sábado, 12 de novembro de 2011

Então.....

Em primeiro quero agradecer imensamente a todas pessoas que comentaram no post anterior, não sabem, mas muito me ajudou, meu relacionamento com meu marido, está bem por assim dizer, embora eu acredite que ele sempre têm uma coisa a me dizer, e isto é: - Não quero mais você.
Enfim... quero ver quanto tempo ele ainda me aguenta. Talvez seja um problema meu achar que sou insuportavél.
Estou a 4 dias de Lf extremo, bebo como uma esponja, mas não me importa, o que quero é emagrecer. Quando recomeço com minhas dietas restritivas, é claro, tenho dores de cabeça ao extremo, e hoje se não fosse uma colega de trabalho, teria morrido de dor.
Não sei se contei para vocês, mas, tenho em convivência no meu trabalho uma moça Mia, fiz de conta que nada vi até agora, mas ela que se abriu, falando de suas experiências. Não me aprofundei, já me basta os problemas que tenho com minha imagem, e os nossos inclusive, porque me preocupo com todas. Não tenham dúvidas...
Em principal a Flor de Lotus, eu te amo amiga, muito muito muito.
Inclusive quero fazer uma declaração, se estivesse ao seu lado, muitas coisas não teriam acontecido, e com certeza não estaria tão enrrolada em meus pensamentos.

Continuo com 58 kilos, eu sei é um absurdo para algué, com 1,70, na verdade tenho ao exato 1,69, então pelos meus cálcuos, eu deveria ter 48 de peso para começar a ser magra.

Neste tempo de transição de trabalho vivi uma fase muito ruim, agora estou me recuperando.
Me perdoem se não comentei no blog de vocês.

Vou retomat tudo, e vocês mais do que ninguém conhecem minha dedicação.

22 comentários:

  1. Não acho que seu marido queira abandoná-la , se quisesse já o teria feito. Tire essas ideias da cabeça seu marido te ama!
    Sei o quanto é dedicada e logo alcançará seu objetivo.
    Bom find , beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi flor pode ter certeza que ele te ama,se não não ficaria ao seu lado não, eu tbm sinto muita dor de cabeça é horrivel,sempre pensei que seria uma boa se vcs duas morrassem perto assim como eu e a kati que eu acho que somos muito parecidas, poderiamos nos apoiar,se cuida,bjo

    ResponderExcluir
  3. que bom que voltou a escrever, meu amor. Fico feliz em ver que as coisas parecem estar se estabilizando pra vc.
    Eu to aqui, lutando contra essa apatia que me assola e despersonaliza... mas confio no meu médico e meus remédios, sei que vai passar...
    beijos, te amo!

    ResponderExcluir
  4. oi linda! tira da cabeça que seu marido nao te ama... se voce continuar assim voce vai acabar terminando com ele por acreditar que ele nao te ama!
    que bom que voce esta voltando! não acho que com 58 voce esteja obesa, nem magerrima, mas tome cuidado, fico preocupada quando vejo posts extremos assim, nao quero perder ninguem, então quando voce estiver nos 52 por ai, faça um exame de consciencia e veja se voce ja não passou pela perfeiçao e a deixou pra tras! nao se permita definhar! seja forte!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. oi linda que saudades
    muita força que tudo vai correr bem
    bjs

    ResponderExcluir
  6. fico feliz por você está melhor florzinha ^^
    tbm estou nos 58.. parece que esse numero gostou de mim, uma verdadeira pulga, rsrs
    força e controle, continua firme nos lfs (:
    beijinhos, tenha um otimo fds s2

    ResponderExcluir
  7. Não faz mal, fico feliz que tenhas voltado!
    Espero que as coisas comecem a melhorar e que tenhas noção que estamos sempre aqui para ti!
    Beijinhos, querida e força.
    As melhoras para a dor de cabeça, são insuportáveis.

    ResponderExcluir
  8. Não precisa se desculpar, eu também dei uma sumida. Saudades! *-*

    ResponderExcluir
  9. Oi Noivinha!

    Deixei um selinho com muito carinho pra ti em meu blog.

    Seu marido como tu dissestes é um Sol,por pior q seja a noite ele sempre a ilumina e a aquece no aconchego de seus braços.Sabe por quê?Porque existe AMOR.

    A internet nos aproxima,fazendo-nos conhecer pessoas semelhantes a nós e q se importam em alegrar os nossos dias,e quando necessário, enxugar as nossas lágrimas.

    1 abraço ;)

    ResponderExcluir
  10. oooi oi , sei que andei sumida..peço desculpas por isso.

    Não querendo abusar mas ja abusando.. queria pedir pra dar uma passada no meu blog, dá uma olhada no ultimo post, é muito importante pra mim que você e todas aquelas que me ajudaram leiam. Obrigada meu anjo! Continue forte.

    ResponderExcluir
  11. Está sumida, o que aconteceu? Estou sentindo sua falta,espero que volte logo! Se cuide !

    ResponderExcluir
  12. Que saudades!!
    Como vai linda? Dê notícias please!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Sinto muito sua falta e seus conselhos !
    Espero q esteja bem,e q td se resolva, vc vai conseguir vencer essa batalha,principalmente pq vc sempre vai ter a gnt ao seu lado...
    Eu estou com problemas com meu peso e estou me achando absurdamente gorda...porém vamos vencer essa juntas !
    conte sempre cmg, beijos.

    ResponderExcluir
  14. Fico feliz que esteja de volta a escrever aqui, apesar de este não ser um "mundo" qual eu não ficaria feliz em ver ninguém entrar. Mas você já o conhece... e acho teu objetivo um pouco extremo, por isso espero, como a Desejo, que 'faça um exame de consciência' quando em certo peso, 48kg é preocupante e me mataria por dentro perder alguém por quem sinto tão grande carinho.
    Teu marido a ama, com certeza! e todas nós aqui também. Bom fds, se cuide :)

    Küss

    ResponderExcluir
  15. Estou com saudades. Está tudo bem?

    ResponderExcluir
  16. Oi anjo,adorei teu cantinho,seguindo-te!Força linda,tudo ira dar certo!!Torçendo para que tudo de certo flor!
    Força e controle!
    XoXo

    ResponderExcluir
  17. Me diz que você ainda entra aqui ??????? :3

    ResponderExcluir
  18. desculpaa o sumiço e não poder flar cngt .. ;/
    tbm ando tendo muito prloblema com meu relacionamento principalmente por causa da anamia

    mas temos qe ser fortees, não podemos nos abatare porqlqr coisa amr
    seja forte e continue na lutaa!!!

    ResponderExcluir
  19. Também estou recomeçando. Devagar, mas tô chegando... Beijos amiga!!!

    ResponderExcluir
  20. amiga, vc viu os meus 67 hehehe mas isso já é outro passo...
    beijos

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.