sábado, 13 de agosto de 2011

Compulsão...


Estava eu e uma amiga esta semana no mercado, e de repente num ataque de fúria, fomos comprando toda comida que não presta pela frente, achocolato, pacotes de batatas, hamburguer, bolinho de batata com queijo e presunto e mais uma porção de quiquilharias calóricas, fomos para casa dela já comendo, quando sentamos na cozinha fomos logo fritando, e abrindo pacotes, e depois extasiadas, sentadas na cadeira com dois kilos a mais, colocamos a mão na consciência e ficamos tristes. Sim, porque nos demos conta que tivemos uma compulsão em dupla.
Acho que eu nunca havia tido isto com alguém ao meu lado, exceto meu marido havia visto aquela minha mascara compulsiva alimenticia.
Ficamos arrependidas, e juntas ao todo gastamos 118 Reais.
A sorte é que nossos estomâgos não conseguiram com tudo.

19 comentários:

  1. Acontece amiga...mas sempre há tempo de correr atrás do prejuízo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido muito triste pra vc isso... Mas não se deixe dsanimar, se eu fosse tbm me desanimar com a minha semana já era pra eu ter desistido. Então nem pense em desistir linda. ;*

    ResponderExcluir
  3. Se cuida meu amor!
    Beijos e ótimo find semana!

    ResponderExcluir
  4. oO
    nossa.
    eu nunca gastei tanta grana com comida
    uahsu
    acho que nem com bebida
    rs..

    =T

    que tenso linda.

    bom findi.s2

    ResponderExcluir
  5. flor que ruim.. mais não desista, tente ser mais rigida nos dias próximos (:
    beeijos e se cuida s2

    ResponderExcluir
  6. Surto conjunto... interessante...

    Beijos e força...

    ResponderExcluir
  7. ah flor que coisa chata ainda mais com uma amiga junto mais eu ja fiz isso infelizmente,rsrs força pra vc viu,vai dar tudo certo não fique triste

    ResponderExcluir
  8. To seguindoseu blog...
    Segue o meu de volta, recem criei ele http://thinspirationdiario.blogspot.com/
    Se vc puder passa adiante o link de meu blog pra otras Anas&Mias seguireme...
    Obs:meu blog e novo,segue ele...
    bjObjO

    ResponderExcluir
  9. linda, que isto sirva de exemplo e vc pense mil vezes antes de ter uma compulsão dessas. não fique tão triste, mude de agora para frente, boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Ha minha linda isso acontece mas tu vai superar, sempre conseguimos superar...
    Força ai,
    saudades

    ResponderExcluir
  11. E quem é que nunca extrapolou?
    Bom que a gente acaba recuperando a consciência...
    =D

    ResponderExcluir
  12. Fazer exercícios em casa não é fácil , não se tem incentivo para começar e a preguiça bate forte , mas é preciso né?
    Obrigada por todo apoio , desde que criei o meu blog vc foi uma das primeiras a me incentivar... obrigada amoreco!
    Se cuida tá?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Há uma primeira vez para tudo! Não te deixes abater por este acontecimento. Ergue-te e sê mais forte que a comida! :)
    Já experimentas-te comer qualquer coisa antes de ir ao mercado, para não caires em compulsao?

    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. nossa que estranho, nunca me aconteceu. ja gastei muito dinheiro com comida mas nunca tive compul em dupla. ja tive com gente em casa e na rua, mas parece que ninguém vê =s
    mas dias melhores virão! sua amiga tbm é ana/mia?eu não conheço ninguém pessoalmente que seeja....

    ResponderExcluir
  15. Não desanime!
    Agora é não repetir o erro!
    Sei que não estou ajudando mas não sei o que dizer direito, desculpe... Enfim, falando em compulsão alimentar... Estou com um pequeno projeot lá no blog, você gostaria de me ajudar?

    Seu comentario:

    "Calma querida, sei do que dizes, a instabilidade emocional e de confiança que possuo ondulam de forma a maltratar o meu companheiro, também me mastigo aos poucos.
    Mas nos vamos conseguir nos controlar um dia, assim eu espero e é a única coisa que me deixa viva.
    Somos muito mais do que gostariamos de ser. "

    Pois é, com esses comportamentos nos mastigamos aos poucos... e dói mais. Mas, conseguiremos. Sim, nós vamos conseguir, temos que conseguir.
    Obrigada pelo seu comentário.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. o jeito agora é retomar o controle da situação. Seja compulsão sozinha ou com sua amiga, foi uma compulsão. Não é fácil, eu sei...Por isso o desabafo aqui e outras formas de distrair é importante. Força, flor.

    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Vim espiar seu blog e gostei muito! Agora tô seguindo. Volto depois, com certeza! Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.