quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sete coisas sobre mim.


Olá queridas,

Vou postar um selinho que ganhei da amiga G, e indicar mais sete meninas para recebê-lo e indicar mais sete pesssoas. As regras são :

1- Dizer e linkar quem ofereceu.
2- Partilhar sete coisas sobre mim.

1- a - Ganhei da G
2- a - Gosto e me emociono muito ao escutar Vitor Ramil.
b - Tenho uma gatinha registrada com o nome de Nancy Botwin do Weeds, mas a chamamos de Gollum do Senhor dos Anéis.
c - Prometi não beber mais, e agora bebo quase todos o dias, mas com moderação.
d - Eu tenho o hábito de roer as unhas.
e - A última consulta psiquiátrica que tive resultou em uma proposta de tratamento em período integral
f - Sou uma dependente química funcional (Alcóol/maconha/cigarro/comida/psicotrópicos)
g - A minha imagem física me agride, independente se com 50 ou 70 kilos.


Indico este selinho para :
1 - Flor de Lótus
2 - Lidiane
3 - Paulinha Silveira
4 - Hannah
5 - Rapozita
6 - Val
7 - Gabizinhaa

Meu feriado foi normal, tranquilo estou comendo mais ou menos, mas não compulsivo como antes.

10 comentários:

  1. Amei o selinho ;**
    Seja forte querida, bjao

    ResponderExcluir
  2. ainn no proximo post vou ve se passo pra alguem hehe' pensando aqui se conheço tanta gente. *pensando

    haushuas'

    meu feriado foi normalzinho tb.
    eu não faço nd.
    e sentindo dor.. então.
    um dia como os outros.
    é pedra na vesicula amour.
    nos rins eu tive foi em junho!
    e é BEM pior nuuuuuuuuuuu. não quero ter nunca mais. tomei até morfina. credo =o
    traumatizante. rs'
    boa quinta. s2
    cuide-se.

    =*

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii lindaaa

    brigadinha peloo selinhooo!!! euu ameiii!
    ja vou postar viuuu...=)

    Forca tah?! e ó nunca desista! somos mais fortes q toda essa compulsao!!!! beijinhoosss

    ResponderExcluir
  4. Nossa! quanto tempo eu não ganho um selinho ^^ obrigada!
    Fico feliz em saber q vc está bebendo moderadamente... parar de repente pode ser perigoso, (vide a Amy...)sem contar que nunca costuma dar certo!
    beijinhos, querida.

    ResponderExcluir
  5. Puxa vida! Minha imagem também me agride. Nem no dia do meu baile de formatura consegui me achar bonita...
    Isso é horrível!

    ResponderExcluir
  6. Lindo o selinho! Olha que bom que foi tudo bem no feriado *-* Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. flor gostei de ler esse post sobre vc boa sorte viu, n desanima,beijo

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.