quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vergonha de mim/ Caos em São Paulo/ Tensão pré menstrual

Olá garotas, São Paulo está um caos por causa da greve dos funcionários da CPTM, não bastasse o metrô para amanhã, e algumas linhas de ônibus da região metropolitana estão paradas, hoje pelo segundo dia.
Não posto a dias porque estou com vergonha de mim, vivo me burlando, comendo como porca, que engordei é certo, a balança, não subo nela de costas amarrada com uma venda. Sinto meu corpo todo inflado, com dobras até nos dedões dos pés.
IMC de 19.8, o caralho, 19.8 para mim é 20.
Para variar estou enchendo a cara, preocupada com minha menstruação, acho que está atrasada. Ela nunca é regular, vezes vem de 18 em 18 dias, outras de 20 em 20, ou até de 23 em 23 dias.
Me desculpem todas não ter muito o que falar.
Só me sinto digna de postar quando perder três kilos.

Amo todas

8 comentários:

  1. oi
    tenha calma as coisas vão melhorar e vai conseguir recuperar o controlo

    ResponderExcluir
  2. oie flor se cuida viu,vamos ficar bem eu tenho certeza também não vou pesar hoje nem nunca até achar que estou melhor,beijo

    ResponderExcluir
  3. Tenha calma minha linda , porque assim conseguirá pensar numa solução.
    sei que vc consegue!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Flor, cada dia é diferente, também andei me burlando esses dias, isso é deprimente. Mais força pra continuar "Nunca deixe que o medo te impeça de tentar". Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Força lindaaaa...
    Nada como um dia após o outro, é clichê, mas diz a verdade.
    FORÇA
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Toda stemos dias quase insuportaveis,
    mas o bom disso tudo é que sempre
    havera novos dias, novas metas,
    novos sonhos...
    não desista.

    Bjos
    Bom fds

    ResponderExcluir
  7. Que irresponsabilidade deles!Caos total!Quanto ao seu ciclo,já tirou um tempinho para ir ao ginecologista?Quando vc começar a tomar pilula anticoncepcional regula q é uma beleza.E eu pensava q ia engordar com a pilula e emagreci!Meu cabelo deixou a oleosedade,meu rosto nao aparece espinha faz tempo.Tudo de bom!
    kkkkSabe vc quer perder 3 kg mas não quer se pesar pra saber quanto tem!Tô no mesmo barco!Sou covarde diante de uma balança,tive ate pesadelo(consegui a proeza de pesar ainda mais no sonho).
    Boa sorte pra vc nao se angustie tanto,um dia venceremos!
    beijos e força!^^

    ResponderExcluir
  8. Calma querida, tudo vai melhorar.
    (E sim, SP está um caos infernal!)

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.