quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Eu não quero mais sentir....


Eu não quero mais sentir tudo isto que estou sentindo, fico sem comer em um dia e no outro quando como já sinto meu rosto inchado como um maldito balão chinês.
Hoje me sinto feia, presa no lodo dos meus pensamentos, da minha experiência de vida que parece tão medíocre hoje na memória.
Vejo cenas na TV e relaciono com a inutilidade da minha existência, toda a interpretação nas produções são mentirosas, e isto é a moral dos dias que escorrem com um olhar lisérgico.
É certo que acontecem coisas boas, conheço pessoas novas no meu novo trabalho e me despeço do antigo. Me divirto com as personalidades que me deparo, me apego, me desapego, acho bonito depois feio, depois singelo. Julgo internamente a todos com minhas observações e sorrio por dentro, porque existem momentos em que penso estar em uma torre vendo todos de cima. Intacta como o espírito livre descrito por Nietzsche.

Não sei por qual motivo descobri que sou viciada no sentimento que outros podem ter por mim, e tenho certeza que posso fazer com que me amem e em um passe de mágica não queiram nunca mais me ver.
Acho que é meu jeito tolo de desenvolver a auto descoberta, digo que é tolo porque já sei o que eu sou, só não quero aceitar.

Não é tão fácil lidar comigo, porque odeio minha imagem externa e interna.
Sou escrava da minha crítica e da obsessão pelo controle, afinal, maníacos depressivos adoram sofrer, e isto é muito estranho.

PS- Dois kilos e meio perdido.

19 comentários:

  1. Nem sei o que te dizer , mas saiba que te desejo o melhor , gosto muito de você!
    Beijos e forças para sair dessa!

    ResponderExcluir
  2. Flor, você é um bom objeto para estudos científicos!!rsrsr
    Os seres humanos são complexos por natureza, as mulheres mais ainda... mas você?
    Bem, você tá num grau mais elevado de complexidade! rsrs
    E o mais engraçado de tudo é que eu te compreendo em muita coisa... muita coisa posso me ver em você!
    Será que eu também sou complexa?
    Meu namorado diz que sim... já minha mãe diz que eu sou doida! rs (e eu achando que ela é que é a maluca)
    Bem... na verdade eu não sei dizer muita coisa!


    Sei dar os parabéns por menos 2.5kg! _õ/
    Quero me inspirar em você!

    Espero que você não fique lendo muito Nietzsche...posso te dizer p por que?... ele era doido!hsuahsuahsuahsu ;D

    Brinks... ele era f*da!

    cheirinho noiva!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro parabens pelos 2kilos perdidos!!!
    Segundo, me identifico muito com oq voce sente, sobre o lance de comer e se sentir inchada, ontem passei por isso, foi aniver de um ex meu e nos comemoramos na casa dele, cozinhei pra ele, fiz x-tudo com batata frita! nao consegui comer tudo é logico e só comi porque era aniversario dele e ele me pediu! nao queri deixa-lo triste, um tempo depois, enquanto estavamos vendo TV eu me sentia totalmente inchada, e antes de dar a segunda mordida eu tinha um sentimento muito forte de regeiçao a tudo akilo, e durante o jantar, um nojo tremendo de tudo! Acho que isso é bom por um lado mas por outro me assustou bastante! Acho que fugi do assunto desculpa!
    Se quiser conversar sobre a sua depressão com outra depressiva estou aki!!
    Beijinhos e muita força pra continuar!!

    ResponderExcluir
  4. É ruim mesmo sermos escravos de nossas próprias criticas e obsessões :/ Mas isso passa :) Parabéns por ter emagrecido :) Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  5. em relação a sua imagem, vc pode mudar e vc vai conseguir fazer isso pode ter certeza, bjs bonecca perfeita

    ResponderExcluir
  6. Poxa... não sei oque falar...mas logo vc melhorará...não desanime. Te desejo melhoras viu?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. florzinha fique bem, e boa sorte com o novo trabalho, vai dar tudo certo (:
    parabéns pelos 2,5 kgs *--*
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  8. oie flor me acho bem parecida com vc, sei lá parece que eu me fecho nesse mundo querendo sofrer é tão bobo parabéns pelos quilos,beijo

    ResponderExcluir
  9. Poxa eu entendo vc amiga... não é sempre que isso acontece comigo, mas ja conteceu e acontece de vez em qdo. É complicado, acho que vc deveria fazer um acompanhamento com uma psicologa, eu estou fazendo e sinceramente é mto bom. Estou aprendendo a reconhecer coisas em mim e a lidar com elas de uma forma que eu não sofra.
    Claro vc tem q achar uma psicologa que vc goste, pois eu mesma demorei a achar uma.

