terça-feira, 27 de setembro de 2011

Destas frases minhas palavras.

AQUI NINGUÉM VAI PRO CÉU


Não Existe Amor Em SP
Autor- Criolo Doido

Não existe amor em SP
Um labirinto mistico
Onde os grafites gritam
Não dá pra descrever
Numa linda frase
De um postal tão doce
Cuidado com doce
São Paulo é um buquê
Buquês são flores mortas
Num lindo arranjo
Arranjo lindo feito pra você

Não existe amor em SP
Os bares estão cheios de almas tão vazias
A ganância vibra, a vaidade excita
Devolva minha vida e morra afogada em seu próprio mar de fel
Aqui ninguém vai pro céu

Não precisa morrer pra ver Deus
Não precisa sofrer pra saber o que é melhor pra você
Encontro duas nuvens em cada escombro, em cada esquina
Me dê um gole de vida
Não precisa morrer pra ver Deus

11 comentários:

  1. oi querida...
    Acho que sim, acho que minha mãe perdeu a esperança de emgrecer, ela vive dizendo que ta feliz gorda e tudo mais, mas na verdade acho que ela não esta e quando ela me ver tentando emagrecer ela ve que eu não quero ficar igual a ela, pelo menos é o que ela pensa... Minha mãe tem depressão querida e eu não duvido nada que o peso dela seja um dos motivos que tenham feito o problema dela piorar...
    Sei la...
    Minha familia em geral é muito confusa...
    Sem contar que ela tb tem medo da Ana chegar la em casa de alguma forma, ainda bem que ela nem imagina que ela ja chegou...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. nem em sp nem no mundo rs'
    gostei da letra.
    principalmente a parte que fala dos bares.

    é bem verdade
    boa quarta linda.
    cuide-se.
    =*

    ResponderExcluir
  3. Com certeza essa letra descreve não só São Paulo, mas muitas cidades. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. florzinha eu gostei da letra, mas nem é só em sp é em todos os lugares =/
    muita força e controle,
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  5. Oi Noivinha!

    Não precisas agradecer nada!Estou aqui sempre q posso a sua disposição.Eu é q tenho de agradecer pelo privilégio da sua presença em meu blog,obrigada!

    Eu ri no final da música!Pensei:q bom nem preciso morrer pra ver Deus,a gente tem muito o q acertar!Haahahaha

    Sucesso no emprego q li no post anterior!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Que massa essa letra, linda mesmo!!!

    ResponderExcluir
  7. Que letra triste. :(
    Como você está?

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo apoio amor , adoro suas visitas!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  9. Vem pro Rio!! Temos amor sobrando aqui =)

    ResponderExcluir
  10. Lamentavelmente meu esposo lu umpost que eu escrevi em um momento de furia e com a cabeca cheia de rivotril. Devo ter dormido no computador e ele foim lá e leu. Era sobre ele. Pensei em acabar com o blog, e acabei. Mas fiz outro,mais anonimo do que nunca. Depois falo mais. Ainda estou juntando os pedacos do meu antigo blog e os meus tambem. Essa mensagem vai ser automatica pras amigas que eu for recuperando. Depois falo mais. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Esse mês será diferente vamos conseguir emagrecer muito!
    Força para todas nós!
    Beijão :)

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.