quarta-feira, 27 de julho de 2011

Meu primeiro dia no recomeço...


Bom, consegui me controlar. Meu almoço foi uma xícara de café com leite desnatado e adoçante, passei a tarde inteira sem comer e na janta comi um bife de porco, salada de tomate e alface. Provavelmente até dormir vou comer Iogurte Ligth.
Cortar carboidratos para meu corpo têm sempre um efeito instantâneo na primeira semana. Consegui ficar sem beber nada alcoólico, mas confesso que estou com dor de cabeça. Não sei se pela falta de bebida alcoólica ou do carboidrato.

Quero agradecer a todas que comentaram meu post de "Recomeço", não tenham dúvidas que a vontade de conseguir é parte do que vocês todas escrevem para mim.

Até ontem, antes de iniciar a dieta, não consegui deitar do lado de meu marido direito, estava com nojo de mim, dos braços, barriga e estas coxas que parecem dois sacos de areia pesados, me sentia aquelas baleias bóias de piscina.

Estou me afastando um pouco das pessoas que convivo pessoalmente, mas não é por maldade ou porque não goste mais delas, e sim, porque preciso de concentração para que minha disciplina contra o peso e a diminuição do consumo alcoólico seja efetiva, bem como por não achar muita graça no convívio humano de alguns indivíduos.

Esta época é de recomeço em várias areas na minha vida pessoal, profissional, pois fiz um acordo com a empresa que trabalhava para me desligar de tal, amorosa, pois estou vivendo uma fase muito saudável com meu marido.

Que tudo dê certo para todas nós, estamos em busca da leveza, e acredito que não somente do peso de nossos corpos.

Deixo uma ilustração da Laura Laine para que sirva de inspiração.



9 comentários:

  1. oi desejo que vc tenha sorte m todos os recomeços.bjao forca

    ResponderExcluir
  2. É isso aí meu amor vamos em frente , sempre em busca de leveza!
    Beijos e força nessa nova fase!

    ResponderExcluir
  3. força aíi viu,
    concentra-t especialmente no teu objectivo de ser como queres
    força
    bjs
    *-*

    ResponderExcluir
  4. tbm to nessa, tentando me concentrar mais nas minhas metas... e parar de viver em função dos outros.

    força!

    rascunhosdopresente.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Ah!flor que legal, isso realmente é bom, o recomeço é sempre um motivo de inspiração pra todas nós, quando uma de nós decide recomeçar as outras apoiam e isso dá mais força ne?!
    Espero que vc fique cada vez melhor em todas as areas da sua vida. Tbm busco o equilibrio e leveza em todas as areas da minha vida!!!
    Vamos conseguir.
    Bejuh ♥
    Boa semana e se cuida!

    PS: como eu enrolei nesse comentário ¬¬

    ResponderExcluir
  6. postei um comment. não sei se foi. vou te ligar hj. beijos.

    ResponderExcluir
  7. eeeeeh.
    eu sei disso.
    ja tive impulsos bem sucedidos.=/

    bom. obrigada pela força.
    e fico feliz que você esta indo bem em seu recomeço.=)

    amanhã começo minha dieta do ABC.=*

    ResponderExcluir
  8. que linda imagem,que bom que conseguiu se manter flor fico muito feliz por vc, a bebida alem de ser muito calorica te deixa depensente força ai,beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi querida,torço pra que seus recomeços sejam todos bem sucedidos!Eu vou começar a cortar carboidratos também,boa sorte pra gente!

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.