sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Comer para me sentir querida?????????

Ontem eu me controlei bem até, não passei novamente de 800 calorias. Mas me doeu o coração, fui furiosa com meu marido ao telefone porque havia acabado os cigarros e o café, estava chovendo para a porra. E eu pedi para ele nem passar no mercado, porque eu não havia comido nada, e que se não fumasse iria morrer... DRAMÁTICA, eu sei....

Levantei para lavar a louça e depois de um tempo meu sol chega, com pedaços de pizza da padaria, leite desnatado, cigarros, e sorrindo falou: Vamo comer baby?

Eu fiquei louca disse um monte para ele, e frisei que eu queria apenas os cigarros, no máximo o leite desnatado... ele ficou tão chateado com meu jeito estúpido que nem comeu a pizza que tanto adora, fiquei me sentindo um lixo e ao mesmo tempo pensei nas crianças que passam fome todos os dias pelas ruas....

Que seja, fiz a janta, arroz integral e tiras de carne com pimentões, cebolas, cenouras e molho shoyo. Comi um pouquinho é claro....

Hoje decidi fazer NF, fiquei 24 horas sem comer e jantei, comi até sobremesa, com meu marido, fiz questão sabe, comer é algo tão social e normal entre as pessoas, não acho justo fazer com que ele elimine o sabor de realizar atos normais. Então ótimo, que seja ssim, 24 horas de NF e jantar com meu sol.

É estranho como compartilhar uma refeição me faz sentir tão acolhida e aceita, mesmo que internamente eu sofra depois.

Amanhã tenho uma entrevista para uma outra vaga que surgiu, vou mesmo aguardando o processo seletivo da que fui nesta quarta-feira.

Não me pesei ainda, acho que farei isto amanhã.

Ps - Esta imagem que utilizei no inicio do post é da obra da pintora Gabby Nathan, encontrei neste pots do blog Studio Manga Rosa

Segue o link: http://studiomangarosa.com.br/blog/2011/07/melancolia-em-telas-surrealistas/

24 comentários:

  1. Parece que ficou muito boa a comida, gostei da idéia, enfim não magoe quem ama, acabei de magoar minha melhor amiga, e me sinto um lixo, enfim forças para você ♥

    ResponderExcluir
  2. É só que agora é realmente sério, não vou voltar atrás, e muito menos ela. ):

    ResponderExcluir
  3. amei a foto. adoro esse tipo de arte. ;)
    aaH boa sorte no processo seletivo.
    eu estou aqui na minha eterna duvida se eu arrumo um emprego. não me imagino trabalhando para alguem. mas espero que meu trabalho by myself me deixe realizar as coisas que quero.
    #desabafo

    entãoo eu sumi porque estou num crise interna sabe, postei sobre isso! mas acho que estou resolvendo isso já. descobrindo.. mas sei que os conflitos aqui em casa vão voltar. é nessas horas que quero muito sair de casa! mas fazer o que eu vou ser sempre a diferente e nem vou me sentir culpada! rs #desabafo² kk
    aaH mas estou voltando a ativa inclusive com dietas!
    beijo linda, me senti feliz por você notar meu sumisso hehe
    boa sexta. ;)

    ResponderExcluir
  4. Impressionante como nos sentimos bem fazer uma refeição farta e gostosa acompanhada né? Vale a pena quebrar um nf de vez em quando para ter um momento prazeroso desses com que amamos... depois a gente sempre compensa! hehe :)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. O momento que partilhou junto do seu love te fez bem, isso que importa.
    Espero que vc consiga logo o emprego, ficarei na torcida!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. eu te entendo

    eu prometi a S* que minha dieta nao afetará ela quando ela quiser comer

    em NADA uma vez q recusei ir comer um cachorro quente foi um horror

    depois disto nunca mais

    bj querida

    ResponderExcluir
  7. Flor, eu sei que é bom seguir direitinho as dietas
    mas nesse caso voce deveria ter comido a Pizza com ele, e depois Miado
    ele deve se sentiu triste...
    mas tudo okey,.,
    sigue forte!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte, querida! Eu sei como é difícil termos de comer pelos outros, mas acabamos por nos sentir mal.
    Força!

    ResponderExcluir
  9. Isso é interessante flor...
    a maioria de nós não come pra se sentir querida...
    Mas se funcionou e te deu felicidade, mesmo que por alguns momentos, acho ótimo... Chato é o que acontece depois...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ah flor... eu sei bem como é!
    Mas toma cuidado para não fazê-lo sofrer... por exemplo, quando tô aqui, momow adora tomar o café da manhã comigo! Eu fico do lado dele, tomo um copo de nescau ligth e fico ali, sorrindo...
    Sei lá, ele fica feliz!
    Não gosto de tomar café da manhã, mas ele fica feliz...
    Por isso acho que deve jantar com ele sem culpa, já que faz nf durante o dia todo!

