quarta-feira, 10 de agosto de 2011

...

5 comentários:

  1. ai passei mal.
    deixa essa mentirosa pra lá... nada do que ela te mostra é real, só faz é enfiar merda na nossa cabeça...
    enfim... como se vc não soubesse.
    te amo.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com nojinho.
    hehe

    Obrigada por visitar meu blog!
    Pois é, as pessoas se afastam, é normal... mas eu não consigo aceitar isso...
    E não aceitar que as pessoas estão aceitando o meu afastamento.
    :/

    Fique bem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ESSE VÍDEO CONSEGUIU DESCREVER COM MAESTRIA O QUE ACONTECE COM QUEM USA DROGAS , CHOQUEI!!!
    ESPERO QUE VC SAIA LOGO DESSA LINDA , SE CUIDA!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza precisamos de algo que mantenha nossa mente ocupada , para não ficarmos pensando em bobagem , na área da saúde me sinto útil , isso acaba influenciando na minha auto estima.
    Se eu morasse perto de vc iria aí dar-te uma força , mas como não moro mando meu apoio através destes comentários.
    Quero ver-te bem , se cuida linda!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.