terça-feira, 5 de julho de 2011

Com cólica e bebâda.

É eu estou bebâda e matei o trabalho hoje, acordei com uma puta cólica dos diabos, mas não fui ao médico, estou mesmo naquela de sofrer as consequências do que me preocupar em sair de casa para tomar um buscopan na veia e depois que passar o efeito tudo retornar.
São 15:27 e eu já estou com uma garrafa de vinho vazia na mesa. Sorte ter esta taça para chegar até o fim deste post.
A única coisa que me deixa feliz é a menstruação ter acontecido, pois em TPM chego a engordar 2 kilos, estou com 57, estava a uma semana atráz com 55,500. Quando voltei de férias do trabalho, todo mundo me elogiou dizendo que eu estava mais bonita, que não estava tão abatida. Fiquei triste, amuada e com enjoo depois de comer um pão de queijo.
Os tempos de compulsão acabaram queridas, ou volto aos 55 até domingo, ou não sei o que fazer mais para tentar minha caminhada.
Quando iniciei o blog minha meta inicial eram os 55, depois os 53, agora tenho em mente 49.

Muito obrigada por todas que comentaram em meu blog me passando força neste momento confuso em que a Mia tentou me laçar.

19 comentários:

  1. Oii linda
    espero q esse momento ruim de sua vida passe logo viu?
    boa semana flor
    força viu?
    beijoos sz'

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Eu só vim descobrir hoje o pq não estava conseguindo fazer mais nada além de pensar em doce e comida, a maldita TPM... mas assim mesmo, tbm to com cólicas e se pudesse nem estaria trabalhando, é horrível. Mas agora seguir em frente e alcançar mais metas! Boa sorte e ótima semana! Espero que fique bem! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. O pior é que estou quase cm o mesmo peso de antes querida,um tempo sem o blog pra tudo desandar!Isso também aconteceu comigo,com o tempo a gente só vai desejando menos,menos e menos!minha meta final tb é 49,nós vamos conseguir cm crtz querida,nós merecemos isso pelo nosso esforço e por td que já passamos!Estava cm saudades,há tempo não nos falávamos!beijos e mt força ;*

    ResponderExcluir
  4. Acho que pra vc beber é como trocar comida pela bebida não? se eu nao tivesse uma filha acho que eu tbm faria isso.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Querida espero que vc fique bem, torço muito por vc. As fases ruins acabam mesmo e isso nos deixa mais fortes ^^
    Bejuh ♥
    Tenha uma ótima noite!!!
    Muita força :)

    ResponderExcluir
  6. AAAh linda eu torço muito por você, acho que ao passar dos dias vai essa sensação de inchaço!

    ResponderExcluir
  7. também matei o trabalho hoje, acredita? to com uma maldita tosse de cachorro doída... amanhã vou ter que ir, mas minha vontade mesmo é de voltar a morar no meu sofá... :(
    beijos

    ResponderExcluir
  8. oii !!!!
    te desejo muita força!!!!!
    um grande beijo
    :****

    ResponderExcluir
  9. Amiga acredite, logo alcançará todos os seus objetivos , eu boto fé em vc!
    Gosto muito de vc minha linda!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  10. eh querida tinha que tá tomando uma né rsrsrs! você vai conseguir sim força pra você,menstruação e colica são umas drogas ninguem merece,se cuida beijo

    ResponderExcluir
  11. meu anjo, fica bem, tudo de ruim vai passar você vai ver, daqui a pouco você estara magra, linda e perfeita, é questão de tempo! beijos força :**

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por toda força meu amor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. estou seguindo... vamos compartilhar experiencias! parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  14. Olá amora, tudo bem?
    Resolvi bolar um desafio muito legal pra agosto e postei as informações mais importantes sobre ele no meu blog. Dá uma olhadinha lá e se te agradar, se inscreve e participa, ok?
    Vamos nos manter unidas nessa luta! O desafio é flexível e nos ajudará a emagrecer de uma maneira mais agradável e incentivadora.
    Yes We Can!

    ResponderExcluir
  15. Eu que fico feliz por me responder querida,saiba que tenho muita consideração por você,pois foi a primeira com quem me falei aqui no blog e desde então me apoia muito!beijos e força ;*

    ResponderExcluir
  16. Ai amiga, a monstra é péssima, raro eu ter cólicas, mas qdo tenho eu qse fico de cama, espero que melhore logo e se cuida tá!!!Lov u...Bjus

    ResponderExcluir
  17. eu tambeem incho na tpm ¬¬' maaais isso passa ,amei seu cantiinho vou vim sempre ;D se cuida ammg , gosto de ver tds as anas beem .

    ResponderExcluir
  18. Minha linda, agradeço pelo comentário no meu blog. E fico muito feliz que você esteja conseguindo! Não desista e logo alcançará sua meta! força querida!

    ResponderExcluir
  19. Ai, adoro passar e ver essas histórias de bêbado...Menina, força na dieta e cuidado pra vc não ter anorexia alcoolica ok? beijos

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.