terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Resposta para quem tentou ofender a todas nós


Queridas, escrevo uma resposta a uma pessoa que comentou no Blog de nossa amiga Anna, do Blog Anna Forever. Sei que utilizei uma linguagem até um pouco Gore, por assim dizer, mas é que eu me indignei com a maneira que este ser se dirigiu ao nosso comportamento.

Vou copiar e colar o link do post, bem como os comentários que tanto me incomodou.
http://anna-annaf.blogspot.com/2012/01/bem-ontem-ruim-hoje.html#comment-form

Comentário 1: AmiguinhaFeb 6, 2012 12:15 PM
"Minhas flores vcs sao magras,deformadas,imprestaveis ,psicologicamente uma merda,parece que Deus nao existe para gente como vcs,acho que ele mesmo nao quer existir para vcs,entao fiquem magras,sem comer por 3 dias e quando ficar com fome comam o figado,estupidas idiotas,nao queria nunca me culpar por comer um pao de queijo,quando morrerem(Oque certamente vai acontecer,e eu espero)podem mostrar os ossos a vontade,e ainda uma vadia louca como vc tem coragem de fazer um blog,tente achar seu cerebro,filha do mal filha de um mal,pior ainda e sua mae que nao lhe interna num ospicio de loucos,vagabunda...o inferno lhe espera,o diabo esta lhe esperando com um pao de queijo inorme.SEM NOÇAO ESTUPIDA!!!"

Comentário 2: AmiguinhaFeb 6, 2012 12:24 PM
"PUTAS LOUCAS,QUE VAO PARA O INFERNO DEPOIS DE SE INTERNAREM EM UM MANICOMBIO,O DIABO LHE ESPERAM COM UM PAO DE QUEIJO ENORME!!!VCS SAO UMA DOENÇA,E VAO DEFINHAR ESPERO MUITO!!!PESSOAS VAZIAS,SUPERFICIAIS,NAO TEM QUEM A AMEM,NEM MESMO OS OSSO QUE VCS TANTO PREZAM,O DIABO DEVE AMAR OQUE VCS FAZEM,BEIJO DE UMA PESSOA PLENAMENTE FELIZ,QUE PODE COMER UMA BALA SEM CHORAR POR DIAS,VADIAS LOUCAS,BJS _|_!!!"

Comentário 3: AmiguinhaFeb 6, 2012 12:27 PM
"sempre estarei aqui amiguinhas para dizer como vcs sao odiadas,BJS!VADIAS,PUTAS!"


Minha resposta:

“Amiguinha, tu deverias ter vergonha de lançar estas palavras as meninas, e sinceramente eu tenho certeza que a doente aqui és tu. Fica cuspindo ódio nos blogs, falando o que não sabes sobre um comportamento psicológico, garanto; não tão afetado quanto o seu.
Será que quando vê seu reflexo no espelho a única coisa que consegue enxergar é uma Vadia Louca? Eu acredito que sim. Por isto saí apontando teu defeito em outras pessoas.
Em particular, e não falo por todas as outras garotas, não creio em Deus ou em Lúcifer, e quando tu desejas que alguma de nós vá para o inferno, não passa de uma piada.

E outra, tu falas tanto de pão de queijo, que com certeza é a coisa que mais tu deve comer, cuidado com as obsessões querida, acredito que tu não saibas pelo nível da sua escrita que a compulsão alimentar pode levar a bulimia.
Cuidado com este ódio todo contra nós, saiba que o ódio extremo pode levar a atração fanática.

Não faço a mínima ideia do porque sentes tanto rancor contra as anoréxicas e as bulimicas, mas saiba, que este sentimento que tens é anormal, e com certeza precisas tu de terapia.

Outro item, tu faz uma afirmação no final do segundo comentário relatando que és feliz por comer e não chorar, sabe o que isto significa? Que estás mentindo, pois quem se ama e se aceita não precisa afirmar para terceiros ou apontar a sua satisfação.

Eu queria vomitar um kilo de pão de queijo em sua cabeça, mas infelizmente não és ao menos digna de ser tocada por nossos sucos gástricos. Alias, tu deve ser tão porca e gorda que ao ver o vômito deve se deliciar e fazer um belo banquete.

Por favor, continue a visitar os nossos blogs, assim quem sabe aprendes a escrever corretamente, porque a tua escrita, diga-se de passagem é um assassinato da língua portuguesa... Fica a dica.”

