terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Selinho recebido com muito amor, e breves notícias


Queridas, ganhei um selinho da minha querida e muito importante amiga Anita Perfeita, e devo indicar somente uma pessoa que é a Flor de Lotus.

Sobre eu e meu marido, estamos em fase de reconstrução, afinal nos amamos. Estou desempregada de volta e fico me sentindo uma inutil.
Me senti abençoada por todas quando aqui desabafei e recebi comentários, obrigada mesmo.



Eu emagreci nestas pultimas semanas, mas agora sem emprego, em casa, eu imagino o tamanho que vou ficar, ainda mais porque parei de beber dia se semana.

1-Eu quero:
Eu quero controlar minha mente e suas reações estranhas, conseguir me sentir parte da minha carcaça, não fugir do meu corpo. Quero controlar minha ausência mesmo quando estou presente.

2-Eu já sonhei com:
Com o Freddy Kruguer, isto vocês já sabem, afinal fiz até um post sobre. Tenho sonhos sempre confusos, alguns possuem um "tom" lisérgico, outros me sinto sufocada.

3-Não acreditei quando eu vi:
O meu vômito de ódio em folhas antigas que um dia escrevi. Autorizei que minha mãe queimasse tudo.

4-Já amei:
Já amei e deixei de sentir este milagre por tantas coisas e pessoas que perdi as contas.

5-Hoje eu odeio:
Fila no metrô, o asfalto, psicotrópicos, comer, engordar, falhar, deixar de ser.

6-Tenho admiração por:
Pessoas que considero genias de alguma maneira, sendo famosos ou não, por exemplo: Frida Kahlo, Van Gogh, Meu marido, alguns amigos e amigas. O mundo é cheio de pessoas que brilham.

7-A coisa mais incrível no mundo seria:
Dominar meu Narciso.

8-A Ana é:
Uma linda mulher de longos cabelos, lábios roxos, um beijo gelado mas acolhedor.

9-A Mia:
Têm unhas compridas e te prensa na parede pela garganta.

10-Coisas que só faço quando estou triste:
Como mais que o normal ou fico sem comer por dias.
Bebo alcóolicos em excesso.
Tenho surtos a ponto de não distinguir a realidade do inconsciente projetado.
Tomo um monte de café para sentir meu estomâgo doer.
Deixo de fazer qualquer tarefa de uma pessoa normal.
Escrevo belas coisas.
Escrevo coisas feias.
Pinto gatos.
Tiro fotos.
Escuto músicas tristes.
Choro no telefone.

Ps - Vou começar novamente a dieta dos carboidratos.

9 comentários:

  1. Adoro o jeito que vc escreve, adorei suas respostas do questionário ^^

    Ai flor, somos um poço de confusão, nossas mentes nos pregam cada uma né?!
    Torço pra que vc se sinta bem, se sinta útil e feliz, lembre-se de que cada pessoa é única e especial viu?!
    Vc tbm é!
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei saber mais sobre você. Quando eu era mais nova morria de medo das pinturas do Van Gogh! kapoKOPSKAOPSKOKPSA

    Que bom que você e seu amor estão se entendendo, você merece ser muito feliz! Parabéns pela decisão de parar de beber dias de semana, alcool pode ser utilizado como rota de fuga, mas a dependência dele é muito triste. :/

    ResponderExcluir
  3. Hum lindo selinho amore,força pra vc ok.Tudo vai se ajeitar ai,vc que tá parando de beber essa semana,e talvez se ficar ansiosa e for comer um bom remedio pra isso é o Biolism,são capsulas que impedem a gordura de entrar no corpo é tipo aquelas esponjas que as pessoas compram sabe?eu vou comprar uma amiga me indicou e disse que é mto bom.
    Bjoos e força

    ResponderExcluir
  4. Dieta dos carboidratos sempre funciona pra vc. =)
    Também estou sem beber durante a semana, e essa semana consegui beber só no sábado, acredita? nem eu! ahaha
    Mas vale a pena... emagrecemos mais rápido!
    Já postei o selinho. To com muitas saudades!!!
    beijinho!

    ResponderExcluir
  5. oie florzinha adorei suas respostas principalmente a respeito da mia, se cuida não tenha pressa as coisas com seu marido vão melhorar,beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi querida...
    Fico feliz que você esteja conseguindo recosntruir seu casamento...
    Nossa sei muito bem como são os sonhos dessa forma, na verdade eu acho que nunca tiveum sonho bom, sempre fui marcada por pesadelos terriveis e eu tb odeio os psicotrópicos, mas eles são a unica coisa que me salva de mim mesma...
    ^^

    Beijos
    te adoro..

    ResponderExcluir
  7. escreves tão bem :)

    "1-Eu quero:
    Eu quero controlar minha mente e suas reações estranhas, conseguir me sentir parte da minha carcaça, não fugir do meu corpo. Quero controlar minha ausência mesmo quando estou presente."

    Eu também quero... E sabes? Acho que de tudo o que quero, é o mais dificil...
    És tão linda. És linda por dentro, e também o deves ser por fora. Força

    ResponderExcluir
  8. Olá querida! Obrigada pela visita e pela compreensão...seu espaço em contagia! Parabéns, tenha uma ótima quinta...Bjs e cheiros . Aline Trogillio/Simply words from the heart ;

    ResponderExcluir
  9. Oi Noivinha!

    Vim agradecer pela visita e por pegar o selinho é uma honra pra mim ;) Muito obrigada!

    Ah o Patrik voltou,praticamente viveu de novo!Além do Patrik tenho mais 3 gatos q peguei na rua esse ano hahahaha Adoro os felinos!

    Tá vendo?O amor é lindo e consegue renascer dentro de si mesmo!Felicidades na nova fase do casal!

    Emagreceu?Então meus parabéns!Agora, em casa é tentar manter o peso!E beber menos né???Hahahaha

    Eu também te amo Noivinha e sei q é recíproco!

    Mil beijinhos ^^

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.