domingo, 2 de outubro de 2011

A Noiva Cadáver contra a compulsão


Há decepções que servem para alavancar a vida, esta decepção agora é atitude que embora simples estava muito difícil e distante de concretizar...
Foi que todos os dias no espelho ao olhar minha imagem cada vez maior e cheia de dobras me dei conta que estava a destruir minha beleza e dignidade, entregue ao fracasso.
Dias e dias passaram e os segundos eram as garfadas ao longo das horas, somente assim eu preenchia minha existência, entre um mastigar e outro...

Eu me perguntei nesta sexta feira: - Porque não paro de comer?
Uma voz do inconsciente se libertou e respondeu: - Porque és uma viciada calórica, e pouco faz por ti mesmo.
Repliquei: - Quem é você filha da puta?
A voz: - O seu vício.


Então no dia 01/10/2011, logo ao acordar proclamei a expulsão de alguns indivíduos do meu cérebro, meu plano é não dar ao vício a sua droga, corto a comida e o vício de nome compulsão morrerá de fome.
As dores que senti em meu estômago no Dia D sem dúvida foi o início da falta de ar deste impostor em meu corpo, assim eu continuo e continuarei até que seu espirito e imagem sejam expulsos, e então limpa e desintoxicada poderei me olhar no espelho sem sentir nojo.

14 comentários:

  1. Obrigada pelo seu apoio de sempre. Sao voces que me dao forca, eu nao posso ficar sem blogar. Eu também espero que vc consiga expulsar seus "demonios" e ser mais livre e feliz. Te adoro e espero que fique bem!

    ResponderExcluir
  2. Força meu amor , vc irá conseguir exorcizar esses demônios da compulsão!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. pensei a mesma coisa, so que o meu dia foi hj.
    então dia 03/10.
    o mínimo possivel!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vc toma ansiolítico?
    Eu não tinha compulsão para comer, mas para comprar...
    Depois que iniciei meu tratamento à dois anos e nove meses, consegui me livrar disso!
    Se toma derrepente ele possa não estar mais respondendo e se não toma será que não seria o caso de começar?
    Pois até onde sei essas compulsões tem como fundo a ansiedade...
    Desejo muita força pra ti!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Muita força pra ti flor, no começo é muito difícil mas com força de vontade vc consegue. Tente se distrair e pensar em coisas boas, isso funciona pra mim. Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  6. o que vc disse foi marcante, eu achei que tinha começadoa enganar a compulsão, mas pensando da sua maneira me fez acordar e me fez ficar cada vez mais forte, a parte que vc disse " As dores que senti em meu estômago no Dia D sem dúvida foi o início da falta de ar deste impostor em meu corpo"
    Isso foi profundo.

    Te adoro linda, beijinhoss

    ResponderExcluir
  7. Sei bem como é se sentir assim, viciada em comer, mastigar... Tem uma moça chamada Mia escondida por trás desse sentimento, cuidado com ela, viu?
    Saudades, querida!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Você sabe que eu te adoro de verdade, né? Muito obrigada pela força. Hoje estou bem melhor. E você, como está? Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Cada vez que passo aqui, tento levar comigo um pouco da tua força. Também eu tenho meus demônios...

    ResponderExcluir
  10. Era isso que eu queria ler de ti aqui e era isso que eu precisava ler pra dar um estalo nessa mente obesa.
    Vamos conseguir sim amor. Olha estarei pondo um xat no fim da página do meu blog, assim é mais fácil pra nós nos comunicarmos enfim.
    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  11. nem me fale ~;

    toda força pra vc, tomara que um dia
    eu consiga tbm!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada meu amor pelo apoio , adoro suas visitas , sempre me anima muito!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. isso mesmo flor vamos dar ao vicio oque ele merece uma expulsão do nosso corpo espero que fique bem se cuida viu?beijo

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.