A resposta da Dona do Blog:
http://anna-annaf.blogspot.com/2012/02/alguem-pediu-sua-opiniao.html

27 comentários:

  1. hauhauahuahuahuha
    Francamente né...
    Eu poderia escrever uma tese acerca da falta de instrução e ausência de razão dessa criatura.
    Ora, com certeza já é um caso de adoração fanática. Provavelmente inclusive já deve ter tentado fechar a boca, imitar nosso comportamento, quiçá até teve um blog, essa 'amiguinha'. Aliás, codinome bem sugestivo, não?
    Dizem que as portadoras de anorexia costumam ter inteligência além da média, talvez aí esteja o motivo da 'amiguinha' estar fada ao fracasso que é depender emocionalmente de pães de queijo, açúcar e deuses para se manter com a auto-estima mínima.
    Faria apenas um parênteses no seu post, flor:
    'amiguinha', querida, não se ofende uma anoréxica falando que ela não gosta de comer. E também não se ofende ninguém com senso mínimo da realidade usando termos como 'puta', 'vadia' ou 'piranha'... tampouco numa situação como essa, em que se discute um transtorno mental; tampouco usando esse péssimo domínio da língua.
    Finalizando, agradeço por ser desprezada por esse ser. Afinal, para ser admirada por uma pessoa flagrantemente medíocre como essa, precisaria ser a mais medíocre de todas as pessoas que conheço. POR FAVOR, CONTINUE NOS ODIANDO!

    beijinhos, querida
    fez muito bem em divulgar
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. Affffe. Odeio gente sem nada pra fazer. Tem que ser muito desocupada mesmo pra entrar em blogs pessoais e tentar ofender dessa maneira. Tentar né, porque acredito que nenhuma das meninas se sente ofendida por coisas tão sem nexo e ainda mais dessa forma grosseira. Também acho que deve ser alguém que não consegue fechar a boca para os tais pães de queijo e vai falar besteira pra quem consegue! Acontece que escrever um comentário como anônima, usando um nick medonho desse, é a coisa mais fácil que tem. Difícil é tentar entender o que se passa na vida da dona do blog. Nem precisa querer ajudar não, tentar falar algumas palavras de consolo, porque é tão inútil. Basta respeitar e ficar calado é bem melhor!! Se a panaca inconveniente não gostou do que leu, basta dar um Alt+F4 e voltar suas atenções para sua bacia de pão de queijo!
    Não esquente a cabeça com gentinha querida, deixa pra lá.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Li teu comentário lá, vi o post com a resposta da Anna Forever... Ai gente, eu só rio, a pessoa nos xinga de puta, vadia e acha que nos ofende? Po, eu sou fanática por Snoop Dogg, isso pra mim é pouco. Ele (ela, sei lá), este SER vai nos matar escrevendo em caps lock? Uui que medo que senti....
    Tbm não acredito em Deus, Lúcifer nada, por isso essas palavras não nos atingem. O máximo que diria é pra pessoa visitar a Wikipedia e ler um pouco, coisa q duvido que essa pessoa faça. Eu nem perco mais tempo com essas pessoas ignorantes e acéfalas.

    ResponderExcluir
  4. Uau...adorei sua resposta flor!!!
    Essa criatura no mínimo deve ter aprendido escrever um pouco melhor...hahahaha
    Nem fazer uma crítica o ser sabe. Enfim, somos o que somos e não mudaremos por uma piada dessas!
    Bejuh ♥
    Muita força e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  5. nossa... vc é uma diva da escrita parabéns

    faço minhas as palavras da yara e da talita

    ResponderExcluir
  6. Eu estava lendo isso cheia de raiva, nojo e indignação, aí de repente:
    "O DIABO LHE ESPERAM COM UM PAO DE QUEIJO ENORME!!!"
    hauhauhauhauauhuaha
    Impossível não rir de tamanha palhaçada. Quem ve de fora normalmente não entende, mas o ser que postou isso é doente...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o que escreveu... muito obrigada pelo apoio... valeu mesmo... faço minhas as suas palavras...
    Gente pobre de espírito e medíocre... aprende a falar e escrever direito antes de vir com 4 pedras na mão... falando asneira...
    Meninas amo vocês... são minha família...
    Obrigada linda...

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahahahahahahahahahaha!
    Eu ri hahahahahahahahahaha!
    Hahahahahaha minha barriga tá doendo de tanto rir!Hahahahaha

    Acho duas coisas:

    Existiu falta de respeito do visitante,não só para com a dona do blog,mas para todas as pessoas q sofrem de anoréxia e bulimia.Como diz a Jess:

    "Fale o q quiser,receba o q merecer.
    De tanto cair,aprendi a derrubar."

    Foi como por a mão em uma colméia cheia de abelhas,claro q não faltam ferruadas!Hahahaha
    A dor da Anna,é a de todas nós,e nos incomodamos sim com a ofensa dirigida a mesma,pq é nossa dor também.

