quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sabotando a fome

Ontem, não mais que 800 calorias.
Hoje gelatina Dieth, 6 calorias a porção, mais café preto com adoçante e suco de couve com limão e adoçante. Embora não tenha me pesado, quando levantei a camiseta e me olhei senti que não estou tão gorda como no Domingo. Fui na feira comprei couve, pimentão e limão. Estou a me alimentar mas com cuidado, e nas seguintes semanas vou tentar diminuir o número de calorias gradativamente. Carboidratos, todas sabem que eu evito, e quando o ingiro desta vez é somente o integral.
Daqui a pouco vou começar a me mexer, fazer alguma coisa, sei lá, para não pensar em beber alcóolicos ou comer, não adianta somente cortar a alimentação, tenho que gastar estas sobras inuteis que estão a rondar minha carcaça.
Ontem fui na segunda fase de uma vaga de emprego ao qual eu me interesso, espero que tudo dê certo, pois preciso de dinheiro, de atividade, ficar assim da maneira que estou só pode me deixar cada vez mais redonda e relaxada com as coisas e pessoas ao meu redor.

O meu corpo está tentando me sabotar e eu estou sabotando a fome....

Obrigada pelo apoio de todas, juntas chegaremos ao devido objetivo.

15 comentários:

  1. Espero que vc fique com o emprego Noivinha!
    Continue firme viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa flor, com certeza está mais magra, está comendo coisas quase sem calorias, bem flor, continue assim, e lembre-se se vc for começar a fazer exercicios, lembre-se de se alimentar um pouco mais, pois se não seu metabolismo abaixa, e ai sim, vai ser ruim viu ? então força pra vc e mt kilos a menos (: beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi noiva!
    Sabotar a fome é tudo o que eu preciso!
    Sabe quando a gente se acostuma a comer mais? Como faço para conseguir comer menos de novo?! :(

    Força viu?
    Eu não conseguiria tomar suco de couve... e todas que conseguem, sempre terão o meu respeito! *-*

    Força linda, você vai conseguir!

    Ah, o novo visual do blog tá viceral... forte, como a ANA, como você!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  4. Nossa lendo aqui lembrei-me que tenho limão em casa e vou fazer uma limonada =D

    O segredo é esse amiga, sabotar a fome.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, você está indo muito bem viu? Continue assim, beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi flor... Ja voltei, bem mais rapido do que esperava, parece que ficaram com pena, pois to com o pé doendo e não podia fazer nada, nem assistir coisas que gosto na TV nem mexer no PC, dai ja arrumaram...
    E vc ta indo super bem, continue assim, va diminuindo mesmo, faça no seu ritmo...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. oi flor! que bom que está conseguindo retornar ao controle! fico muito feliz com isso!
    bj se cuida!

    ResponderExcluir
  8. Oi amore, espero que as coisas deem certo, sei que é horrivel ter que começar td de novo, depois de estar conseguindo e algo vir a arruinar. Te adoro, forças.

    ResponderExcluir
  9. Estou a quase 4 meses correndo atrás de emprego. Já entreguei mais de 150 currículos (contando os currículos distribuídos pela internet) e nada!
    Sei como é horrível ficar enfiada dentro de casa sem absolutamente nada pra fazer. Resumindo tudo, Eu me sinto inválida, um lixo, sem contar nos quilos que ganhei nesta brincadeira. Não há dinheiro para academia, dietas e remédios. É complicado.
    Fico muito feliz que você esteja no controle. É muito bom ver seu esforço estampado na balança. hahaha
    Muito obrigada pelo apoio. Sempre passarei aqui quando der.
    Muita força pra você e se cuida.
    Beijos
    <3

    ResponderExcluir
  10. Os novos tem a armação transparente com detalhes rosa claro...
    Acho que o problema é só o costume, eu era o tipo de gente que só usava preto, roxo e essas coisas, agora que tenho melhorado sabe??
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Isso ai, parabéns pelo controle, continua sabotando a fome...hehehe

    Cara, eu odeio couve, meu pai vive me enchendo pra comer, ele adora e faz suco tbm, nunca tomo...hehehe
    Mas, se faz bem pra saúde é válido ne?!

    Bejuh e ótima quinta pra vc e muita força!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi descobri seu blog hj e gostei mt!
    Eu tentei logo de cara cortar a comida, mas realmente, tem q ser aos poucos. Tb tento reduzir os carboidratos. E nao tomo refrigerante.
    Fico feliz por vc nao se sentir tao inchada. É o primeiro passo para conseguir o que quer.
    Kikis

    ResponderExcluir
  13. oie florzinha espero que de tudo certo tbm quero cortar os mals carboidratos da minha dieta se cuide linda!

    ResponderExcluir
  14. Olá meu anjo.
    Sim, eu ando muito triste, cada vez pior, eu diria. Mas hoje fui feliz por metade do dia. Mas isso sempre volta, não é? Eu estou me acostumando a levar.
    Nem me fale. Tudo o que comi hoje foi meio pedaço de bolo, dois dedos de café... E Coca-Cola o dia todo pra enganar. E mais Coca-Cola, e meio Ana Maria. E vou me forçar a comer mais um pouco, mas não quero. Não estou com vontade.
    Mas apesar disso, que você não pare de comer, mas procure atividades que te distraiam, e coma. Moderadamente, sem exageros, sem faltar. E olha quem está falando, sei que não tenho moral pra isso... mas... Acho que é o que eu gostaria de ouvir.
    Se me permite/perdoa a pergunta, quanto você pesa/tem de altura?

    Só responda se sentir confortável.

    Fique bem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. "O meu corpo está tentando me sabotar e eu estou sabotando a fome..." Adorei esta frase.
    Espero que consiga passar no processo seletivo, sério mesmo.
    Vc deve estar emagrecendo, tá se controlando tanto, os esforços vieram a tona. Bjs

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.