quarta-feira, 21 de setembro de 2011

E então?

E então algumas vendas caem, novas oportunidades aparecem, novas pessoas, novas latas de cerveja e cigarros de filtro vermelho.
Se permitir as vezes pode ser a melhor forma de combater a as próprias doenças.
Hoje posso dizer que estou livre para me permitir, mesmo que seja árduo e difícil...
Para que eu possa ver ante o anoitecer a beleza que desdenho!

Que as portas se fechem sem que escorra uma lágrima da minha face, da minha juventude, da minha clareza de percepções.
Que todas as coisas impossíveis se quebrem ao cair no chão da minha amargura, do meu querer viver e não conseguir sair,
deste lodo escuro e esverdeado que me vejo mas não me encontro.

Meu corpo levita ao som de Liebestraum.
Levita a fatalidade dos segundos.


9 comentários:

  1. Oi Noivinha!

    Desejo q tudo de bom aconteça em tua vida!

    Que tu concretize teus sonhos,que tu realize teus desejos!

    Que nada seja mais forte q teu direito de ser feliz!Que o universo conspire a teu favor!

    Que a plenitude esteja em tua mente,que a felicidade esteja em teu caminho,que a vida continue a ser generosa conosco, permitindo tua presença em nossas vidas!

    Obrigada Noivinha,por tudo;)

    Te adoro :)

    ResponderExcluir
  2. mas ce não tinha parado com a cerveja?
    por que ce não troca por vodka?
    é menos calorico hehe'

    aahhhh.. nem 50kg nem tow achano que ta bom.
    mas depois da cirurgia eu vejo isso.
    por enquanto nem posso eu pensar em dietas loucas. tem que cuidar da vesicula. rs'
    =)

    boa semana.
    se cuida enquanto eu estive fora ta?
    rs'
    =*

    ResponderExcluir
  3. Eu espero do fundo do coração que você fique bem. Tenho certeza que você vai conseguir o que deseja. Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. humm...força pra você querida.
    sempre pode contar comigo ok?
    bjos

    ResponderExcluir
  5. OLá!!!!
    Tó te seguindo pois adoro ler seu blog )=

    ResponderExcluir
  6. AS vezes é muito bom chorar sozinha, mas não faça disso um costume, tente desabafar com alguém perto de ti, pelo menos para mim funciona;

    ResponderExcluir
  7. florzinha espero que fique bem, e longe de bebidas e cigarro.
    Torço por você, muita força s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Força sempre Noivinha! Estamos com você!

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida! Vc postou um comment no meu blog. Obrigado! E prazer em conhecê-la...

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.