários:

  1. ahahahaha você não vai acreditar que eu ACABEI de assistir esse vídeo!!! Meu irmão me passou pelo facebook!!!!!!
    Acordei com as galinhas hoje e já fiz minha malinha =)
    Tem que confiar no tratamento, minha flor, e ter calma que vc sabe que os resultados não são rápidos. Mas vc vai ficar bem, tenho certeza.
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. obrigada Noiva,
    eu não suportaria idéia de ve-lo sofrendo,
    apesar de sentir-me muito culpada...
    Adorei o video!

    Bom fds
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Ah fico tao feliz em te ver assim, e é isso mesmo a vida é fácil de ser vivida só precisamos saber leva-la da melhor maneira que cabe a nós.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. lindo video adorei,olha eu sei como as vezes a gente precisa de atenção e com certeza aki encontramos,se cuida linda, te adoro viu?beijo

    ResponderExcluir
  5. Que bom que estás melhor!
    E obrigada por estar sempre passando no meu cantinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bom q vc está melhor.Eu fico muito feliz!!!!
    Fica com Deus!

    Beijinhos^^

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz de que esteja bem flor :D

    Vídeo muito legal, quero vê-lo! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. quando foi que você ficou tão poetica assim, minha flor?
    sumi um pouco e... quando eu volto encontro uma verdadeira escritora!!!Que felicidade.
    realmente, atenção... acho que é tudo que queremos.
    cuide-se

    ResponderExcluir
  9. oi
    muito obrigado pelas dicas.
    Sim a vida é bela e temos que a aproveitar. eu não conhecia o video e é lindo =)
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Valeu minha linda pelo apoio!
    Eu estava precisando mesmo viu?!
    Beijão e se cuida!

    ResponderExcluir
  11. Dia desses em conversa com amigo publicitário ele reclamou não haver nenhuma cena da praça em Brasília com nome Ediuardo e Mônica, homenagem à múisca do vídeo. Sabia dessa praça?
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  12. E eu adoro seu jeito doidinhooo ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo elogio minha linda!
    Gosto muito da Marilyn Monroe , então resolvi coloca-la no cabeçalho do blog.
    Beijos meu amor!

    ResponderExcluir
  14. Não, não pode ser ruim viver. Não pode ser tão pesado. Tenho certeza de que, cada qual à sua maneira, todas nós ainda entenderemos isso, e ficaremos bem.

    :****

    ResponderExcluir
  15. oi
    obrigado pela informação =)
    e precosa de receita médica ?

    ResponderExcluir
  16. Saudades dos teus posts, beijos.

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela força em meu blog linda! *-*

    ResponderExcluir
  18. Esse vídeo é lindo!
    E sim, vc tem razão: não pode ser ruim viver!
    Você merece novas estradas... Daquelas que te levem pra onde você QUISER ir!

    BeijO*

    ResponderExcluir
  19. Eu preciso de ajuda. Você não sabe como é triste pegar 74 kg.

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.