quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Insuportável.


Sabe quando tu começa a ver os erros de pessoas que convivem contigo e começam a te irritar de forma profunda?
Se existe uma coisa que me deixa absurdamente decepcionada a ponto de dizer certas coisas é a falta de veracidade no que diz e no que faz, é a procura da confusão e não saber se virar de fato sozinho (a), só reclamar e exigir dos outros aquilo que as pessoas não podem dar.

Pior de tudo não é a falta de cultura e sim a falta de capacidade de compreensão das coisas que acontecem ao seu redor e dos fatos explícitos.
Sei que já ouvi de muitas pessoas quê o nível de consciência e compreensão de cada individuo é distinto, mas pelo amor de qualquer coisa divina que o valha, ninguém pode com uma pessoa que não consegue enxergar uma mosca pousando na ponta do próprio nariz.
Desculpem o desabafo meninas...

Quanto a dieta, emagreci um kilo, estou me sentindo menos esfomeada embora tenha almoçado em um restaurante árabe.
Estou menstruada e me sentindo muito gorda para variar... Mas não adianta ficar a reclamar e não fechar a boca para a comida, estou me recuperando aos poucos, a vida não têm 60 dias e o processo pode ser lento uma vez que engordei este absurdo.

Voltarei aos meus 55 custe o que custar, a partir daí sim eu posso começar a postar minha verdadeira meta.


24 comentários:

  1. minha menstruação foi dia 22 e terminou no dia 25...estou com muito medo. é a primeira vez que fiz sem camisinha.

    ResponderExcluir
  2. Esse seu post me lembrou de um ex-paquera. Era o tipo de pessoa que não tinha a menor perspectiva com nada, e eu dizia "A", ele entendia "Y", e eu ficava extremamente irritada com isso. Ele não tinha estudo, e eu já com curso superior, sempre gostei de ler, nossos assuntos eram restritos.
    E não é preconceito o que vou dizer agora, mas diferença cultural talvez seja o maior impecílio para que um relacionamento dê certo. As partes envolvidas devem caminhar juntas, caso contrário, não há a menor chance.
    Força na dieta porque também emagreci 1 quilo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Noivinha!

    Haha eu sei e muito bem.
    São as pessoas sem noção.

    Minha paciência é minha virtude mas infelizmente alguém sempre consegue me mostrar sua rara inteligência durante minha tpm.
    Aí já viu, sou franca demais!

    Parabéns Noivinha pelo 1 kg perdido!

    Beijo,força e sucesso^^

    ResponderExcluir
  4. Flor... eu não sei do que se trata especificamente, mas entendo perfeitamente!!! Tem gente que ou se faz de bobo, ou gosta de ser!

    Força na sua dieta... emagrecer é tão bom né? *-*

    cheirinho flor

    ResponderExcluir
  5. sei como é mais fazer oque temos que nos manter na luta,beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu sei como é passar por isso amiga, as pequenas coisas começam a te irritar, mas tenha calma pra não fazer algo que se arrependa depois!!! A receita do sumo tá la no meu blog...Tbm tô menstruado, tô me sentindo uma baleiaaaa! Bjjsss

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo selinho :) Meu proximo post será esse :) gostie de saber que tambem roi as unhas. Eu tambem :D

    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. São uma merda essas pessoas . Burras! Burras! Burras! Muito chatas por sinal grrr fazer o quê ?! Acho que o que no temos a mais de inteligencia só é possivel porque roubamos a essa gente XD
    Bem, restaurante arabe. Que achou? Estou curiosa ... Só foi a chines e detestei XD

    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. o primeiro pensamento você ja tem! =)
    objetivo!^^
    força amiga que tu consegue.
    foi assim que eu consegui chegar aonde eu queria. hihi'

    engraçado esse seu desabafo eu tenho quando me refiro ao meu irmão.
    meu que te entendo haha' pra variar nee? =x
    bjin.
    cuide-se boa sexta e bom final de semana.
    s2

