terça-feira, 25 de outubro de 2011

Resolução....


Já emagreci três kilos, de 61 para 58 sinto uma diferença que não é ainda suficiente, desta vez quero estrapolar, emagrecer até ter amnorréia.

Estou em loucura total bipolar como puderam ler nos posts anteriores, hoje resolvi tomar um Carbamazepina, estou estável mas apática. Parece que matei a minha verdadeira personalidade, ou que a tranquei em um lado escuro e anti som aqui dentro, quase não posso ouvir os gritos pedindo socorro.

Trancar a verdadeira Noiva Cadáver evita que as pessoas ao meu redor se machuquem; se é que já não machuquei.
Vou deixá-la solta somente aqui para nós, embora hoje eu seja apenas uma mensageira.

13 comentários:

  1. Noivinha:

    No meu blog você perguntou sobre eu ter chegado aos 46kg. Bem, tenho 1.71 e a perda de peso foi devido a anorexia e também ao início do tratamento. Os remédios eram muito fortes e me derrubaram literalmente, caía a todo instante, não conseguia levantar da cama e só me alimentava com sopa. Detalhe: minha mãe tinha que praticamente empurrar a sopa na minha boca porque simplesmente nada me descia.
    Quando meu organismo se adaptou com os remédios, ganhei 4kg. Hoje peso 50, e sei que estou bem abaixo do peso que seria considerado ideal para minha altura.
    Não vou dizer a você que o peso não me afeta porque afeta sim. Me acho uma baleia jubarte! É muito ruim ter essa sensação e só mesmo quem sofre desse transtorno é que consegue entender o quanto é desesperador para nós ver que os ponteiros da balança subiram.
    Beijo grande! Se cuida!

    ResponderExcluir
  2. tenho feito isso tb sabe!
    tem sido melhor!
    me sinto menos culpada, machucando menos as pessoas. afinal as explosões de raiva não são agradáveis para ninguém!

    acho que é menos pior manter esses demonios gritando aki dentro!
    e agora que tenho remedio para dormir pelo menos posso ficar um pouco dopada. rs'
    apesar que eles não está funcionando tão bem. vai ter que aumentar!

    olha eu usando seu post pra desabafar haushaush'
    ai linda.. nossas loucuras ne??
    espero que fique bem.
    parabens!!
    estas conseguindo. ;)
    fico feliz. continue firme. boa semana. s2

    ResponderExcluir
  3. Olha, vc tem que se controlar mais. Isso você que vai encontrar seu controle. Mas cuidado tbm pra não da margem a pessoas que não te merece (:

    ResponderExcluir
  4. apenas a mensageira, assim que me sinto...
    Tbm tenho essa sensação de que me tranquei e que só a carcaça anda por ae.
    Querida, cuide-se, por favor, até amnorreia?
    :/
    bjOus

    ResponderExcluir
  5. Nossa!amiga vira e mexe eu passo por esses momentos dificies tambem,esse momentos em que nada se encaixa e que nada da certo..Força pra vc amiga que logo vai poder soltar seu verdadeiro eu outra vez

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por ter emagrecido *- Beijoos e melhoras flor!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, você precisa aprender a controlar tudo isso em você! É dureza, mas você consegue. Estou passando uns probleminhas com a minha mãe, na verdade sempre tive e me sinto sugada. Tenho aprendido o auto-controle e emagreci mais 1 Kg,no total são 3 Kg perdidos. Estou com 54 Kg, ainda não é suficiente, mas chegaremos lá. Eu quero poder me controlar, para provar a ela que sou capaz.

    Beijos querida. *-*

    ResponderExcluir
  8. sakopskopa menina sabe que eu sonho em ficar sem essa merda? ODEIO ficar menstruada, não tem nada de bom, ainda mais pq não quero ter filhos tão cedo! >.<

    Respondendo sua pergunta: A codeína, é uma substância que vira morfina em quem tem metabolismo muito rápido, eu tenho então, mefu...

    Ah que saudades de você, fico feliz em saber que ela está trancada, é bom que ela fique lá um tempo, tente viver essa que não é você por um tempo, se suportar, ok, se não exploda, mas saiba que você tentou mudar, e isso já é o bastante!

    ResponderExcluir
  9. não sei se meu comentário foi deu pane,vou mandar de novo, que bom que emagreceu então estamos na mesma flor isso é pessimo nem me fale,tbm sofro disso bjo

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo comentário :)
    Então meu objetivo foi alcançado, é realmente doloroso.
    Tens uma bela forma de usar as palavras. "a mensageira", é, é difinitivamente assim.
    Mas não se tranque por muito tempo, pra não perder a sua própria, e verdadeira essência.
    E até Amnorréia? Tente olhar do outro lado do espelho, se é que me entende :)

    Se cuida,
    Küss

    ResponderExcluir
  11. Querida isso já é um começo,com calma a gente chega lá!Já parou pra pensar que o que somos aqui talvez seja o que somos de verdade,já que colocamos aqui nossos desejos,segredos,tristezas,e os mais profundos sentimentos,talvez sejamos nós mesmas na essência,uma parte que não deixamos transparecer pro resto do mundo!Fique bem querida. beijos!

    ResponderExcluir
  12. florzinha você emagreceu bastante, vai firme mas nada de loucuras e tristeza, emagreça mas fique bem ^^
    força, beijinhos s2

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.