segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Como vejo.

O coração de um bipolar é esquizofrênico que não sabe o quanto ama ou deseja.
Indistingue a intensidade real e a textura,
não entende porque tudo sente; até mesmo aquilo que não existe, ou aquele aquele filme que montou sozinho dos fatos e gestos que viu.

Afinal, gostaria de viver outra realidade sem desdenhar a que existe...
E como é impossível desfrutar de dois ou mais mundos no mesmo espaço e tempo, o coração fica assim,
doente,
esquizofrênico.

Eu só queria tornar o mundo divertido para as pessoas que amo, mas não consigo distinguir qual é meu mundo, e este é o lamento.



Ps: Emagreci 1 kilo e setecentos gramas.

16 comentários:

  1. que bom que emagreceu as vezes acho que sou assim tbm, toco coisas irreais, flor aquele post n foi pra motivar ninguem mais eu tenho dificuldade pra miar e sei o quanto ja me machuquei por isso,bjo

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar, parabéns pela perda de peso. ]
    Nosso coração é confuso mesmo né? Difícil entender. Nós só queremos ser felizes, leves, simples... Mas eu seu que a gente chega lá. Muita força pra vc e fica com Deus tá?

    ResponderExcluir
  3. É difícil divertir várias pessoas meu anjo, primeiro tens que se preocupar em se divertir. Se sua vida for divertida, a dos demais conseqüentemente será melhor também. Não sei muito bem o com comentar aqui, espero ter ajudado. >.<

    Você sempre me apoia tanto, me sinto boboca por não saber o que falar. :/

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, você é muito especial!
    Imagino que ter esse coração tão livre que não se contém num lugar só deve ser doloroso às vezes...
    Espero que tudo dê certo!!!

    Parabéns, quase 2kg a menos! *-*
    Torço muito por você!
    cheirinho minha linda

    ResponderExcluir
  5. parabens pelos quilos perdidos, e pelo texto!!!bjssss

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz por ter emagrecido, bonito seu texto, beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Saudades!
    Também mudei de emprego e lá é td bloqueado. Arrumei um jeito de postar por e-mail e acho que agora eu volto a postar normal.
    Eu surtei esses tempos também.
    Agora tô total sem controle, e tá muito difícil pegar o rítimo de novo. Mas tenho certeza que é fase e eu vou conseguir.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Queria que a vida fosse fácil , mas não é , só o que resta é nos adaptarmos a ela , para que possamos viver com o mínimo de tranqüilidade.
    Obrigada pelo apoio de sempre meu amor , se cuida , também gosto muito de você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Querida, posso dizer quase o mesmo sobre o coração borderline... Vc sabe, são coisas muito parecidas no final. Eu estou melhorando aos poucos, mas sempre parece que tem uma buraco em que a gente cai quando tudo parece estar indo na direção certa.

    Parabéns pela perda de peso...
    E não vamos deixar esses transtornos tomarem conta da gente. Eu sei que isso é dificil, mas um dia a gente doma eles...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. É tão complicado ser bordeline... Sigo 3 blogs especificos sobre isso p/ entender melhor...
    Espero que melhore, mas sei que depois piora, é chato. Tenho depressão mas perto de um borderline é quase nada.
    Beijo e força.

    ResponderExcluir
  11. Sou sim... não sei se prefiro borderline ou limitrofe... Acho que qualquer um dos termos quando acompanhado pela palavra transotorno faz parecer que eu sou louca...^^
    Faço tratamento a mais de um ano e só agora eu to conseguindo ver algumas melhoras...

    ResponderExcluir
  12. Noivinha:
    "Faça da sua dor a sua poesia" Goethe
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  13. Como não sentir saudades de tudo que vc escreve?Senti muito sua falta querida,muito mesmo!Obrigado por ter se lembrado de mim!Como esta? não parece muito bem. Me conte as novidades, beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. Realmente é muito difícil, é meio confuso, pois uma hora queremos e outra não, é como se fosse uma antítese existencial. Te entendo. Eu tendo conviver com isso da forma mais equilibrada possível. Muitos não sabem o quão no extremo me encontro. Tente ficar tranquila, respirar fundo e buscar um equilíbrio! Força.

    Ps: perdi 2 Kg, estou muito feliz!!! =)

    ResponderExcluir
  15. florzinha parabéns pelo peso perdido *-*
    não sei se chegou outro comentário ai, porque deu erro na minha conta e não to conseguindo comentar direito ):
    muita força s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelo carinho, pela amizade e pela compania de sempre. Seu carinho é muito importante pra mim. Espero que você esteja bem. Beijos.

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.