quinta-feira, 11 de agosto de 2011

E depois da depressão colombiana....

Bom, depois do sentimento de magoa comigo, de ter me auto-flagelado, chorado, berrado, dormido, meu marido chega em casa e o encontro numa tranquilidade que me assusta ao mesmo tempo que me apaixona. De tarde ligou do trabalho, disse que estava com saudades, que era para eu ficar tranquila, e que ao chegar em casa queria me dar um abraço.
É como se ele soubesse lidar com todos os meus erros, ele sabe que não faço as coisas por maldade.
Pelo menos para uma coisa serviu toda esta parafernalha, eu emagreci. Também, fiquei mais de 55 horas sem comer, o que me estragou foi apenas o alcoól durante o período. Ontem eu não bebi, hoje estou com uma latinha na mão, mas em compensação estou a colocar roupas na máquina para lavar, fui ao mercado e na casa de uma amiga muito querida.
Estou precisando de um emprego, foda-se que tenho 5 meses pela frente do seguro desemprego, preciso de uma rotina que me faça sair deste buraco fundo que me encontro. Não tenho estabilidade emocional, e isto acaba por agredir todos que convivo e que gostam de mim de verdade.

Bom, então é isto garotas. Mais tarde eu passo aqui para escrever algo de interessante.

Sobre a propaganda contra o uso da cocaína que postei anteriormente, é para que todas sintam nojo desta droga maldita. Hoje não utilizo mais com frequência, mas houve picos em minha vida em que eu mais cheirava que vivia, então para lembrar do que ela faz comigo eu assisto esta propaganda, assim prometo para mim que não quero mais colocar esta desgraça em meu nariz.

Obrigada pela força que todas me deram comentando nos últimos posts. Eu estava realmente precisando de palavras amigas.

7 comentários:

  1. Que bom que está melhor , estou feliz de verdade por vc!
    Beijos meu amor!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo linda, fico muito feliz que vc não use mais essa droga linda, e parabpens pelo o emagrecimento! E borg pela força lá no blog

    ResponderExcluir
  3. ah seu marido é uma amor viu,que bom que deu tudo certo e que vc esta melhor fico preocupada com vc, eu achei muito lagal a propaganda se cuida viu flor,vai dar tudo certo,beijo
    ps:peguei teu selinho num blog,posso postar?

    ResponderExcluir
  4. que bom que você está se recuperando flor (:
    eu tbm acho que você deve voltar a trabalhar, porque assim você vai ter uma rotina e não vai ter muito tempo para pensar em bebidas e drogas.. torço muito por você viu?
    beeijos e parabéns pelo peso perdido ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi Noivinha!

    É tão bom te ver melhor!Realmente esse marido é o sol da sua vida,faça o q for preciso para agrada-lo, ele é muito paciente e carinhoso,que fofo ;)

    Eu costumo dizer q :cocaína é a desgraça em pó.
    Vc já sabe, eu fico muito,muito ,muitissímo feliz por vc estar melhor!

    Beijo e bom final de semana^^

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga, que sorte sua, vc não tem um marido e sim um anjo, que benção ein, vc tem toda razão em querer ocupar a cabeça, realmente é a melhor coisas que vc faz... e uma grana a mais nunca é má idéia...mas nada de comprar drogas vio!! xD

    amiga, se valorize, veja a vida maravilhosa que vc tem e não jogue tudo fora por causa de um pozinho que te deixa fora de si!

    ResponderExcluir
  7. parece que nós combinamos sempre de voltar pro blog na mesma época né? rs. é tão bom ter uma pessoa especial no nosso lado nos ajudando e seu marido está sendo um anjo na sua vida. fico feliz por ter parado com a cocaína. não é uma boa.. espero que fiques bem, força.

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.