segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Assim será...



Se pergutarem como estou, respondo que estou deprimida e bêbada.
Que joguei quatro latas de cerveja com meu marido no ralo da pia da cozinha, e estavam geladas, mas mereciam um fim.
Espalhei pelas paredes da casa folhas de um caderno com durex escrito: "Não beber alcoólicos, não comer carboidrato...".
Pois se sobrarem para amanhã, o ciclo vicioso expanderá e retrocederá como todos os dias.

Amanhã terei ajuda médica, orem pela minha salvação!!!

18 comentários:

  1. que bom que seu marido está com você nessa amiga!
    boa sorte no novo ciclo. =)
    estarei aqui torcendo por ti.
    s2

    boa semana.
    força sempre.=*

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom amiga, isso mesmo, vamos dar um basta a essa história negra começar a escrever uma bem colorida e que tudo dê certo!


    bjus!

    ResponderExcluir
  3. heehee;
    que isso! kkkkkkk.Coitado do teu marido;
    kkkkkkk;
    bjOo mihgaa

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar comigo Noivinha!

    Farei somente boas mentalizações,orações e mandarei mentalmente boas vibrações de determinação,iluminação espiritual,amor e sucesso!

    Beijo e boa sorte ^^

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte amiga!
    Dará tudo certo , vc verá!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Sorte flor!!!
    Os finais de semana são mesmo um problema... mas isso é pra muitas de nós viu?
    Pode contar comigo flor!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  7. Estou rezando por você! Que bom que seu marido te apoio tanto!!! Deus tem olhado por você, você vai conseguir superar essa fase. Muito força!!

    ResponderExcluir
  8. Espero que dê tudo certo viu? Força! Beijinho.

    ResponderExcluir
  9. ah flor espero que de tudo certo, to com vontade de beber mesmo não bebendo alccoo

    ResponderExcluir
  10. Olha, eu ando lendo todos os seus posts, mas não tenho conseguido comentar, esse foi, graças a Deus.
    Estou aqui para dizer que você é uma pessoa muito forte e que admiro essa sua força. Você é corajosa. Você tem coragem de mostrar ao mundo a sua dor, mas não com o intuito de sentirem pena de você, mas sim, para provar que todo ser humano erra, cai, mas sempre se arrepende e se levanta.
    Você está nas minhas orações e tudo isso vai passar. Deixa Deus agir na sua vida.
    qualquer coisa, me passe um email ... por favor, gostaria de manter contato com você, de verdade.
    meu e-mail é paulinha_inv@hotmail.com
    Mande-me um e-mail quando precisar. Beijoooooos s2

    ResponderExcluir
  11. Como foi a consulta médica? Você está melhor? Espero que sim, estou torcendo por você. Bjos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  12. Oie, acabei de conhecer o seu blog, gostei muito dos seus posts parece bem sincero e isso é muito bom quando passamos por problemas semelhantes. Força. Vou estar sempre aqui fazendo uma visita!

    ResponderExcluir
  13. Oii princesa estou seguindo viu!!!
    Força pra vc ai,é sempre bom evitar carboidratos mesmo.
    bjoos bjos

    ResponderExcluir
  14. HAUIHOAIUHAIOU Adoreeeei a ideia das folhas de caderno. Ok, at´e agora estou com um leite desnatado e uma maça, de almoço uma sopa, de lache da tarde uma barra de ceral tomara hoje que tudo de certo. *-* De nadinha os coment´arios, sabe que eu adoro voce

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Noivinha:
    Tudo vai dar certo, você vai ver! Tenha fé, não desista!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.