    Espero que vc melhore, vou pensar em não fechar o blog...ja que foi vc que pediu ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Obrigado pelo apoio :) E sim, em parte tinhas razao no que me dizias!
    O meu post reflecte o contrario do que diz no teu post! Apesar de tudo teve um bom resultado: -2.5kg :) Que bom :)
    Sabes uma coisa?! Compreendo tudo que estás a dizer ... e já é muito bom tu teres noção do que estas a escrever! Ao contrario de outras blogueiras (que respeito) eu acho que cada pessoa deve ser o mais autonama possivel, a força/equilibrio está dentro de nós. E só tu querendo mudar é que alguem te pode ajudar. ESTAS DISPOSTA A ISTO?! Caso contrario, ainda te podes sentir pior por falhar
    Estou a sentir-me tao feliz só quero que este sentimento de felcidade se prolongueeeeeee. Espero que um dia possas sentir isto , nem que seja por um dia ... já a muito tempo que não me sentia assim :)
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Ah amora, essas coisas são complicadas mesmo, o ser humano é complexo e cheio de mistérios. Tem coisas que acontece que só Deus entende, mas não esquenta vc não é a única a passar por isso!!!
    Conta com a gente pra desabafar ok?!
    Bejuh e tenha um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo dois kilos e meio...
    Bem, não sei o que dizer, além de que eu sei como vc se sente, mas ando tão fora de mim... as vezes eu tb não queria mais sentir...

    Desculpa por não ter um monte de coisa pra escrever hoje, como de costume, mas seu post me fez pensar em varias coisas...

    Beijos e eu te adoro...

    ResponderExcluir
  13. tb sou assim,gostaria de poder ler a mente das pessoas só pra saber o que pensam de mim,as vezes tb me sinto inalcançável, só naum sei se isso é bom ou ruim...acho que só é bonito nos filmes e livros...

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que vc deve ser muito bonito e uma pessoa maravilhosa, vc só tem medo se aprovar do jeito que é, e acabar meio que desabando por qualuqer que seja ao motivo. Espero realmente que vc melhore e não se sinta mais assim! Espero que vc se cuide! Bjinhos (l)

    ResponderExcluir
  15. me identifiquei com seu texto ...tenha uma boa noite querida!bjss

    ResponderExcluir
  16. Não fique assim flôr, temos altos e baixos. e esse dia é baixo. As coisas são complicadas mesmo, ninguem disse que a vida ia ser facil, ninguem disse que viver era moleza... boa sorte aii. melhoras.

    ResponderExcluir
  17. Sei como é essa autoaversão. E ultimamente parece que as pessoas têm feito questão de reforçar esse sentimento, e a gente acaba ficando a mercê da aprovação alheia.
    Espero de coração que você se adapte logo ao seu novo emprego e que você saiba lidar com esses sentimentos conflitantes que causam tanto sofrimento. Força sempre!

    ResponderExcluir
  18. Estranho, me identifiquei com a maior parte do que você escreveu. É sádico, mas às vezes penso que gosto de sofrer, que não saberia viver sem isso. Doente, né? Me sinto tal mal com isso, e eu ainda tenho um filho de três anos pra cuidar, dá pra imaginar a pressão que tenho dentro de mim. Quero ser a melhor mãe do mundo, educar meu filho para ele crescer fisica, mental e emocionalmente saudável. E tenho essa merda de depressão ou sei lá o que na minha cabeça. Sofro tanto por isso, me cobro tanto por não poder ser a mãe que eu queria. Agradeço a Deus por ele ter uma vó e um pai maravilhosos que, querendo ou não, ajudam muito com ele. MAs é foda, quero que isso acabe, vai acabar um dia, não vai? A gente tem que ter esperança, não quero conviver com isso o resto da minha vida...

    ResponderExcluir
  19. num é? adoramos sofrer!
    principalmente...
    estamos no limite da dor... tocando.. e seu corpo pede, pare você precisa descansar e sua cabeça fala não!! emagreça. você merece sofrer e perder essas gramas. =o

    essa doença. "/

    ai linda..
    eu não quero engordar e não vou.
    e nem aceito medico nenhuma falar que tenho que relaxar. pelo menos os perigos dos pontos já passou. rs'
    espero que fiques bem!
    estou gostando de ver cada vez emagrecendo mais. ;)
    continue firme e forte. s2

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.