domingo, 18 de dezembro de 2011

Born to Die

13 comentários:

  1. Oi amor, não conseguir ver o video... e não lembro deste carinha, mas ele parece querer se redimir...^^
    Me desculpa por não estar aparecendo muito, ando mais destraida que o normal...
    Beijos
    Te considero muito...
    ^^

    ResponderExcluir
  2. OI amore como vc está?
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa imagem do trono bizarra dela me lembrou aquela enfermeira do caso da semana. Muito bizarra.

    A música é bem triste também.

    Como você está? Você não nasceu para morrer, você tem propósito, todos temos. *o*

    ResponderExcluir
  4. adorei,espero que esteja bem,saudades

    ResponderExcluir
  5. ♪ ♫ Algumas vezes o amor não é o bastante quando a estrada fica difícil ♪ ♫

    Tão sincera...!

    ResponderExcluir
  6. Eu ficaria muito agradecida se vocês visitassem o meu blog, sou nova aqui http://sophieisdying.blogspot.com/ obrigada princesas.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, nossa estou um tempim se entrar aqui no seu blog, mil desculpas ....
    não consegui ver o video :/
    bjooo

    ResponderExcluir
  8. Oie flor, como vc está??Espero que esteja bem, não pude ver o vídeo, mas pelo título ele parece ser triste, vc é forte não se esqueça disso!!!
    Bejuh ♥
    Se cuida e manda notícias!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que saudades!!
    Espero que você esteja bem!
    Um maravilhoso natal!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oieeeeeeeee
    Como foram as festas?
    bjOus

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.