    ResponderExcluir
  10. confesso que tenho medinho da sua verdadeira meta.
    e decidi parar de me pesar. agora só no médico, 1x por mês.
    E é claro que existem pessoas com níveis de perceção diferentes, mas tem gente que simplesmente não se esforça mesmo.... e isso dá mesmo raiva.
    saudadeeeee

    ResponderExcluir
  11. flor confesso que sou uma pessoa que não tem quase nada de paciência.. tambem sou meia doida, uma hora nervoza, depois triste, depois feliz, vai entender, rs.
    boa sorte com a dieta, tenha certeza flor, que você consegue (:
    tenha um otimo fds,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Entendo você, e como entendo, a gente fala, fala, fala e a pessoa continua lá, como se a gente não tivesse dito nada. Também tô com raiva disso. Mas, deixa eu parar, se não vou começar a desfiar meu rosário de reclamações, e hoje já repeti esse texto aqui em casa umas dez vezes. Quanto à sua dieta, tenho certeza que você vai conseguir atingir sua meta. Beijos e fica com deus!!

    ResponderExcluir
  13. Eu sei bem como é esse tipo de gente... realmente da nos nervos...

    To te seguindo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Poxa, é muito bom saber que alguém concorda comigo e me apoia em minha dor. Seus comentários sempre me confortam. Aqui não me sinto tão sozinha quanto me senti ontem. Você acredita que meu irmão agora é que não fala comigo? Eu estava na casa de meus pais e ele passou por mim e nem na minha cara olhou, nem pediu desculpas nem deu bom dia. Ah, mas o que eu podia esperar? Agora é que não quero mais saber daqueles dois. Obrigada amiga pelo apoio constante. Tmbém te adoro!

    ResponderExcluir
  15. oi
    a dieta ABC tem um limite máximo específico de calorias que pode ingerir por dia, e é só isso. pode encontrar na net a tabela. Eu pus no meu blog mas alterei pois não faço nf. Vou começar na segunda =)
    beijos

    ResponderExcluir
  16. As vezes as pessoas são mesmo irritantes, tenha uma grande amiga que vez ou outra me tira do sério com a falta de expectativa. Perdeu 1kg, isso é ótimo, perder peso dá mais animo e vontade de continuar né!? Faz muito bem mesmo (:

    ResponderExcluir
  17. É, eu acho que as vezes eu não enxergo um búfalo passando diante da minha janela...
    que saco.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  18. As pessoas podem não te compreender mesmo, te irritar, mas todas nós estamos aqui para te ajudar a seguir seu objetivo, e quando nós estamos mestruadas é uma merda mesmo, agente incha porque retém liquido, mas depois q acaba em 2 dias vc emagrece tudo de novo sem esforço, ainda bem néh ^^

    amore estou te seguindo pq te adoro e para te dar todo apoio
    beijinhoss =*

    ResponderExcluir
  19. hashassahhsashsah,essas pessoas são doidas mesmo
    falando em metas,
    nossa,até conseguir passar 1 semana de lf/nf eu simplismente não tenho coragem de me pesar


    mas se tenho uma meta é voltar a ser magra como estava antes!!!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  20. Você vai voltar aos 55 flor, é só não desistir.

    Não se preocupe tanto com os erros alheios, as pessoas eram, e algumas erram mais que as outras, mas todas erram. Tente pensar em outras coisas, e esquecer isso. Se incomodar muito, muito mesmo, tente conversar com a pessoa a respeito para melhorar isso!

    ResponderExcluir
  21. heeeeeey como ce ta?
    =)

    boa semana linda!
    bj
    s2

    ResponderExcluir
  22. é... lidar com pessoas é difícil, vamos lidar com livros... Affê. Muita sorte com a dieta.
    bjOus

    ResponderExcluir
  23. Mande noticias suas... saudades
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi flor!! Há quanto tempo! Espero que esteja bem :)
    Voltei a ativa e resolvi passar aqui pra te dar um oi (:

    Beijos!

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.