sábado, 9 de julho de 2011

...

7 comentários:

  1. este filme faz-me chorar! ela é obcecada pela perfeição... nós também o sentimos na pele... ela sentiu-se perfeita... eu também queria sentir...

    Rapozita

    ResponderExcluir
  2. Como vai gata?
    Você não sabe quanta falta faz meu amor , mande notícias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero ver esse filme *-* Sou a unica no planeta q nem pirata viu...hahahha

    ResponderExcluir
  4. Adorei o filme. É simplesmente fantástico. Uma historia de muita coragem e determinação para não se deixar vencer mesmo quando tudo parece contra.
    Bom post! :D beijo

    ResponderExcluir
  5. A Thalita não é a única... Eu tbm ainda não vi!

    ResponderExcluir
  6. Esses dias comentei com uma amiga que esse filme era bom, daí ela perguntou do que se tratava. Eu disse que a palavra que definia TUDO era obsessão.

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.