segunda-feira, 27 de junho de 2011

Porque sou assim?

Creio que eu consegui o que eu queria, a doença....
Não tive como evitar, simplismente me encantei com a força esquálida de ouvir na minha cidade de origem o quanto "emagreci", e com o estado Gore solitário ecoando na latrina o urro.

A perca do medo da loucura me fez tocá-la a face, sentir sua pele aveludada, o suspiro doce e gelado.
Fui dia a dia andando com ela de mãos dadas. Flertando, sorrindo-lhe com os olhos, e então parada no limiar das lembranças em uma casa no Norte de Santa Catarina, a beijei nos lábios azuis como a de um morto.
Não sei se é amargo, mas têm gosto de infância mau resolvida.
A questão é que comemoro meu triste encontro, com as xepas no cinzeiro e o gosto de vômito misturado com cerveja.



9 comentários:

  1. fica calma, minha borboleta... voltando agora para sua rotina tudo se estabiliza. É muito difícil corresponder à expectativas familiares quando se está há tanto tempo distante e por sua própria conta.
    Deixa essa boba da Mia pra lá, volta pra sua Ana que sempre te fez melhor. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. flor achei o texto um pouco confuso mais entendi algumas partes,ve se não some,beijo se cuida

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Cada uma de nós sabemos a dor e a delícia de ser o q somos!

    A mia é encantadora ,a Anna é companheira,não tento nem me livrar mais delas,pq não sei mais viver sem isso!

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  4. Flor, obrigada pela força e pelas visitas ^^
    Gostei do seu post. Somos seres confusos mesmo, mas faz parte da vida!
    Espero que vc esteja bem, estou torcendo por vc viu?!
    Bejuh ♥
    Boa semana!!!!
    Se cuida!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, to te seguindo, amei seu blog...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Querida uma coisa que nunca desejei a ninguem é a mia,isso nunca me fez bem!sim,ela alivia a dor da culpa que sentimos por nos entupir de comida e isso é muito bom,mais é um alivio momentâneo,nao se deixe levar!Muita força,torço por voce!

    ResponderExcluir
  7. Calma meu amore, não fique triste assim,as vezes passamos por esses momentos difíceis e complicado, mas isso nos torna fortes...Fique bem, te cuida, obrigada pelo apoio, tens o meu tbm sempre!!!Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Olá gata como vai?
    Espero que seu astral tenha mudado e vc esteja mais animada.
    Me desculpe a demora em comentar e obrigada por sempre me apoiar!
    BeijOOoOss!

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.