terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vadia, eu sou

7 comentários:

  1. será sempre uma grande cantora. Unica. original
    Que se passa?!
    Nao é nada vadia. Vadio é o cão princesa :)

    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pirou Noivinha? *o*

    Vc é a nossa querida Noivinha,não tem nada de vadia,não!

    Beijo e força :)

    ResponderExcluir
  3. Que aconteceu??
    Olha, vou te contar um segredo, toda mulher tem um pouco de vadia e santa, eu mesma que sou considerada uma menina boa, já fiquei com ex-namorado de amiga, já trai e talz, mas nada como um amor na sua vida para as coisas mudarem, agora que estou com meu atual namorado não penso nem em olhar pro lado, sou totalmente fiel a ele, mas só comecei namorar com ele porque trai meu ex com o atual.. não me sinto orgulhosa do que fiz, mas acontece. As vezes a gente faz umas cagadas isso é totalmente humano!

    bjão e não fique mal!

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa música, Amy diva.
    Espero pelo teu próximo post explicando... Beijos

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.