    Ah,vou tentar o suco de couve... se eu conseguir eu venho te contar! ;D

    cheirinho flor, obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  11. Poxa, tadinho do seu marido...hehehe
    Mas, ele te perdoa, vc's se amam!
    às vezes temos que nos sacrificar por aqueles que amamos ne?!
    Força querida e ótimo fim de semana!
    Bejuh ♥

    PS: adorei a imagem, fui no site e amei mais ainda ;)

    ResponderExcluir
  12. Não não é besteira, eu gosto de conversar, e percebendo o seu jeito és bem cabeça no lugar sabe? Aquelas pessoas que sabem dar bons conselhos, gosto disso viu? Beijos ♥

    ResponderExcluir
  13. Era agressões verbais sabe? Do tipo gritar comigo, eu gritava com ela também, uma vez eu e ela fizemos uma comida beem saudável e pouco calorica, só que logo em seguida brigamos, e eu vomitei sem forçar o vomito, e fiquei horas trancada no banheiro, acho que sou sensivel demais, e ela é uma pessoa grossa, só que eu xinguei muito ela agora, e sei que ela não vai querer voltar atrás, do mesmo jeito que ela me xingou, eu também era uma grossa, mais não chegava a brigar com ela por causa de pessoas que ela conhece a 2 3 meses né, enfim beijos e novamente muito obrigada por tudo ♥

    ResponderExcluir
  14. eu sei que é dificel quando a gente se empenha tanto e chega alguem com um mooonte de comidas deliciosas e calóricas .. é dificel ! mas eu acho que se voce pedir desculpa pro seu sogro , ele vai entender .. enfim , força

    ResponderExcluir
  15. Amiga eu tbm me sinto feliz e acolhida qdo como, acho que 1 vez por semana agente deve sim se sentar na mesa com o marido ou a família e comer, sem exageros claro.
    Parabéns pelo NF, e bom final de semana.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. oie flor sei como se sente é muito ruim ter que comer pra agradar o meu namorado fazer oque as vezes a gente se deixa por conta deles,se cuida minha linda espero que de tudo certo

    ResponderExcluir
  17. Amei esse novo layout, branco, claro e limpo! Ficou bem mais agradável para ler a forma expressiva como você escreve.

    Vamos por partes, ele não quis te magoar meu anjo, sei que os sentimentos ficam a flor da pele. Tente não ser tão grossa porque ele trás comida, ele te ama, você não pode ficar sem comer. Você precisa comer para viver. Comer 1 pedaço de pizza com ele, não te mata nem engorda. Tente ser mais flexível. Ele te ama, se importa com você, não estrague tudo como eu fiz. :/

    ResponderExcluir
  18. Vi o link realmente fantástico!
    Esses momentos são tão comuns mas pra nós é uma verdadeira tormenta, gostaria de um dia poder agir normalmente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Bem, tb sou assim, como para preencher o vazio, ou para me sentir melhora. Acho que vou substituir a comida pela Ana. A comida nao pode ser minha amiga.
    Boa sorte querida. E a imagem ficou otima com o tema do post. Perfect*
    Kikis

    ResponderExcluir
  20. Olá, td bem? Sou nova aqui.
    Tbm amo comer com meu marido, chego até comer mais do que devo, rs.
    Estou tentando fazer NF a alguns dias, mas não consigo.
    Força pra vc e boa sorte na entrevista de emprego.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  21. Oi Noivinha!

    Querida,não conto as vezes q eu já fiz isto.Negar a comida q o meu marido me trouxe com tanto amor.
    E as perguntas?

    -Eu não sei pq vc não come,o q vc quer comer?Eu compro.
    -Não estou com fome,só isso.
    -Fico imaginando como alguém vive nesse mundo sem comer!
    -...

    Enfim isso é do nosso cotidiano.Infelizmente a comida está ligada ao afeto e ao sentimento das pessoas.
    É uma ofensa vc não comer algo q alguém preparou para vc,uma desfeita,q magoa o outro,de uma forma q não conseguimos entender pq simplesmente vemos a comida com maus olhos.

    Esta idéia foi muito prudente:jantar com seu Sol.Primeiro q 24 h de nf garantido e segundo q vc comer algo durante o jantar fará com q o seu marido fique menos preocupado contigo,brilhante!

    Sucesso na seleção,na entrevista e na pesagem.

    1 beijo ^^

    ResponderExcluir
  22. Na casa dos avós do meu noivo, quem não come é estranho. Literalmente assim.
    Eu saio de lá me sentindo um lixo total.
    É aí que eu percebo que sou diferente das outras pessoas.
    O maior problema é que a diversão para os outros, hoje em dia, está diretamente relacionada a comida. Tudo é comida. Se não há comida em uma festa, por exemplo, as pessoas criticam, vão lá para comer.
    Mudando de assunto, o cigarro me ajuda muito a inibir um pouco a gula. O hábito de fumar é uma merda, mas se faz necessário nessas horas né, fazer o que. rs
    Boa sorte na entrevista. Não vai demorar até você conseguir um emprego, eu falo e assino embaixo! ;)
    depois me conta da pesagem e boa sorte.
    bjos bjos ;*
    Se cuida.

    ResponderExcluir
  23. Oi Noivinha! Saudades de você! Desculpe pelo sumiço, andei bem deprimida e sem vontade para nada. Desejo que tenha uma boa sorte na sua entrevista e na pesagem, mas sobretudo no seu casamento. Não perca seu amor!
    Beijo grande:
    Lidiana

    ResponderExcluir
  24. Adorei o seu blog.. .estou seeguindo vc!!! força e fé!!! vamos conseguir!!

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.