quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Limonada e limonada....

Não estou em uma fase legal da minha vida, mas estou começando a caminhar no rumo certo, creio; por isto fiquei afastada do blog por um tempo longo. Peço desculpas a todas pela ausência, estou sem trabalhar e estou realizando entrevistas, este tempo que estou em casa engordei. Passei por crises horríveis com meu marido, como puderam acompanhar, passei também por crise de identidade, tive alguns surtos psicóticos, abusei do alcóol como o Raul Seixas, chorei, ri, passei noites fora de casa, odiei meu marido e me apaixonei de volta.
Estou sem beber como estava a beber antes a quase duas semanas, é claro que no sabádo eu bebo alguma coisa, mas nos dias de semana evito ao máximo. Comecei a beber limonada desenfreadamente bem como café com leite desnatado para evitar a alimentação, e quando a faço não ingiro mais carboidratos brancos, somente integrais, comecei na segunda e hoje na quinta já noto a diferença. Não me pesei mais é certo, pois conheço bem minha circunferência, que é emagreci em média um kilo.
Desisti desta história de não comer carboidrato nenhum, os integrais são menos prejudiciais, pois quando realizo a sério a dieta dos carboidratos, no estágio em que começo a ficar feliz com minha imagem a menstruação para mesmo que não estejas com o peso tão abaixo assim. Os cabelos ficam ralos e começam a cair. Não é para acontecer isto, sem falar que se começa a perder a musculatura e doí os pulsos de carregar uma sacola de compras.
Então vou disfaraçar minha dieta em argumentações sobre isto ser saudável ou não e vou cortar as coisas aos poucos. Inseri a limonada para não tomar leite, e assim vai sem que ninguém perceba...
Vou tentar passar no blog de todas e seguir o da Paulinha que voltou :)

19 comentários:

  1. Ah gostei de ver, é isso aih, concordo sobre os carboidratos integrais, o nosso corpo precisa dele.
    E to muito feliz por estares te controlando na bebida, eu tava ficando viciada bem beber sabe, bebia tipo 2 latinhas de pra ter energia.
    Beijos. cerveja, uma garrafa de champagne, vinho, amarula, tudo junto. Meu marido tirou todo alcool de casa e ai parei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. saudades suas, minha amiga. eu estou perdida num buraco que parece não ter fim.
    fico feliz em saber que as coisas começam a melhorar pra você.
    te amo.

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que você partiu pra dieta saudavel. hehe
    eu não sei. eu tow sentindo sabe.. não pesei, amanha vou na nutricionista. mas meu melhor amigo falou que engordei. ¬¬
    ja ate corri na esteira.
    haushuas

    mas é normal, estou tirando o remedio. e sou ex fumante. =o
    tenho que ter uma atividade fisica, mais do que nunca.
    porque viver de remedio nem da.

    boa sorte na procura por emprego.:)
    eu arrumei um jeitinho mineiro aqui de trabalhar rs.
    BeijO!

    ResponderExcluir
  4. Oiie *-* to seguindo !
    é uma boa passar o dia só a base de limonada, que loucura : O ' mas vale mt a pena né?! Beijos e se cuida ; * Biaa

    ResponderExcluir
  5. Sinto sua falta por aqui florzinha!
    Fases difíceis tbm tenho tido e muitas viu?!
    Só espero que vc fique bem, nada do que eu disser vai te ajudar tanto, mas quero que saiba que torço muito por ti!
    Bejuh e se cuida!

    ResponderExcluir
  6. oie saudades sua que bom que voltou meu anjo e que está bem melhor limonada é bom pra quem quer emagrecer né, dizem que faz otimo efeito tbm acho que não adianta cortar de tudo beijo

    ResponderExcluir
  7. oi flor! tava com saudades! que bom que voltou!
    precisando de ajuda! passa lá no meu cantinho que farei o possivel pra ajudar! ok?
    Beijos da bonecca!

    ResponderExcluir
  8. hola, Eu tava passando por alguns blogs
    e encontrei o seu, adorei o tema Limonada Limonada
    to seguind vc amiga
    muitas beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. oi tava com saudade de vc

    http://geekiss.com/2012/01/a-noiva-cadaver-na-vida-real/

    olha que lindo isso

    lembrei de vc na hora

    olha super apoio isso, carboidratos integrais, deixam a gente forte e nao da retençao no corpo

    bjao flor, força

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu gostei muito do seu blog.

