terça-feira, 6 de março de 2012

Músicas, alcoólicos e gatos


Os dois gatos ganham peso
Os dias passam sem muita certeza e segurança
As coisas são dificeis para todos, e por isto nas horas vagas transformo artificialmente minha percepção
Não tentem entender imitando minhas atitudes para perceber o que ocorre,
Para isto existem as palavras e pessoas por traz das frases e o alcoól;
na tarde quente o vinho barato em uma caneca.

Um cinzeiro lotado de bitucas
Um bec gigante que expele a fumaça encorpada somada a uma falta injustificada no trabalho por desarmonia...
Nada importa,
Nem o chuveiro queimado ou o miado insistente na cozinha.
Tenho o necessário para buscar um resquício de leveza

5 comentários:

  1. Que música doida heim.
    Vc e suas loucuras.
    BEIJO.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Jess, que doidera mulher rs.
    Força sempre ,beijo

    ResponderExcluir
  3. Voooooooooolteeeeei meu amor, estou de volta ao meu blog com força total, rs :) fico feliz em passar aqui de novo , senti saudades.

    ResponderExcluir
  4. Essa musica achei legal xD
    Gostei das imagens do clipe =]
    Força bkin

    ResponderExcluir
  5. Amo sua barriga,coxa,pernas,rosto,tudo em vc.
    Amo-te minha malvada preferida.

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.