sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Bolas cósmicas


Eu sinto o cheiro de sangue nos dedos, minhas mãos alteram entre a caneca de café, o bec e o teclado.
Olho para minhas pernas grossas, as carnes flácidas parecem negar-se a desparecer e para mostrar sua triste existência não evita em crescer com suas bolhas de gordura inflamadas.
Preciso ter força levantar este corpo estranho e correr.
Tenho que encontrar vontade de alguma coisa no final do arco-íris.
Quero largar o controle remoto, as roupas largas, a cama estendida para o sono.
Quero arrumar os objetos que espalho e quero trocar a tinta da parede.
Penso em vermelho, azul ou verde.
Sinto dor nas pernas, mas vejo duas luzes no fundo do quintal.

17 comentários:

  1. Adorei o novo visu do blog. Amiga eu tbm estava assim largada, mas criei coragem comecei a malhar e te digo uma coisa, depois que vc pega o embalo vc acaba gostando.
    Eu não ando podendo tomar café porque fico muito acelerada.

    Sobre a deep....eu só entrei mesmo de curiosa, mas nunca mais vou entrar, mas fico feliz em saber que só o fato de ver as fotos de pedofilia seja crime, ao menos isso nesse país né.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Querer e o primeiro passo para a mudança.
    Sai dessa amiga e vamos juntas lutar contra tudo isso que tanto lhe faz mal... reage!
    Força!!

    ResponderExcluir
  3. Flor, que visu legal do seu blog ;)
    Olha eu sei que é difícil, mas a força está em vc. Já tive momentos assim, mas passa. Desejo a vc muita força!
    Se precisar chore, alivia a dor e o sofrimento. Mas, saiba que não está sozinha!
    Bejuh e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. OI!

    Ah Noivinha Ânimo querida!

    Levante-se e liberte-se desses trages q cobrem a sua beleza,e q tal um banho,bem demorado com espuma???
    Certeza q o cheiro de sangue some!

    Encontrará no final do arco-íris dominar o seu Narciso(q tu dissestes q é o q tu mais desejas) tá bom????

    Pintar paredes deve queimar calorias,ótima idéia,vou dar o trecho das cores q pensou:

    "O Vermelho é a cor da paixão e do sentimento. Simboliza o amor, o desejo, mas também simboliza o orgulho, a violência, a agressividade ou o poder.

    O verde é uma cor calmante que harmoniza e equilibra. Representa as energias da natureza, da vida, esperança e perseverança. Místicos acreditam que facilita a comunicação com as plantas e os devas da natureza. Simboliza a renovação, fertilidade, crescimento e saúde. Em excesso estimula orgulho, a presunção e a arrogância.

    A cor azul ajuda a baixar a pressão arterial, acalma e traz clareza mental. Produz tranqüilidade, ternura, afetuosidade, paz de espírito e segurança. Reduz o stress e a ansiedade, promovendo a saúde emocional. Favorece as atividades intelectuais e a meditação. Simboliza devoção, fé, aspirações elevadas, sinceridade, confiança e tranqüilidade. "

    Aqui o link (vc clica nas cores em cima q aparece o significado)

    http://www.significadodascores.com.br/significado-do-azul.php

    Enfim Noivinha eu gosto muito do Azul,aliás meu quarto é pintado de azul hahahaha

    Mas pretendo pintar de rosa pq sou romântica:

    "A cor rosa é o vermelho suavizado com o branco. É a cor da beleza, do romantismo, do amor terno e carinhoso. O rosa significa sensualidade e beleza feminina.
    Transmite fragilidade e delicadeza, sugerindo feminilidade e afeição."

    Vai no link e observe o significado de cada cor pra vc Noivinha.

    Sucesso na escolha.

    Eu te amo e sei q é recíproco.

    1 abraço ^^

    ResponderExcluir
  5. oie flor que saudades sua espero que esteja melhor, temos que ter esperança de mudar se não não adianta,bjo

    ResponderExcluir
  6. ficou bem legal o blog querida!
    só acho que vc precisa se animar um pouquinho! naum gosto de ver minhas boneccas assim!
    Bjão e se cuida

    ResponderExcluir
  7. Ahh!gordura maldita!sempre infernizando nossas vidas!t.t
    Força amiga,ânimo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. "Preciso ter força levantar este corpo estranho e correr."

    Também preciso, mas de onde tirar forças?!

    ResponderExcluir
  9. Oi, flor
    eu me sinto assim, nao tenho força pra levantar...

    ResponderExcluir
  10. nossa... o.o
    p.e.r.f.e.i.t.o *-*
    amg passando agr só pra desejar boaa sorte e força!!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  11. Querida, vc consegue. E acho que sabe que pra chegar em qualquer lugar, precisará de um primeiro passo. 'Arrumar a casa' por fora, pode ajudar a arrumar internamente também... ou, quiçá, o contrário.

    beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada....
    muita força flor
    voce vai conseguir

    ResponderExcluir
  13. Obrigada querida, voltei bem sim, gorda, mas bem. Um pouco do campo sem internet nem nada deu espaço pra pensar =)

    Lindo seu post,vc que escreveu?
    Bem angustiado, mas lindo =)

    ResponderExcluir
  14. é muito bom ver q vc pensa tão positivo, minha linda. sua vontade de ser melhor é imensa, tente colocar em prática o que você almeja! beijos, vc vai conseguir.

    ResponderExcluir
  15. Você consegue, você é forte, você alcançará suas metas, beijos e força viu? ♥

    ResponderExcluir
  16. Amiiiga vooolteei ♥
    Veeiiii corre pra luta não deixe nada desanimar voc não taáa, nós estamos aqui pra te apoiar.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  17. O "beck" só vai te fazer mal. Sugiro largar, erguer a cabeça, tirar um dia pra chorar o que tiver vontade, e, no outro, dar um jeitinho em casa, pois, como falaram, organizar a bagunça da casa ajuda a se organizar internamente. Quanto à cor, eu tb escolheria azul, que é uma cor muito relax! :)

    Melhoras, sem sangue, sem dor, sem beck, sem exageros na fome!

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.