sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Excluída.

Não estava a me sentir assim quando acordei, iniciei minha dieta ontem com sucesso, e hoje a segui como nos primeiros passos que obtive êxito quando iniciei minha primeira dieta no blog.
Fui a uma segunda fase de entrevista de emprego, passei a tarde na casa de uma amiga, e agora do nada, por algum motivo que desconheço ou ignoro, estou aqui, deprimida, me sentindo sozinha, abandonada, esquecida, vazia.
Todos se afastaram de mim, ou eu é que afastei os outros, e ainda, será que eu me afastei?

Enfim

Não como carboidratos a dois dias. Hoje na casa da amiga citada, tirei meu casaco e quando me olhei no espelho do quarto desta, vi todas as banhas saltando loucamente, tive vergonha de mim, estava calor, mas eu coloquei novamente o casaco para esconder. Me senti suja, feia, e mesmo assim com um grande sorriso falso no rosto continuei a agir normalmente, como se não odiasse aquele reflexo estupidamente gordo e balofo.

Ontem comecei a escrever em um caderno tudo que eu ingiro no dia, até mesmo café preto com adoçante.

Eu sinto falta de tudo ao mesmo tempo que não quero nada.

Como pode?

12 comentários:

  1. Oi Noivinha!

    Não consigo entender pq vc se sente assim.Tem um marido q a ama.Vc tem amigos por perto.Vc tem amigos longe q nem eu,pessoas q adoram vc e tem o privilégio da sua atenção,do seu carinho da tua sensibilidade.

    Pensando bem, parece q sofro do mesmo mal.A minha gordura bloqueia a minha felicidade.Não consigo descontrair um dia sequer sem pensar em calorias,peso e comida.Excluo-me do mundo.Não saio mais de casa.Complexidades q dão um nó em minha mente.

    E aquele auxílio médico q tu dissestes como foi?

    Sorte na dieta!

    Beijo e força ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi flor não se sinta mal, logo vc chega em suas metas e ficará bem. Tenha muita força e determinação. Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  3. as vezes me sinto assim também, sozinha, excluida.. queria te dizer que quando eu me sinto assim, sempre ouço musica, isso me faz refletir, pensar, ai eu me animo um pouco, não fique assim porque só faz mal tente se destrair com outras coisas..
    beeijos e se cuida, melhora viu? (:

    ResponderExcluir
  4. ainn tem hora que agente fica lokinha ne linda! eu tenho umas crises dessa! mesmo hoje ainda seguindo minha dieta... mesmo sabendo que estou comendo coisas leves e saudaveis ainda fico brigando com um lado que desconheço. =o
    sei la'
    não sei dizer oq eh!

    espero que tudo de certo como vc disse rs'
    e pra você tb ne!!
    não se puna tanto assim.
    se dê algum mérito também!
    dois dias sem carboidratos o/
    menos dois dias. pense assim. e amanhã serão menos três e por ai vai. ^^
    bom final de semana amour. s2

    bj

    ResponderExcluir
  5. agora que vi o outro comentario rs'
    no outro post haha'
    eh coisa de bipolar isso! haushuahs'

    acontece mt comigo! =x
    tenho medo as vezes.
    haha'

    ResponderExcluir
  6. sei como se sente flor mais vc vai conseguir viu, boa sorte no desafio vc ja esta incrita que ele sirva de motivação,beijo

    ResponderExcluir
  7. sei exatamente como é isso amore,sentir falta de td e nao qrer nada ao mesmo tempo...e o pior é q as vezes eu me irrito com o fato de eu me culpar tanto por comer...mas bola pra frente amore
    força pra vc

    ResponderExcluir
  8. E essa é a nossa vida contraditória !
    Não fica assim amiga , tenha força!
    Beijos e bom find!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que as vezes todas nós nos sentimos assim, porque no fundo ninguém nos entende realmente, sem ser nós mesmas. Muitas vezes quando vou experimentar roupas numa loja fico assim, querendo sumir dali, me sinto a pior pessoa do mundo. Mas vamos ser fortes agora e isso vai passar! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Ô amor, não fique triste assim, por que não é a única que se sente diferente do mundo! Já deixei de sair com muitos amigos só pq me sinto deslocada, "um estranho no ninho". Mas tenha força minha linda, eu acredito que logo logo você vai alcançar a sua meta!!!

    Pode contar com as suas amigas sempre, a gente te ama!!! *-*

    cheirinho

    ResponderExcluir
  11. Acho que todas sentimos um pouco isso às vezes: "querer tudo e não querer nada", um certo vazio... se sentindo excluída do mundo... só não podeos deixar esse sentimento nos dominar, afinal lutamos pra ser felizes, força querida. bjo

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.