sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ontem....

Ontem depois de escrever o post e estar bêbada comi arroz integral com dois ovos cozidos e dormi.
Acordei as 08:30 da manhã e não dormi mais, vim direto para o computador e fiquei a conversar com alguns amigos no msn e a trocar e-mails com meu marido, e lhe falei que não posso continuar assim, eu acabo por maltratar ele de alguma forma, ou eu é que me sinto culpada por tudo.

Minha cabeça vive aérea e eu me sinto insuportável, é como se todos tivesse me aturando exceto o meu marido e umas duas amigas.

Eu quero agradecer o comentário de todas e agradecer também todos perfis que me seguem. Vocês são as únicas que leem meu lamento gratuitamente.

11 comentários:

  1. Estou te seguindo viu? Espero que esteja tudo bem por aí... Beijinhos e força.

    ResponderExcluir
  2. Tenho encarado o blog como um grupo de ajuda, sabe, uma apoiando a outra. Lendo os outros blogs, a gente vê que a nossa dor não é única, sei lá, conforta saber que outras pessoas sentem ou passam por algo parecido que a gente, faz a gente se sentir menos doida, sei lá. Abraços, fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Não são lamentos. É a sua vida! E se existem tantos seguidores é porque há uma identificação muito grande com tudo que você escreve. Imagine quantas pessoas não estão passando pelo mesmo, ou talvez estejam até piores que você, que eu, ou qualquer outro seguidor?
    Aqui é o espaço que você usa para desabafar e tenho certeza de que você pode contar com o apoio do marido, duas amigas, e mais outras pessoas que estão a quilômetros de distância, mas que torcem por você.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Não se sinta assim flor, tudo vai melhorar vc vai ver, tenha um lindo fim de semana, muitos beijos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo conselho. PAra já aind anão consigo, para o proximo mês vou sacar um novo navegador :) So não tiro hoje, porque estou com o trafego no fim :(

    "e lhe falei que não posso continuar assim" e ele que disse?

    Gostei especialmente da parte do: "leem meu lamento gratuitamente"

    Proximo post quero uma boa noticia, ok?!

    Cuide do seu figado! Senão procure "cirroticos fase terminal" ... e vai ver que o alcool deixa de ser problema! Acredite :)

    Gosto muito de si, para a ver desse jeito. quero-a em ascenção e não em regressao. Como é!?

    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O que seria de nós se não fosse esse cantinho né amiga?
    Espero sinceramente que tudo isso passe e que vc consiga encontrar a felicidade.
    Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Noivinha,

    Lemos o teu blog pq adoramos vc!

    Não se sinta culpada por nada, as pessoas têm mais q agradecer a oportunidade d conviver com vc!

    Apesar de vc se cobrar tanto, sabemos que vc já é maravilhosa,só não percebeu o quanto é importante em nossas vidas!

    Beijo e bom final de semana ^^

    ResponderExcluir
  8. ah flor não fique assim a gente te adora muito e só quer te ver feliz e não tiste espero que de tudo certo,beijo se cuida

    ResponderExcluir
  9. Linda, não fica triste. Fica beem, não fique triste, isso tudo vai passar... Beiijos!

    ResponderExcluir
  10. errr. =T
    axo q entendo esse lance do marido. sentia isso com minhas ex.
    mas aki minha medica ta bem certa de ser tbp msm. entao axo q somos mais parecidas q nunca. rs'

    axo q nos entendemos mesmoo..
    =/
    força linda..
    conta cmg!
    sabe que pode ne!
    bom final de semana. se cuida
    s2

    ResponderExcluir
  11. Linda eu te sigo, pq eu acho que qndo se há apoio é mais fpacil de haver uma superação,e outra eu me indetifico muito com vc linda, então nem precisa se desculpar! eu desjo tudo de bom pra vc, e eu quero mesmo que vc enfrente essa deprê que vc ta sentindo linda, tenha um bom fds linda e melhoras ;*

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.