    Se quiser ir lá e conhecer minha historia...
    http://brisacontraovento.blogspot.com/p/minha-historia.html
    =D

    Beeijo

    ResponderExcluir
  11. oi flor, obrigada pela força mesmo de coração, sei bem como é esta faze de passar por entrevistas eu odiava elas, mas vai dar tudo certo que bom que estas de volta,

    vai tudo volar ao normal vc vai ver este ano de 2012 tudo vai ser melhor para todas nós do blog, conte comigo para oq precisar bjao

    muita força sempre conte comigo

    ResponderExcluir
  12. oi amiga , que saudadess
    olha sabes que meu maior problema é conseguir ficar sem beber, aff cara eu so muitoo bebebum mesmo e gosto de beber é ceveja e chop o que é pior né rsrsrss
    find semana não começa pra mim sem tomar uma cerveja kkkk
    quando aos carboidratos, tenho a impresão de que quando eu corto eles total nos primeiros dias , caio em compulsão muito mais rápido, o negocio é ir trocando mesmo, tem um pão da nutella que só tem 35 kcal e é bem gostosoo.
    beijãooooo bom finds

    ResponderExcluir
  13. Tomara que você arrume logo o emprego flor, estou torcendo da daqui!

    Dizem que limão e bom para emagrecer e tbm para desintoxicar o organismo, por isso vc deve estar mesmo emagrecendo.
    Bom find!
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Que saudades de vc !
    Fico feliz q as coisas estão indo bem pra vc, qria pder dizer q tbm estou bem...mas estou gorda,não estou conseguindo me controlar, e acho q a ana não me quer mais com ela...ta sendo dificil !
    Beijos !

    ResponderExcluir
  15. Oi!

    Muitas saudades de vc Noivinha!

    Ah sim adorei o visual novo no blog,inspira renovação!

    O blog é louco querida pois eu postei sobre a farinha da casca de maracujá essa semana(tanto q falo do ano novo),tive de colar no word,excluir no blog e postar de novo!

    A farinha da casca de maracujá vc pode encontrar em qualquer farmácia ou casa de produtos naturais,experimente sim!

    O limão é exelente para emagrecer,sem acúcar claro!

    Ah sobre o leite também parei,mas para repor cálcio eu tomo leite de soja com frutas,o de morango da Ades Diet ou Sollys são meus favoritos,tem 63 e 54 cal por copo e são enriquecidos com cálcio e zinco,então vale a pena.

    Sim,verdade.Recentemente quase fiquei careca e percebi q foi minha culpa,por minhas restrições alimentares,dentre elas,o trigo,vivia como celíaca,mas agora me permito integrais também,eu amo meu cabelo hahaha!

    Pensei q só eu estava passando por um processo transitório,a linha da realidade as vezes é muito tênue,tenho dificuldades de segui-la,mas sei q não sou única,vc pode me mostrar q é possível recomeçar,obrigada!

    Enfim,muito sucesso nas entrevistas!

    1 abraço ^^

    ResponderExcluir
  16. Querida só ficou um pouco ruim de ler nessa cor, ok?
    Mas graças a Deus tudo melhorou pra você, perdoada pela ausencia, não faça mais isso, viu!?
    bjOus

    ResponderExcluir
  17. Flor, é bom saber que as coisas estão melhores para você... Assim também te conto que minhas psicoses melhoraram bastante...
    Eu sabia que esse ano ia ser diferente...

    Beijos e amie a imagem la em cima...
    ^^

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, ainda nao seguia o seu blog.. Li todo esse seu post e fiquei curiosa aqui, vou ler os de baixo depois =)
    Acho q vc ta fazendo certo de nao fazer uma dieta xiita que seu corpo nao pode aguentar.. eu sou assim com muitas coisas, demorei meses até conseguir um NF de 24 horinhas.

    Espero que de tudo certo, conte comigo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Ando bebendo... que droga. =/

    Mas pelo menos está parecendo que tu e teu marido estão melhores, né?

    Não é fácil, sempre existirão impecílios...
    Abraços.

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.