domingo, 3 de julho de 2011

Me transformei em árvore.

Esta semana vivo sonhos significativos.

De madrugada dormimos eu e meu sol no motel, precisavamos de uma hidro, chegamos a conclusão fútil, que nossos problemas estariam sanados se possuímos uma.

Depois de comer muito bem, diga-se de passagem, bebi mais umas latas e dormi.
Sonhei que estava no mesmo quarto.
Foi que levantei, fui até o espelho do banheiro; acendi um cigarro. Minha cabeça começou a doer, as veias pulsavam e raizes pequenas, começaram a nascer da minha cabeça...
... como doía, existia um leve desconforto em meu estomâgo, me segurei na latrina, suando e quente, vomitei até a alma.
Quando paro novamente fronte ao espelho vejo a minha cabeça, e no lugar do cabelo pequenas árvores. Eu apenas fechei os olhos, pendendo a face para baixo e chorei.
Continuei a fumar...

Acordo muito assustada, suada, e com uma sensação nunca antes sentida.



5 comentários:

  1. Nossa que sonho heim!!!
    Até em seus sonhos vc consegue ser original hehehe...
    Beijos meu amor!

    ResponderExcluir
  2. que sonho mais estranho amiga,eu quero uma hidro tbm,a procima vez que for no motel quero um quarto com uma,beijo

    ResponderExcluir
  3. ahaha tava rolando lentamente a lista de leitura dos blogs e qnd vi esse título de post sabia que só podia ser seu!
    Tenho tido alguns sonhos bastante conturbados tb, o suficiente pra estar com medo de ir dormir...
    saudades

    ResponderExcluir
  4. nossa que sonho heim ,ainda bem q era so sonho heheh bjos se cuida

    ResponderExcluir
  5. Oi queridaa
    eu tenho sonhos doidos tbm kkk
    mta mta força e uma ótima semana viu?
    beijoos linda
    sz'

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.