    Fiquei curiosa:será q essa criatura nunca comeu algo melhor q pão com queijo?Hahahahahahahaha

    Adoro hahahahahahahaha!

    Agora voi interpretar o texto,com minhas opiniões:

    "o diabo esta lhe esperando com um pao de queijo inorme"

    Sobrou até para o Diabo hahahahaha!Se o Diabo por acaso existir e tiver um pão com queijo,que se segure,pq esse elemento vai buscar,nem q seja no inferno!Hahahahahaha

    ...Estou tendo uma crise de riso hahahahahaha!

    "NAO TEM QUEM A AMEM,NEM MESMO OS OSSO QUE VCS TANTO PREZAM"

    Quer dizer q ele andou investigando e entrevistando ossos de defuntas anorexicas por aí foi?Hahahahahaha!

    "O DIABO DEVE AMAR OQUE VCS FAZEM"

    Engraçado...Há pouco não dissestes q não temos amor de ninguém?Ops!Um seguidor novo,bem-vindo!Hahahaha

    "pior ainda e sua mae que nao lhe interna num ospicio de loucos"

    E por acaso existe hospício de pessoas sóbrias e equilibradas mentalmente,é?Hahahahaha
    Só se for no que ele mora!Hahahaha!E com "o".Hahahahahaha!

    "entao fiquem magras,sem comer por 3 dias "

    Oh,coitado isso é o máximo que já conseguiu de um nf,foi?Já fiquei 5 dias e tem gente aqui q aguenta muito mais,mesmo sabendo q existe pão de queijo!Fraco!Hahahahaha.

    "quando morrerem(Oque certamente vai acontecer,e eu espero)"

    Que criatura triste deve ser esta.Já imaginaram queridas?Todo dia ele passa no Blogger só pra fuçar uma por uma,aí entra no blog da Thalita (por exemplo),e diz:

    "-Que merda,essa não morreu ainda!Aff...Vou ficar aqui esperando..."

    Hahahahahahaha!

    "BEIJO DE UMA PESSOA PLENAMENTE FELIZ,QUE PODE COMER UMA BALA SEM CHORAR POR DIAS,VADIAS LOUCAS,BJS"

    Observei q existiu aqui uma atração física por nós.O desejo sujo de nos tocar.Não queremos os seus beijos,porque temos nojo de você.Uma ânsia, que pode nos deixar sem fome e vomitando a bile por 1 semana.

    Não quero nem pensar q vc esteja perto da minha pessoa físicamente.Porque eu não te daria só uma bala.Sou generosa,daria todas as balas em sua boca nojenta.Mas seria com o meu rifle surdo,que tenho em meu cofre,legalmente.Depois compraria 1kg de queijo e 1kg de pão,para enfiar em sua boca estúpida(que nunca pronuciou nada q se aproveite).

    Felizmente eu tenho mais o quê fazer.

    Ah, a sua mãe faria um exelente negócio se te trocasse por um cachorro vira-lata com leishmaniose(esse mereceuma mãe com amor).Tenho aqui as minhas dúvidas se ela já não fez isso.Hahahahahahaha

    Hahahahahahahaha!Ai,Noivinha eu não aguento mais tanto rir,viu?Hahahahaha

    Muito obrigada pelo post Noivinha.Eu não pensei q ia rir tanto hoje!Hahahahaha

    Um abraço para a minha Noivinha querida!

    ResponderExcluir
  9. como já disse no blog dela, só faz com que nós nos sintamos ainda mais incompreendidas.

    ResponderExcluir
  10. Minha malvada favorita.

    ResponderExcluir
  11. Coitada dessa pessoa! Não faz ela ideia do mico que ela esta passando! o que não podemos é nos deixar abalar por causa disso, essa pessoa é totalmente desinformada sobre o que realmente se passa então tudo o que temos a fazer é não dar bola!
    Bjs e vamos torcer pra que isso não volte a acontecer!

