quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cotidiano previsível


Estou trabalhando, ainda em treinamento na nova empresa.
Como tenho vivência na área enxergo grandes lacunas na estrutura do local, tudo é previsível, e eu observo com minhas lentes castanhas os gestos, os diálogos, cada postura e as faces.
Não me identifico com nenhuma das mascaras ao meu redor, mas tento levar as coisas com bom humor, mesmo que fingindo.
O meu estado é preguiçoso, estou menos maluca e impulsiva.
Acredito que eu necessito de uma rotina, nem tudo está 100%, mas eu e meu sol estamos repaginando o Estado.

12 comentários:

  1. Que bom que tudo está se encaminhando flor ^^ Fico feliz por vc!

    Sei bem como é ver desordem e não poder fazer nada, eu fico possessa com situações assim...Mas, temos que saber levar não é?!
    Bejuh ♥
    Se cuida e ótima quinta-feira com muita força!

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando você escreve assim! ^^

    Ah flor, que bom que as coisas estão se encaixando... e trabalhos são quase todos assim... a gente finge que tá tudo perfeito, mas na verdade não é nada disso!
    Força flor

    cheirinho

    ResponderExcluir
  3. É, muito da vida não passa da mesmice diária, o que acaba por nos enlouquecer, resta a nós mudar de vez em quando, sair, fazer algo diferente...

    ResponderExcluir
  4. Sei como é precisar de uma rotina às vezes, que as coisas se acalmem do lado de "fora", enquanto por dentro não há o mesmo. Mas eventualmente a rotina cansa também... Nunca soube lidar com isso, então posso apenas repetir o conselho da Thalita, deve ser melhor mudar a nós mesmos.

    Küss

    ResponderExcluir
  5. eu já preciso de uma falta de rotina! porque meu dia-a-dia me enlouquece! e me engorda haha'
    e eu entendo esse lance das mascaras, mas estou aprendendo a adquirir tb =P
    se não agente morre de depressão.

    amour. você sabe de remedio sem bula pra tipo tirar a fome?

    ResponderExcluir
  6. também não vejo a hora da rotina começar de novo florzinha.. ainda bem que o carnaval se foi (:
    boa sorte no emprego, torço para que de tudo certo ^^
    força e controle,
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  7. Oi querida...
    Por mais que eu necessite de um rotina, as vezes a ideia de me meter em uma de novo me deixa louca...
    Espero que tudo de bem pra vc...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. trabalhar pelo menos ocupa a mente e nos faz pensar em menos besteiras ou maluquices. vc está no caminho certo, minha querida, e sei q sabes disso tb.
    como eu nunca mais vou ter uma folga de mais de um dia... vcs vao ter q arrumar um jeito de vir aqui visitar a gente! to morrendo de saudades!!!!
    te amo, desculpe a ausencia, mas acho que ando ausente demais até de mim.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Aos poucos tudo irá melhorar vc vai ver.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Fiz esse blog na intenção de falar sobre um nf e jejum que farei, não sou nova no blog, tenho um a mais de 1 ano e sempre comento por aqui, mais por enquanto não vou comentar sobre quem é e tal, só espero poder contar com a força de vocês, beijinhos butt s2

    ResponderExcluir
  11. é como se fôssemos espectadores de um teatro só observando cada ação e palavra, adorando ou odiando mesmo sabendo que tudo é falso

    ResponderExcluir
  12. esta imgaem me da nojo


    o bom de vc ter esta experiencia eh q vc vai tirar de letra este trab e vai estar a frente enxergando estas coisas

    nós q somos sensiveis somos mais inteligentes, estamos a frente

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.