quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Buscando minha personalidade nos detalhes.


Eu não podia ser diferente do que me transformei hoje. Uma geleia assassina, que estoura os botões da calça jeans 36 que tanto demorou para conquistar.

Uma pessoa que fracassa toda vez que diz parar de beber e volta a beber final de semana e após dois finais de semana volta a beber todos os dias, a desculpa que possuo é : Porque tudo é ruim e o mundo é governado por um bando de filhas da puta.

Ou bebo porque minha mente não consegue? Porque nasci para depender de psicoativos e ter uma vida social quase normal? Sou mantida viva pelo Estado porque a industria farmacêutica ganha milhões comigo e com outros doentes ...

Então logo penso, se nasci assim não deveria estar mais viva, é o processo natural da cadeia biológica... os fracos devem morrer e principalmente não reproduzir, porque terão filhos doentes.

Estava a conversar com uma amiga minha pelo msn, (Este “Amiga minha” é tão obsessivo né?), bem continuando; a minha net caiu, tenho me sentindo muito culpada por não lhe dar a assistência merecida, então quando voltei após reiniciar o pc e o modem ela não estava mais on-line, queria que minha amiga soubesse disto...

Com relação a observação sobre a expressão “Minha amiga (o)” Meu marido”, “Meu emprego”, é fato; flagro uma obsessão em meu caráter, acho que neste momento estou a buscar o além da 'Noiva Cadáver” que vocês conhecem e que eu desconheço as vezes.

Então tenho reparado em como escrevo as coisas, as expressões que utilizo, a forma de agir e até o modo em que me visto, os sentimentos que brotam e somem, as lembranças que persistem e marcam meu caráter, os sonhos confusos que tenho...

Sou obsessiva compulsiva com 10 letras “S” em uma mesma palavra.

25 comentários:

  1. se os nossos maridos, amigos e amigas não forem nossos, querida, quem mais será então?
    desencana dessa pira aí, ôu! ahaha
    Mas é bom reparar os detalhes sim, prestar atenção para ver até onde vai nossa obsessão.
    (to com 12mg de bromazepan na cabeça sem conseguir pregar os olhos... e minha net tb anda caindo mt...)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. flor não fique mal pelo que está te acontecendo, tente se recuperar, como vc mesma escreveu, viver é um processo, então tente a cada dia melhorar, fazer coisas novas.. bebidas realmente são muito ruins, se você não consegue mais parar, procure ajuda, mas fique bem (:
    ps: você não é nenhuma fracassada, eu acho que você está passando por um momento ruim em sua vida, mas isso passa, torço por você.
    tenha uma otima quarta-feira,
    bejinhos

    ResponderExcluir
  3. Não seja tão dura com vc mesma flor , logo conseguirá encontrar-se e viver em paz !
    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  4. "que estoura os botões da calça jeans 36 que tanto demorou para conquistar. "
    essa sou eu tbm amiga, é complicado buscar o equilibrio né??
    eu tbm nos finais de semana sempre bebo demais
    beijosss amiga fica bem;*

    ResponderExcluir
  5. Eu não acho que você é obsessiva por usar palavras, acho que você está apenas confusa.

    Não existe isso de "ter que morrer", não ter direito a se reproduzir, nós somos livres, você é livre e pode mudar, e ser o que bem quiser! Só depende de você.

    Se já entrou em 36 uma vez, quer dizer que você é capaz de fazer de novo.

    ResponderExcluir
  6. ainda bem que conseguiu fazer esta reflexao sobbre o que está a passar. El agumas partes identifico-me consigo. Já é um passo muito importante o que escreveu agora :)

    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Seu diagnóstico não pode definir permanentemente que você é. Claro que afeta sua personalidade, mas não pense que você é assim e vai morrer assim ou que tem que morrer por ser assim. Você é linda, cheia de vida e com certeza vai superar esses momentos difíceis até o dia em que não vai mais precisar de remédios e viverá mais tranquila. Não é utopia, é verdade. Vamos viver um dia de cada vez, enfrentando os dias difíceis comfé que os próximos serão melhores. eu tenho buscado viver assim. Sei que não é nada fácil. Mas é um caminho. Tenha força e saiba que pode contar comigo, tá? Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Amorsinho, doenças são para serem VENCIDAS ! Eu tive TOC quando era bem pequena, e sei como é dificil ser assim, sei como é ser olhada feio, sei como é atravessar corredores e ouvir sussuros, sei como é ser chamada de louca, e não saber que é, sei como é ver e sentir a loucura, em quase todos os sentidos. Mas sabe, tem uma frase que eu me inspiro muuuuito, é aquela, tudo aquilo que não te mata, te deixa mais forte, então pense, que se vc vencer isso, vc vai ser mais forte do que muitos que não tiveram, ok, vc pode ser mais fraca agora, oq eu duvido muito, mas oq deve ter em mente é em mostrar que vc pode, como fez ao entrar numa calça 36, não é ? porque vencer é bom, agora vencer quando ninguém acreditava que vc podia, é simplesmente incrivel (: Força amiga, estou aqui qlqr coisa é só chamar, nós aqui da ana e mia estamos aqui pra quando ninguém conseguir te entender, e sempre vamos estar (: beijos;*

    ResponderExcluir
  9. Vim agradecer ao "escreves muito bem, viu?".

