segunda-feira, 25 de julho de 2011

Recomeçar....

Tudo de novo meninas, me afastei do blog tanto tempo e até mesmo de comentar no vossos por vergonha de mim. Engordei praticamente cinco kilos, estou com 59,700, ou seja praticamente sessenta, voltei a estaca zero....
Não consigo um segundo parar com a compulsão de comer ou ficar alcoolizada, havia prometido que nesta segunda seria diferente, mas chegou a tarde e lá se foi uma garrafa de vinho seguida de uma alimentação "baleística".
Amanhã as coisas precisam mudar. Tenho que encontrar força e vou começar por procurar no blog de todas.

Abandonei a mim. E por me odiar me deixei gorda, agora tenho que correr atráz, quem me ajuda?

13 comentários:

  1. humm... eu comecei a beber run.
    alem de ser a bebida menos calorica..
    me tira a fome huashuahs..
    boa sorte amour no recomeço.
    precisar estamos aki. =)

    =*

    ResponderExcluir
  2. Amiga pode contar comigo no que eu puder ajudar-lhe.
    Agora vê se não desaparece outra vez viu?
    Ficar muito tempo afastada do blog não ajuda em nada , precisamos da energia dessa blog esfera para seguir em frente.
    Muita força para vc!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. sabe que estou sempre aqui, não é?
    fui ontem ao médico, quarta feira chegam meus remédios novos. Teremos força e sairemos desta juntas. Te amo!

    Flor de Lótus
    (tá dando erro o comment...)

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Obrigada pela visita e comentário no Reflexões.
    A respeito do que você disse, eu concordo com você, acho que fica complicado duas pessoas com transtorno manter um relacionamento.
    Prova está num depoimento que gostaria de sugerir a leitura:

    http://vidadeumaborderline.blogspot.com/2011/02/depoimento-borderline-eu-tenho-tpb-e.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,pode ter certeza que você vai encontrar força sim,pode ser que ela não volte da noite pro dia mais com o tempo você se acostuma de novo!Já conseguiu uma vez não é ?você é forte querida,só precisa de um tempo pra se encontrar novamente!Se precisar estarei aqui!Beijo e muita muita força ;*

    ResponderExcluir
  6. Que saudades de vc...há sempre tempo de recomeçar.
    Vc ainda toma fluoxetina? de qtas mg? tbm estou tomando. Queria falar com vc sobre a fluoxetina.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. então estaremos juntas nesse recomeço!
    conseguimos uma vez,não tem por que ser diferente agora!
    Forças,conta comigo!

    ResponderExcluir
  8. Oque precisar eu estou aqui! não sou nenhum exemplo de disciplina, mas estou aqui pra dar força e ouvir, sempre que precisar, conte comigo . Força mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  9. Conte comigo pro que der e vier... bjos
    OBS: Pretendo deixar a preguiça de lado e passar e comentar mais vezes em seu blog...rs

    ResponderExcluir
  10. O importante é você esquecer que vc engordou e ir atrás da sua meta, mesmo que seja díficil recomeçar tudo de novo! O importante é não desistir! Se cuide ! ;*

    ResponderExcluir
  11. oh amiga estou ai pra ajudar no que vc precisar senti muito sua falta estava preocupada contigo se cuide viu? espero que de tudo certo, não desanime todas já passamos por isso,beijo

    ResponderExcluir
  12. Todas nós caimos, o importante é se reerguer. Ultimamente to me sentindo um lixo, mas ainda não desisto quando penso em tudo que já fiz até hoje, gostaria que pensasse o mesmo de ti. Força.

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.