quinta-feira, 28 de julho de 2011

Um fantasma chamado Fome.

É garotas, há um fantasma rondando a minha casa, chega a ficar na frente da televisão quando tento assistir-la, fica susurrando em meu ouvido o ronco do estomâgo; fica a dizer: Vai até a geladeira, as panelas estão no fogão....
Penso que é apenas um mosquito chato em meu ouvindo a zumbir, mas não; é o fantasma Fome acompanhado do enconsto Abstinência Alcoólica.
Dividi uma pequena porção de batatas fritas com uma amiga, é eu me odeio, tomei mais três xícaras de café com leite desnatado e adoçante, bem como comi um iogurte ligth.
Sei que não é muito, mas cedi aos carboidratos, e não tenham dúvidas garotas, que as almas penadas que agora me atormentam é porque eu não ingeri proteínas que saciam este desconforto maluco que sinto.
É um oco maldito, que não me deixa dormir, que não me deixa pensar direito, fico só imaginando a comida mais gorda e cheia de queijo derretido com bacon...
Af quero morrer!!! Mas, não vou deixar me assombrar, porque tenho uma garrafa de água gelada e alguns cigarros.


7 comentários:

  1. cigarros, cigarrossss...
    o que seria de nos sem eles?! rs

    pois eh amour.
    vou ter que ter a paciencia pra saber qual das duas coisas é. =T
    mas pelo menos tow no caminho.
    obrigada pela força ta?
    s2

    cuide-se

    ResponderExcluir
  2. AAAh linda não se deixat abater com isso, qndo agente está obstinada a algo nada nos impede. Não deixe essa sensaçao acabar com seu controle! Se cuide ;*

    ResponderExcluir
  3. O problema maior de qdo estou de nf tbm é sempre na hora de dormir, o estômago dói e vc perde o sonho, mas vamos ser fortes, nós somos fortes.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sou nova por aki..
    Ai amiga, é complicado!
    Pra mim, qnd eu durmo, a fome passa e parece q acordo sem fome nenhuma... soh com frakeza... mas qnd a fome bate eu fico desesperada, kero sumir! Aki em ksa sempre compram besteira pra comer!
    Eh triste!
    Mas c cuida, ok?
    Manera no cigarro
    Bju

    ResponderExcluir
  5. oh flor ja tive essa sensasão é horrivel mais é o mais puro sinal de que vc esta vencendo,se cuida linda,beijo

    ResponderExcluir
  6. Esses fantasmas também me assombram e muito,mais não vamos nos render!Foça querida ;*

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do blog amr, estou seguindo. E não fica assim não, vc nem comeu tanto. Se fosse uma baita de uma compulção ainda. Você precisa parar de se culpar tanto e começar a dizer eu consigo, e vc consegue, eu sei que sim (: Força amiga, beijinhos ;**

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.