quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cocaína.

É querem saber? Cherei tudo, deixei meu marido me esperando, que escrota, enquanto estava a beber mais uma, e mais uma...

Trouxe pó para casa, e cherarei...me odiando, me destruindo mais uma vez, bebendo o que não me faz bem, voltei de taxi, porque não sabia aonde estava....
Me ajude Flor de Lotus, minha cabeça
está tão confusa, tenho o homem perfeito, amizades verdadeiras, e mesmo assim, sou tão só, e tão inutíl.... Queria estar contigo esta tarde, para poder ser o que sou, e olha aonde acabei...
Olha aonde acabei..... com uma bucha...
Sei que não posso colocar meus atos como responsabilidade de outrem, mas afirmo, que viver com algumas pessoas me faz continuar em um controle obrigatório.
Se não fosse tão tarde te ligaria Flor, mas ficar dissertando drogada não é meu forte.
Coitado de meu marido, ter que aturar tudo isto.
Sou nojenta, fétida, escrota, drogada, bebâda e gorda.
Drogada.
A Amy era luxo perto de mim, perto da loucura que vivo Clarisse de Renato Russo é fichinha.
27 anos é o limite da mídia, e este será o meu..

Conheci um cara que faz Stand up comedy, ganhei alguns ingressos, acho que é o segundo post que faço agora, se é que me lembro....
Não como a 48 horas, estou apenas a beber, e sei que não adiantará, pois ficarei inchada deste pó ruim.
Será que meu marido irá me aturar assim?

Não, ainda tenho mais três carreiras que gostaria de dividir....

Sou tão depressiva que não consigo conviver com ninguem.

Sim, é para ter medo de mim, sem comer apenas cheirando e bebendo.

Os dentes trincados e mais carreiras.

Sou uma nojenta.

Muito gorda e drogada.




11 comentários:

  1. ai flor!
    porque tanta loucura?!
    nem sei que dizer amiga. Estou sem palavras :s
    se ele a ama, ficara do seu lado sim :) :) :)

    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida vc não ode ficar se destruindo desse jeito , procure ajuda de um profissional , me doe muito ver-te deste jeito.
    Sei que as vezes a dor nos impulsiona a ter atitudes como estas , mas devemos ser fortes.
    Espero que vc melhore logo dessa dor que tanto te faz mal.
    Te amo amiga!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. >.<


    ahhhH.
    eu entendo perfeitamente tudo isso.
    eu só não tenho "um marido" para me prender
    rs

    tenso.
    =T

    força linda.
    bjin

    ResponderExcluir
  4. Amor, só vi agora teus posts, depois de todas as mensagens... sinceramente espero que agora estejas dormindo. me ligue assim que quiser, meu bem. estou aqui no trabalho, fugindo das fotos de comida que precisaria olhar e morrendo de preocupação por vc.
    te amo.

    ResponderExcluir
  5. floor, você tá passando por tanta coisa, é até dificil querer te dar um conselho aqui..
    mas tenha certeza que se ele gosta de você de verdade vai continuar com você sim.
    seja forte, e se cuida viu, é mt triste alguém assim :(
    beeijos.

    ResponderExcluir
  6. Para mim vc é linda , independentemente da aparência física!
    Te amo muito viu?!

    ResponderExcluir
  7. Oi Noivinha!

    Veja a contradição dessas palavras: se vc é inútil, como conseguiu um marido maravilhoso e amigos verdadeiros?

    Se vc sabe q é depressiva pq não procurar ajuda de um profissional,para organizar as idéias?

    Estou frustrada,me sinto inprestável,invisível ,inútil pq não posso conversar com vc ,não posso te abraçar e dizer "tudo bem!".Aff

    Um abraço :X

    ResponderExcluir
  8. AAh Linda não se destroi desse jeito, td há uma solução e modo de escapar. Então não se destrua assim.

    ResponderExcluir
  9. Amiga toma cuidado viu, não sei oque acontece que a gente fica assim,só sei que as coisas são dificeis e vc ta complicando mais ainda, acho que ele realmente te ama

    ResponderExcluir
  10. Meu amor, minha linda.
    Estava com saudades de você.
    Não vou ficar aqui te dando lição sobre o que fazer e o que não fazer. Mas todas nós sabemos que se drogar não é o melhor caminho. Ana/mia independe disso. Não se maltrate, ja somos maltratadas pela nossa rotina, pelo nosso vazio, pela nossa depressão. E mesmo assim estamos a todo momento desperdiçando as pessoas que amamos, mas será que elas também não estão nos desperdiçando quando ignoram nossa situação. Será que elas também não estão fingindo que não vem o que esta acontecendo?
    Pense bem amiga, muitas vezes uma pessoa precisa de você muito mais do que você dela. Cuide de você.
    Quero ver você feliz e magra e aposto que a segunda coisa você já é!
    Me mande noticias.
    Estou contigo.

    Tenho saudades.
    Te amooo!
    Beiiiijos!

    ResponderExcluir
  11. colega.. vc é sapatao .... sai do armario e seja feliz...

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.