    E dizer que acho que essa parada de "meu/minha" ser possessivo só depende de uma coisa: de quem diz. haha

    ResponderExcluir
  10. profunda a busca no interior de vc mesma
    por que geralmente o problema esta por ai dentro mesmo
    por que não há como fugir do mundo horroroso e seus filhos da puta
    se os mais adaptados sobrevivem
    então nos adaptemos!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  11. Oi, querida.
    Não se torture por isso, pois estamos no mesmo barco, vivendo a mesma obsessão, alguns mais outros menos, mas de qualquer jeito a sociedade nos domina.
    bjOus

    ResponderExcluir
  12. "jeans, blazer e blusa larga quando vi o botão da calça tinha estourado."
    eu ri , e ri alto, se não fosse tragico seria comico né amiga
    kisses se cuida

    ResponderExcluir
  13. Hey, não se preocupe, não acho que vc seja obssessiva compulsiva... A gente sempre fala assim, é um coisa humana querer que as coisas sejam nossas e só nossas...
    Mas, tudo bem... A vida é estranha mesmo, a gente diz que vai parar e não para, diz que vai fazer e não faz, pra no final acharmos uma desculpa para sermos como somos... Mesmo que isso esteja determinado desde que a gente forma nossa personalidade... Eu aprendi muita coisa com meu transtorno... Sou borderline... E com certeza a industria farmaceutica ganha muito comigo e eu vivo falando que eu não deveria estar viva... Ja que eu ja tentei suicidio umas vezes... Mas o sol tem que brilhar uma hora neh??
    A vida tem que da certo neh?
    Pelo menos é isso que tento pensar, mesmo quando parece impossivel...

    Beijos...
    E ficou enorme, desculpa...

    ResponderExcluir
  14. "Então logo penso, se nasci assim não deveria estar mais viva, é o processo natural da cadeia biológica... os fracos devem morrer e principalmente não reproduzir, porque terão filhos doentes...."

    eu penso isso.

    eee eu tenho uma obsessão louca que não discuti ainda com minha psiquiatra porque não encontrei com ela CRONOMETRAR meu tempo. para tudo eu tenho hora. hora para comer, hora para dormir, hora para acordar, horar para respirar se deixar haha' e mesmo que eu esteja morrendo de fome eu não mudo o horário e se algué muda minha rotina cara eu viro uma fera. como uma criança mimada revoltada que tiraram o brinquedo haha' #tenso estou rindo mas é angustiante. enfim, eu te entendo. como sempre! rs' bom final de semana. =*

    ResponderExcluir
  15. oh flor sei como se sente realmente nunca vamos ficar satisfeitas mais levante a cabeça e vamos em frente,bjo

    ResponderExcluir
  16. como se sente?
    quero novidades suas :)
    tens consiguido mederado o consumo de alccol? sei bem que não é facil :( mas não é impossivel :)

    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. e sim, ainda não a consegui esqueçer

    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Essa busca incessante pelo controle, por uma personalidade que nos defina é algo exaustivo e requer muita paciência.
    Seja firme nos seus propósitos, sei que é difícil, mas sejamos fortes!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  19. Como está meu bem!
    Tenha um ótimo final de semana , beijos!

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pelo apoio constante! E é isso mesmo, né? Aos pouquinhos a gente tenta superar uma coisa de cada vez. Alguns tocs consegui diminuir, este está com força total. Por enquanto não consigo parar, mas vou conseguir, pelo menos diminuir. Beijos e fica bem!!

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto de como você escreve de forma tocante, sempre. Li todos os seus posts desde o primeiro. Salvei seu blog nos favoritos e a mais de um mês entro todos os dias só para ler alguma novidade.

    Só queria que soubesse disso... te admiro muito.
    Mesmo que você tampouco saiba de minha existência...

    Beijos, E. S.

    ResponderExcluir
  22. agente é parecida mesmo ne?
    ate na tpm?!
    haushuas'
    medo. haha'
    que signo tu é?

    O.o

    bomm..
    tu nao deixou o link.
    fiquei curiosa
    =P

    bj
    bom domingo
    s2

    ResponderExcluir
  23. Saiba que vc pode contar comigo em tudo que eu puder ajudar...

    ^^

    ResponderExcluir
  24. "Sou obsessiva compulsiva com 10 letras “S” em uma mesma palavra."

    Todos aqui te compreendem, e acho que é sempre mais fácil isso... Por exemplo, eu te compreendo muito bem, a tua luta, tua dificuldade, só que eu não me compreendo.

    ResponderExcluir
  25. Flor, como sempre seu olhar e sua palavras frente as diversidades são fortes, espero que fique bem e que se recomponha. Qdo precisares estou aqui!!!Bjkas e boa semana! Lov u!

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.