quinta-feira, 9 de junho de 2011

Quero morrer.


Desculpe não sei explicar, apenas quero....



10 comentários:

  1. Força pra você querida. :( Se precisar de algo, estou aqui.

    ResponderExcluir
  2. Oh minha amiga, não fique assim não, eu até te entendo, tem dias que são difíceis, mas temos que nos manter firme e continuarmos, tente fazer algo que goste, vá aoo cinema, converse com alguma amiga, ou simplesmente vá à um local que goste e dê uma volta para espairecer a cabeça, tente melhorar, estou torcendo por vc...Bjus, lov u!!! Vê se melhora!

    ResponderExcluir
  3. Eu desejo profundamente que você abra os olhos para o sol, e saia do quarto escuro. Eu queria realmente que você visse algum sentido na vida, por mais dificil que seja.
    Ta, ok, sou uma cria que nem viveu direito ainda, mas é triste quando uma pessoa diz que a vida não é suficiente.
    Apenas tome cuidado com suas escolhas, pois muitas vezes elas não tem volta.

    Que você melhore. E que esse tempo de tormenta passe para você.

    ResponderExcluir
  4. Estou seguindo amor, forças e sem essa de querer morrer, vamos batalhar um dia chegamos lá! Força anjo ♥

    ResponderExcluir
  5. Olha, sei que é dificil, mas que fique só na vontade, não faz nenhuma besteira!
    Você é importante pra mim
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    (nossa q inveja essa moça da foto é tao magra q o trem pode passar q nao a mata!)
    Vc não pode morrer,não agora q eu preciso tanto de ti;)acredito q não é necessario preocupar-se com a morte,um dia todos nós morreremos infalivelmente,mesmo!
    Nossa eu nem pensei nisso!Não quero morrer gorda!Todo mundo me olhando e falando "difunta obesa".Ah fala sério!
    Ah noivinha,não fica triste,se eu pudesse ,te daria um abraço bem apertado agora amiga;D,mas não dá:(
    Então vou mandar só vibrações maravilhosas pra vc,de alegria,sucesso,amor e paz,viu?

    Beijinhos e força^^

    ResponderExcluir
  7. Meu amor minha linda, me sinto tão triste em te ver assim, queria poder estar ai pra te ajudar e abraçar. Quero te ver bem apenas isso. TE adoro demais.

    Não preecisa mais mudar o estilo de comentario, agora ja consigo comentar.

    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  8. ás vezes também quero. mas não morra... por favor... sábado to chegando aí.
    te amo!

    ResponderExcluir
  9. as vezes tbm quero mais não podemos nos dar por vencidas,se cuide amiga te adoro

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.