quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Não sei mais aonde estou

Fiquei desde das 14:00 bebendo na Augusta, cherei cocaína com uns amigos temporarios, artistas, ou não, todos drogados assim como eu. Meu marido a ficar de cara me esperando agora toma banho, pedi uma pizza para amenizar uma situação que não há como.
Flor de Lotus, me ajude, por favor, aonde estou com a cabeça? Ele que me ama tanto, eu que o deixei fora de casa até me esperar, fazendo faculdade, depois de trabalhar até não poder mais....
Isto não é mais um relato de bebâda anorexica, é de uma dependendente química que não sabe mais o que fazer, basta um teco, basta uma carreira.

Que carreira...?

2 comentários:

  1. Amiga procure a ajuda de um profissional , por favor! Estou muito preocupada com vc!
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  2. é dificil, eu tenho dois tios q foram dependentes...um deles fez a desentoxicaçao e ñ usou mais,na epoca ele tava conhecendo minha tia q ja tinha duas filhas. ja o outro teve varias recaidas ao longo dos anos, sofreu acidentes de carro e moto, roubou ...teve uma epoca q ele morou em um barraco de telha. mas hoje ele tem a casa dele d 3 andares e mais duas q ele aluga, e ainda mora com uma mulher a anos(sendo q ele é meega dificil de conviver). e o ultimo vicio q ele largou foi a do cigarro.minha falecida mãe e avó sofreram muito. por isso sei q vc e os seus tbm estao assim. vou ficar torcendo p vc seguir o exemplo dos meus tios. ja o T'A ñ conheço ninguém... bjs e melhoras!

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.