segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eu Bebâda.

Eu bebâda para variar, fico tentando esconder minha barriga na barra da bermuda, estou de camiseta de alça e uma bermuda, está frio mas é necessário para queimar as calorias. Estou com muita vergonha de mim, gorda, feia, cheia de gordura adiposa, nos braços, coxas, costas e rosto.
Nada comi até o presente momento, vou fazer a janta para meu marido e por tal motivo vou somente beber.
Passei no blog de todas que pude, se eu esqueci alguém, por fravor, me sinalize.

11 comentários:

  1. ah flor to me sentindo pessima tbm,até minhas buchechas tem gordura,beijo

    ResponderExcluir
  2. flor não se desprese assim.. =/
    vc vai conseguir atingir as suas metas..
    beijos. ;*

    ResponderExcluir
  3. Todas temos dias ruins, mas não desanime logo vc alcançará suas metas. Firmeza e muito controle. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida...muito obrigada pela força. Sim!? Tenho que te dizer uma coisa... é das meninas que me dá mais força...é maravilhoso acordar e ver nem que seja um comentario no blogue não de força vai conseguir....blablabla MASSS sim um comentario honesto (como o teu) que dá para perceber que lês o que escrevo. Simplesmente maravilhoso :)
    O alccol engorda muito. Sabias?! Não fazia ideia que eras casada (ainda não li todos os posts....nem metade...haver se leio :) . Quantas horas passas diariamente no computador? todos os blogues que vou tem um comentario teu muito atencioso. és tao atenciosa com todos aiiiiii :) :) :)
    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. acho que não meti o endereço:

    noiteeverao.blogspot.com


    Força princesa :)

    ResponderExcluir
  6. quando você mistura bebida com seus remédios você tem apagões? >.<

    fica bem amourr..
    bjin

    s2

    ResponderExcluir
  7. ai, minha querida... que raio de maré ruim é essa a assolar nossas vidas? Eu tenho bebido muito também, nem quero acreditar como estou gorda... Ainda nem deu 13h, nada comi, mas meu estômago já grita. Não aguento mais estar tão fraca... sinto muitas saudades, quero te ver. amo-te.

    ResponderExcluir
  8. Não fica assim meu bem , vamos a luta!
    Sei que conseguirá , vc é muito forte , eu sei!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  9. Noivinha,eu sei bem como é ficar vestida e se sentir pelada.Como se todos observassem a gordura do meu corpo ,terrivel!

    Esqueceu de mim!Olha eu aqui!*.*

    Beijo e força :)

    ResponderExcluir
  10. esqueceu de mim. rs'... mas td bem. pra q beber? bebida em excesso tbm engorDa menina. pare já. pense em coisas boaS.

    ResponderExcluir
  11. Minha linda...faz uma forcinha pra parar de beber...beijos, te adoro.

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.