    ResponderExcluir
  12. Falou e disse noivinha!
    Quem precisa ser internada essa criatura, qual é mesmo o nome dela? Ah, pão de queijo do demônio! eurimuiiito!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  13. Santa ignorância de uma pessoa assim. Francamente! Na boa, sinto pena de gente como essa. Muito boa tua resposta.
    ps: senti raiva do que ela disse, mas ri MUITO.
    beijos linda, se cuida

    ResponderExcluir
  14. Parabéns por escrever tão bem, e anilisando bem como essa pessoa diz sobre a ana, parece-me que ela conhece bastante sobre nós e parece que já foi uma também, ela está entre nós concerteza, mas essa pessoa não é palho para nós. Nossa arma é nosso inteligencia e amizades e a sua arma é um pão de queijo (Como não zuar desta parte).Essa pessoa também deve conhecer Deus néh e sabe que na casa dela ele não frequenta também, pois ofender o proximo dessa maneira não é digno de Deus e não é Lucifer mais fia é SATANAS MESMO, Lucifer é o nome dele quando ele era anjo e servo de Deus.Agente não é uma doneça agente é o que agente quizer, já que vc acha que agente é uma DOENÇA, vou dizer que você É A MANIACA DO PÃO DE QUEIJO. KKKKKKKKKKK PIADA mesmo

    ResponderExcluir
  15. "Eu queria vomitar um kilo de pão de queijo em sua cabeça..." HAUHAUHA Falou e arrasou, noiva. Nos defendeu muito bem, isso aí.

    ResponderExcluir
  16. Que falta do que fazer dessa criatura! E com certeza, assassinando o português né!
    Isto é inveja, pois ela deve ter tentado ser como nós e não teve forças. Ninguem merece!
    Amei sua resposta.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  17. HAHAHAHA aaiin amiga essa resposta foi tudo!
    E percebe (nada contra evangélicos),mas em geral são eles que ficam visitando blogs Ana/Mia pra falar de deus??rsrsrsrs ain não dá nem pra acreditar que a pessoa perde tempo,tentando nos ofender sendo que está fuçando no nosso estilo de vida,é foda,mas fazer o que TAS você pode tratar agora a ignorância é complicado,principalmente se a pessoa é obcecada por religião.
    Beijinhos e força sempre

    ResponderExcluir
  18. Sou formada em ciências biológicas e pedagogia...dou aula há 4 anos completo 5 anos em agosto...

    ResponderExcluir
  19. Sou formada em ciências biológicas e pedagogia..

    ResponderExcluir
  20. As pessoas não sabem o que dizem, e concordo com a parte de auto afirmação, talvez ela queira ser uma de nós e não consiga. E ela fala tanto do inferno, será que ela ja pesquisou sobre a história da anorexia, na idade média mulheres ficavam sem comer para tornar a alama pura e para atingirem a perfeição aos olhos de Deus... Mas, pra mim, nem importa, não é nisso que eu acredito, céu, inferno e essas coisas. E que cisma com pão de queijo não é?
    Acho que ela que deveria ir para o "MANICOMBIO"

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  21. Uau, estupenda resposta!
    "O DIABO LHE ESPERAM COM UM PAO DE QUEIJO ENORME!!!" Tive de me controlar, pois não parava de rir!!! Mas que obsessão com pão de queijo...
    Na verdade é quase triste deparar com uma pessoa néscia, ridícula como esta, principalmente aqui!

    Não há nada que eu possa acrescentar que você já não tenha dito na sua resposta! O que simplesmente posso fazer é rir de tamanha palhaçada!

    Se cuide,
    Küss

    ResponderExcluir
  22. Digníssima resposta eu amei, pirei e você com toda certeza "FODEU" com a vadia porca e gorda.....hehehe

    ResponderExcluir
  23. Muahahahah, amei a resposta!
    Comentarios tão despresiveis e rancorosos só podem vir de alguem sériamente problematico e mau amado mesmo!
    Flor, vim aqui deixar meu po, já que estou sumida por motivos de força maior e pra dize que sempre olho seu blog!
    Força sempre e estpu morta de saudades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Achei boa a resposta mas achei bem infeliz o comentário da Anita sobre cachorro com leishmaniose,quem tem o mínimo de conhecimento sabe que essa doença é horrenda e mata de um jeito horrível o bichinho,sempre me apeguei as annas e mias porque a maioria é vegeretariana ou demonstra grande compaixão pelos animais,pra mim isso demonstra grande prova de inteligência e percepção,pra mim um ser humano não vale mais que um animal achei esta compração tremendamente infeliz,esta pessoa que comentou só é digna de pena e deprezo,depois de uma bela resposta.Mas as Annas também tem que se resguardar e mostrar elegancia,e mesmo palavrões podem ser elegantes ditos da maneira certa.

    ResponderExcluir
  25. Mas eu nem perco meu tempo respondendo uma retardada dessas.
    Beijo flor te adoro.

    ResponderExcluir
  26. tem cada gente sem noção, o que passa na cabeça de uma pessoa que entra na internet, procura um blog so pr ofender ? é muita falta do que fazer.

    ResponderExcluir
  27. Deveria ter acrescentado ainda, que para tanto ódio há cura: completar o ensino fundamental.

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.