terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Eu queria

Eu queria que ele soubesse que eu sei que eu errei muitas vezes, e que me arrependo de fato.
Que eu não consigo ficar sem ele, que eu estou tentando mudar, é muito difícil, faço uma força quase sobrenatural, mas eu tenho certeza que vale a pena por isto faço.
Sei que tenho meus vícios, sejam emocionais ou não, não posso exigir dele que os supra com suas qualidades que são muitas.
Mas todo mundo erra e eu estou disposta a reconquistar a sua confiança, erros não se reparam, mas eu posso aprender com eles e mudar, porque não?
Sinto como se tudo estivesse prestes a acabar, quando ele abrir a porta e chegar do trabalho, tão lindo como sempre, com seus belos olhos e pelos louros, iluminando esta casa e minha visão turva e triste.
Sei que ele quer ir embora, ontem eu também senti saudades do conforto do seio da minha família, mas eu largo tudo e larguei tudo para o ter ao meu lado.
Torçam por mim, e me desculpem não ir ao blog de vocês, hoje vou conversar com meu marido, depois volto para dar noticias e visitar o blog de todas minhas borboletas.

Por enquanto é só.

14 comentários:

  1. Queria só poder te abraçar agora, amiga.
    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. oie flor espero que as coisas melhorem ai,seu marido te ama muito ele tá tentando te fazer melhorar, boa conversa com ele,se cuida,beijo

    ResponderExcluir
  3. Não fica assim não amiga, ele a ama e tudo irá se acertar.
    Tudo ficará bem, estou torcendo por você!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. torço para que dê tudo pra voc minha linda..
    converse com calma, nao se altere.
    Faça dar certo !!
    bjoos e boaa sortee ýn'

    ResponderExcluir
  5. As vezes pode parecer que falta brilho no meu olhar. Não falta. Ficou apenas ofuscado.
    Quero tirar as suas olheiras, a sua expressão de mágoa, a dor que reina no seu peito por vários tantos motivos. Ontem me senti vivo novamente com o seu esboço de sorriso, cruzando o seu olhar com o meu e não mais paralelos.
    Tenho saudades dos seus afagos, da sua pele, de ser importante pra ti. Tenho saudades de quando éramos apenas 2 e mesmo com problemas, continuávamos sendo 2. Escrevo isso e choro escondido na minha mesa coberto pela toca da blusa.

    Te amo.

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte flor! Não há nada que uma boa conversa não resolva. Seja sincera, e esteja pronta para que ele também seja.

    Que bom que deu notícias, estava preocupada! ♥

    ResponderExcluir
  7. Porque não vais falar com ele e dizes exactamente o que nos disseste? :)
    Espero que dê tudo certo! :)
    Beijinho
    Filipa*

    ResponderExcluir
  8. boa sorte amiga, conversar e colocar pra foras nossos sentimentos e magoas é a melhor coisa
    sim tbm acho que nos acostumanos a um emagrecimento forçado e rapido né, nao é facil se reeducar a cabeça
    fica bem , beijaooo;*

    ResponderExcluir
  9. Nossa amiga que texto lindo, vou até copiar pra mim. Tbm se encaixa mto comigo na maioria dos momentos. Se ele te ama ele irá te entender e te ajudar. Espero que a conversa tenha sido boa. Te adoro viu?!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, desculpe não comentar sempre, mas sempre leio.
    Não sou muito boa com "coração", tudo isso é um pouco confuso pra mim, só passo pra dar apoio que tanto precisa, força, vc tá passando por uma barra agora mas espero q tudo, tudo mesmo, se resolva e fique bem. Bjs

    ResponderExcluir
  11. que triste amiga, como você está? espero que esteje tudo bem por ai =/
    bem, vou torcer por você, posta noticias logo!
    força,
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  12. OH minha linda, vc tbm caiu? Tadinha!!! :-(
    Melhoras viu!
    Beijos e muita força!

    ResponderExcluir
  13. Quanto tempo!!!

    Relacionamentos nos fazem bem, mas nem sempre são flores. Boa sorte na conversa com eu marido. Você parece gostar mesmo dele.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. http://anitaperfeita.blogspot.com/2011_11_01_archive.html#6873584721839481861

    Aí em cima tá o link para vc por na barra de endereço,para poder achar o selinho está em "PASSANDO UM SELINHO COM AMOR!" no mês de novembro.Faço questão q pegue esse selinho pq só pode ser indicado para 1 pessoa e eu escolhi a Noivinha,claro!

    Sou casada vc sabe né Noivinha?Fez 5 anos essa semana q vivo em favor dessa pessoa.Que dizer?

    Errar é humano,perdoar é divino!Sempre dá tempo para pedir perdão,reconhecer os erros,e pedir pra começar de novo,tudo em nome do amor!

    Felicidades para a Noivinha e seu Sol!

    1 abraço ^^

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.