quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sinceras desculpas de um anônimo para todas....




Queridas, lembram que uma vez eu xinguei muito um amigo meu numa postagem? E que vocês também ficaram indiguinadas quando ele disse que meu rosto de fato estava mais "Redondinho" - (Filho da puta).
Então... ele mais tarde soube de todas as coisas que ocorrem comigo e passou a ler meu blog e de certa forma o de vocês pelos comentários que fazem nos meus posts.
A muito este meu amigo deseja pedir desculpas a mim, e nunca vai conseguir, e a vocês, não é lindo? (hahahahahahahah)
Espero que com vocês ele consiga...

Ps - É mentira, eu já o desculpei... daquele jeito né... pois quando ele diz que eu to magra fico com ódio, porque sei que é mentira dele, afinal se desculpou por falar que meu rosto é gordo. Gordo é o ... esquece, segue a desculpas do moço.

Segue o texto:

"Bom meninas, estou aqui a pedir desculpas. Pois eu não sabia o que fiz, falando para a minha amiga, no passado, que ela estava com o rosto redondinho....
Hoje conheço a história sobre o que pensam sobre tudo isto....
Eu tenho me pego em situações parecidíssimas, estou magro e também não sinto vontade de comer, me sinto mal quando como demais, sinto vontade de vomitar, me puno por isto. Sou Narciso e esquizofrenico, e graças a minha amiga descobri isso. Antes somente me achava estranho e diferente.
Ela e eu conversamos muito entre bitucas e copos vazios.
Vim a conhecer quem sou e venho pedir desculpas e dizer que eu amo quem eu sou.
E amo vocês, pois é assim que eu também sou."

E ai meninas o que vocês vão fazer? perdoar?

10 comentários:

  1. Falar dos outros, julgar é fácil né?!Poxa, essas palavras dele sobre vc foram duras. Nem sei bem ao certo o que rolou da outra vez pq eu num li seu post falando dele, mas se vc conseguir perdoá-lo tudo bem, mas se não consegui eu entendo!
    Força aí flor!!!
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  2. Fofo da parte dele, se você conseguiu perdoar ele ótimo! <3

    ResponderExcluir
  3. Claro né amiga, pelo menos pediu desculpas e admitiu o erro, mas se ele tornar a repetir ai não tem perdão.

    Saudades suas, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Se ele está sendo sincero porque não perdoá-lo?
    Obrigado pelo apoio amorzinho, te adoro!
    Beijos*--*

    ResponderExcluir
  5. ah flor que bom que ele viu que a gente não pensa assim pq quer, e que ele foi pedir desculpa,se ele esta sendo sincero é claro que perdoa,pq quem tem que perdoar ele é vc mesmo

    ResponderExcluir
  6. Oi Noivinha!

    Hahahaha o sujo falando do mal lavado hahaahaha!

    Quer dizer q ele criticou-nos e quando observou a si próprio percebeu q não é nada diferente!
    Isso se chama evolução,reflexão e amadurecimento.

    Perdoado então o "moço" hahahaha

    1 beijo ^^

    ResponderExcluir
  7. Oie linda, eu to pensando em voltar sim, to sentindo muita falta de vocês, o problema é que eu tenho passado maior parte do meio tonta por causa dos remédios, tenho aqui alguns rascunhos sobre a meu pequenino emagrecimento, rs... obrigada por nao me abandonar!

    ResponderExcluir
  8. antes tarde do que nunca. tem gente que tem dificuldade pra pedir desculpas(eu), tem gente que pensa que nunca erra e portanto nunca pede desculpas, tem gente que pede desculpas da boca pra fora...se ele pediu desculpa e ainda justificou, me parece sincero e sensato enterrar isso. mas compreendo perfeitamente se desculparem ele +- . pois o meu perdão é meio mentiroso, eu fico com o pé atras , pensando que a pessoa vai fazer de novo e que vou me sentir ainda pior. Cada um lida com essas coisas de um jeito, tem gente que esquece facil e tem gente que não esquece nunca

    ResponderExcluir
  9. Adorei as desculpas dele... eu estava por fora porque não estava conseguindo postar nos blogs e aq em casa é meio complicado ler todos os blogs q sigo, sabe né supervisão da mamis... mas é bom saber que ele se identificou com nós... eu desculpo ele...
    Beijinhos linda

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.